quinta-feira, fevereiro 07, 2013

Máscara Colossal Maybelline...Super Indico!!!


Olá, boa noite!!!

Hoje voltando para o assunto mulherzinha, vim falar de uma máscara de cílios que xonei...ouço a anos e anos se falar super bem dela, mas mesmo assim continuei insistindo e algumas outras, dessas muitas outras apenas uma eu gostei um pouco, mas essa The Colossal Maybelline foi amor a primeira pincelada, rs



De todas as que usei, a Colossal foi a única que não sinto aquele aspecto pesado, parecendo que meus cílios estão arriando com quilos de máscara...não ficam aquelas bolinhas que algumas deixam...tem um cheirinho agradável e o melhor de tudo, não irrita meus olhos...ponto para ela em todos os aspectos na minha humilde opinião.

Estou usando desde outubro por aí e pretendo continuar usando-a por muito tempo!!!

Se alguém já conhecia como eu, mas ainda não havia comprado por algum motivo (eu não encontrava facilmente aqui em minha cidade), hoje eu super indico!

Máscara de Cílios Colossal Laváve

  • A escova, projetada para concentrar maior quantidade de produto em sua superfície, permite uma aplicação rápida e generosa. O único com cerdas capazes de alcançar os cílios da raiz às pontas uniformemente. De alta durabilidade, porém fácil de ser retirado sem borrar. O resultado é um olhar impressionante, com olhos brilhantes e adoráveis. 
Você pode optar pela Máscara Lavável ou a prova d'água...

Essa máscara nas grandes cidades é fácil de se achar, ou pelos sites que vendem maquiagens...em grandes lojas sei que vende no Walmart e na Renner, a minha eu comprei lá...na época acho que estava em promoção R$19,90, mas ela custa por de R$25,90...produto de qualidade com precinho super camarada.

E vocês também escolhem a Colossal na hora de dar um Up nos Cílios?

Vamos lá, qual a máscara que vocês usam e indicam???

Vou ficando por aqui, espero que tenham gostado do post!

Aproveito para deixar aqui os Parabéns para minha linda sobrinha Rebeca que fez 11 aninhos no dia 05/02...Parabéns Bebé, que Deus continue lhe abençoando em todos os dias de sua vida...amo você!!!


Aproveito para Parabenizar todos os aniversariantes do mês de janeiro, esse bolo também é para vocês...não pude comemorar ainda por problemas de força maior, mas vou começar a comemorar a partir da próxima quinzena de fevereiro e aproveitarei para comemorar os de janeiro também...falando nisso preciso atualizar a data de aniversário das leitoras.

Felicidades para vocês!!!

Beijinhos :)***

4 comentários:

Patricia Leite!! on 7 de fev. de 2013, 09:45:00 disse...

oi minha papudinha linda!saudades de vc...amanhã é niver hein,huhu!
bj grande e vamo que vamo!
*vai ter festinha virtual la pra vc viu,srrsr bjosss

Celinha on 7 de fev. de 2013, 10:04:00 disse...

Também gosto muito dela. Bjos Celinha

Adriana Lara on 7 de fev. de 2013, 11:55:00 disse...

é super boa mesmo!! bjs e ótimo final de semana
tititi da dri

Elliane Ramos on 7 de fev. de 2013, 17:20:00 disse...

amo essa mascara e sou viciada nela kkkk
nao consigo mais usar outra. ja q eu quase nao tenho cilios hahahhhaha
amei o post
parabéns pela dedicaçao
sucesso
bjs
ellianeramos.blogspot.com.br

Pessoas Lindas!!!

Me Encontre Aqui...

Twitter Facebook

Pesquisar este blog

Arquivo


Clique e Visite
 

Salada Mista Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada