quinta-feira, janeiro 31, 2013

Um Tchau Que Virou Adeus...


Olá, boa noite!!!

Estamos em uma semana que o Brasil e boa parte do mundo chorou e ainda chora a perda de tantas pessoas em Santa Maria/RS, jovens, filhos, filhas, namorados, namoradas, esposos, esposas, irmãos, irmãs, primos, primas, sobrinhos, sobrinhas, tios, tias, amigos, amigas, vizinhos, vizinhas, colegas de classe, colegas de trabalho e para muitos como eu pessoas desconhecidas, mas nem por isso deixamos de sentir um pouco dessa dor e esse sofrimento com cada pessoa que chora nesse momento a perda de um ente querido...como não deve estar sendo difícil esperar uma ligação do filho(a) dizendo: Mãe, não se preocupe, já estou chegando em casa. Digo filho (a), porque a maioria eram jovens que deixaram seus pais em casa cientes de que tudo correria bem e que pela madrugada estariam de volta...mas essa volta não foi como o esperado, a maioria voltou sem vida, não foi possível levantar de madrugada para abrir a porta para que eles entrassem, não foi possível ouvir um mãe, pai, cheguei!!! Não foi possível dar aquela bronquinha básica por causa do horário...a ligação que antes era tão esperada finalmente veio, mas com a pior notícia que alguém pode ouvir...seu filho(a) morreu ou seu filho(a) está internado em estado gravíssimo no hospital da cidade.



Depois dessa tragédia muita coisa vai mudar, boates, casas de shows irão tomar as devidas precauções de seguranças, alguns jovens em suas novas saídas irão exigir e cobrar dos locais de shows a segurança necessária...pessoas serão julgadas e talvez condenadas...algumas famílias serão indenizadas, mas a dor da perda permanecerá para sempre, um dia ela irá amenizar, a ferida vai cicatrizar aos poucos e as boas lembranças se Deus quiser serão maiores e restaurá apenas a Saudade.

Li muitas notícias e me abalo com cada relato, cada nome citado...visitei alguns perfis, queria conhecer um pouco daqueles jovens que se foram tão cedo, todos eram alegres e super queridos, chega a ser revoltante saber que uma irresponsabilidade tirou suas vidas...mas sabemos que nenhuma folha cai de uma árvore se Deus não permitir...nos resta orar pelos que ficaram, para que eles tenham forças para encarar essa dura realidade.

Numa dessas entrevistas li um relato de um bombeiro que proibiu a filha de 18 anos a comparecer a essa festa...um não a um filho não mata, ele chora na hora, emburra, mas não mata, e nesse caso salvou a vida da filha dele. É claro que não digo isso pelas mães que permitiram que seus filhos fossem, mas digo que esse exemplo serve para todos nós que temos filhos, uma hora na vida é preciso dizer Não, e esse Não pode ser decisivo para muitas situações na vida deles.

Que Deus conforte a cada coração que sofre nesse momento!!!

Beijinhos...

10 comentários:

Adriana Lara on 31 de jan. de 2013, 09:13:00 disse...

muito triste mesmo...graças a Deus, amigos e familiares nossos estão todos bem!!! Mas uma menina daqui da região morreu, bem como um rapaz ainda está internado com pneumonia química.... agora pergunto será mesmo que providências serão tomadas??? espero que sim, e nós, pais, tb precisamos conscientizar nossos filhos sobre o perigo eminente que são esses lugares
bjs
tititi da dri

Celinha on 31 de jan. de 2013, 20:28:00 disse...

Foi uma tragédia. Bjos Celinha

Margareth Gervason on 31 de jan. de 2013, 23:33:00 disse...

OI MINHA QUELIDA, O BRASIL ESTÁ TRISTE, TODOSMUNDO TRISTE FOI HORRÍVEL.
QUELIDA SAUDADES DE VC.
TUDO BEM POR AÍ?
BORA MERGULHAR? NEM FUI ESTE ANO.:(
Passando para desejar
BOA quinta feira! ♥
♥ Beijos coloridos!

Eloá Marques on 1 de fev. de 2013, 00:37:00 disse...

Adriana...

Oi Dri, me lembrei logo de você...não recordei o nome de sua cidade, fiquei preocupada que pudesse ter algum conhecido seu...tomara que esse rapaz fique bom logo...só nos resta pedir a Deus pelos que ficaram e cobrar providências das autoridades nesse caso e em muitos outros que acontecem todos os dias.

Beijinhos lindona :)***

Eloá Marques on 1 de fev. de 2013, 00:38:00 disse...

Celinha...

Realmente muito triste...

Beijinhos :)***

Eloá Marques on 1 de fev. de 2013, 00:41:00 disse...

Margareth...

Oi minha linda, realmente muito triste tudo isso.

Aqui estamos todos bem, graças Deus...menina esse ano não mergulhei ainda, acredita? Fui no final do ano, e não voltei mais.

Saudades lindona!!!

Beijinhps :)***

liduh on 1 de fev. de 2013, 05:15:00 disse...

Oi Eloá, obrigada pela visita:)
Triste... Que Deus conforte aquelas famílias que perderam seus entes queridos nessa tragédia.
Beijos!

Gabriela Gomes on 3 de fev. de 2013, 19:57:00 disse...

Concordo, que triste né :/ Adorei seu blog, realmente muito incrível, tem tudo para fazer o maior sucesso; Já estou seguindo, segue o meu também?
www.espacegirl.blogspot.com

Eloá Marques on 4 de fev. de 2013, 23:47:00 disse...

Liduh...

Por nada, é um prazer sempre que posso fazer uma visitinha a vocês.

Realmente, só nos resta pedir a Deus que os conforte e que a justiça seja feita.

Beijinhos :)***

Eloá Marques on 4 de fev. de 2013, 23:55:00 disse...

Gabriela...

Obrigada pela visitinha, seja super bem vinda!!!

Muito triste realmente, todos nós sentimos essas perdas.

Com certeza a visitarei sim, será um prazer.

Beijinhos :)***

Pessoas Lindas!!!

Me Encontre Aqui...

Twitter Facebook

Pesquisar este blog

Arquivo


Clique e Visite
 

Salada Mista Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada