quarta-feira, abril 03, 2013

Comprinhas...Esmaltes Hello Kitty e Algo Mais.


Olá, boa noite!

Tudo bem com vocês?
Aqui está tudo ótimo, graças a Deus!

Hoje fui a rua resolver umas coisitas sem intenção alguma de comprar algo, muito menos esmaltes, palavra...mas passando eu em um shopping de rua, eis que avisto a Passarela Esmaltes, entrei como quem não queria nada, era um vidrinho mais lindo que o outro, mas nem dei confiança, olhei, olhei, me segurei e comprei apenas 6, isso mesmo, 6 vidrinhos apenas...já havia combinado comigo mesmo que não compraria esmaltes tão cedo (se bem que comprei a tardinha, então pode, né? hihi...).
Mas essa decisão de não comprar esmaltes procede e estava funcionando até hoje, é que assim que comecei o blog há quase 3 anos atrás, tinha uns 10 esmaltes apenas, aqueles básicos para me salvar em alguns momentos em que não havia nenhuma manicure disponível...mas aí eu entrava em um blog e vinha um vidrinho, no outro e via outra novidade, e foi maior que eu, comecei a comprar e me arriscar a pintar minhas unhas, por um tempo até consegui, ficavam "bonitinhas", mas comecei a ficar preguiçosinha de novo, passei a pintar na manicure e meus esmaltes guardadinhos lá, pois sempre me esquecia de levá-los, e lá estão até hoje, abandonadinhos tadinhos.
Certa vez uma amigona aqui da blogosfera, a Sil que era dona do blog Mamis ke fez, me disse que era muito bom pegar o gostinho pela compra de esmaltes, o problema era não conseguir se controlar depois...e foi a mais pura verdade, ia na rua e nem olhava nada, mais um saquinho cheio de esmaltes tinha que levar para casa, como diz a Ma do blog Unhas Sempre Coloridas, um balaio cheio de esmaltes nessas lojas de biju faz a festa da mulherada, eu ficava igual a pinto no lixo, rs...pegava todas as cores. Mas aí resolvi parar, e olha que não tenho coleção como as blogueiras, tenho apenas uma pequena quantidade, mas mesmo assim  decidi usar pelo menos alguns dos que comprei e alguns que recebi de parcerias para depois voltar as compritas, só que hoje dei uma fugidinha e comprei alguns para não perder o ritmo :p


Coleção Helllo Kitty - Plum e Candy da Hits (Não havia chegado a  nova coleção metalizada)


Coleção Blogueiras da Kolt - Diversão e Mania


DNA - Coleção única Elegance


Nati - Coleção Talismã Mandala

Me digam se gostam das cores, e se curtem essas marcas...


Aproveitei e passei no Boticário para comprar um presente para os sogros que fizeram aniversário, dia 31 de março e 1° de abril (Parabéns sogritos!), e também comprei um Florata Blue, amoooo...não adianta, testo outros mas paro sempre no Blue, lançaram mais duas fragrâncias, mas não me interessei muito. 

Floratta Blue
E o Florata, alguém aí curte?


Ah, como comprei acima de R$150,00, eu tinha direito a escolher um brinde que poderia ser uma caixinha com 3 sabonetes, ou um kit com 1 esmalte e 1 creme hidratante...acham que escolhi qual???

Quem disse o kit com esmalte acertou, olhem ele aí...

Esmalte Nude Make B + Hidratante  Secrets Black

Passei nas lojas Americanas para comprar um pendrive para a sogrita e aproveitei para comprar um creme para dar massagem...comprei o Novex, ainda não usei esse, mas parece ser bom.

Novex  Mistérios do Oriente - 15 Ativos em 1
Alguém já usou esse Novex?


Bom, então foi isso...andei bastante para resolver algumas coisas, cheguei em casa quebradinha, mas valeu a  pena...já me recuperei dos pés doendo.

Então é isso, gostaram das minhas comprinhas? 

Aproveitando para agradecer aos comentários da SuellenMargarethAdrianaAdriana Alfaro, Celinha e a Belly no Post anterior (Para visitá-las, clique em cima dos respectivos nomes).

Logo mais volto para responder aos comentários e visitar vocês.

Bom, desejo a todos uma Maravilhosa Quarta-Feira!!!

Beijinhos :)***

19 comentários:

Andressa Gusmão on 3 de abr. de 2013, 02:34:00 disse...

Adorei os da Hello Kit, super lindos *-*
lepetitblondie.blogspot.com.br

Patricia Leite!! on 3 de abr. de 2013, 07:56:00 disse...

Nossa, vc chama isso de comprinhas!! Vc fez a festa amiga,passou o cartão com força hein kkkk!
amei todos esmaltes(eu ainda não tenho esse vicio srrs).e esse boticário q tentação né! srrs
bjosss minha papudinha linda!

Nina Braz on 3 de abr. de 2013, 11:05:00 disse...

Eu adorei as cores dos esmaltes da Hello Kit, são as minhas cores preferidas, principalmente o roxo. Gosto de comprar esmaltes, mas não consigo fazer minha unha direito e acaba vencendo quase sem usar!
Beijos

Margareth Gervason on 3 de abr. de 2013, 19:56:00 disse...

Oi minha quelida quanta coisa..kkkk
Os HK comprei e não usei por causa dos pinceis pequenos.
Achei as cores do Kolt lindas demais.
Gost de DNA e PN tb.
O Florata nunca havia usado a Ju me deu o roda de cerejeira eu gostei sim.
E o esmalte do Boticario a Ju me deu o magnetico azul, qd tirei minhas unhas eram azuis só..que raiva.
Novex ainda não usei.

belas compras.

Aqui está frio quelida, tb durmo a tarde..kkkkkkkkkkk

Passando para desejar
Ótima 4ª feira !!
Beijos coloridos!

Margareth Gervason on 3 de abr. de 2013, 20:03:00 disse...

OI quelida quanto a CORA , foi como disse umas vão gostar outras não. Mas achei o máximo uma empresa nossa inovar em texturas.
Passando para desejar
Ótima 4ª feira !!
Beijos coloridos!

Celinha on 4 de abr. de 2013, 10:19:00 disse...

É tudo tão lindo amore. Dá vontade de comprar tudo né. Bjos Celinha

Adriana Alfaro on 4 de abr. de 2013, 10:49:00 disse...

que fofos esses esmaltes!
Beijos!

Adriana Lara on 4 de abr. de 2013, 11:56:00 disse...

nossa quanta coisa boa
parabéns pelas compras!!!! amei os esmaltes
bjs
tititi da dri

Look Day on 4 de abr. de 2013, 21:59:00 disse...

Que fofos esses da Hello Kitty, vou procurar.

beijos.

Eloá Marques on 9 de abr. de 2013, 22:56:00 disse...

Andressa Gusmão...

Realmente esses da Hello Kitty são bem fofos!!!

Obrigada pela visitinha, volte sempre.

Beijinhos :)***

Eloá Marques on 10 de abr. de 2013, 09:08:00 disse...

Patricia Leite...

kkkk, boba...fui devagar, rs.
Vez ou outra dá mesmo vontade de extrapolar, mas vou com calma, rs.

Entrar no Boticário é sim uma tentação, temos que nos segurar.

Beijinhos Cabelin :)***

Eloá Marques on 10 de abr. de 2013, 09:10:00 disse...

Nina...

Também como manicure eu sou um fracasso, rs...dou uma garibada, mas unha bem feita mesmo só com a manicure.

Também amo esmalte roxinho, lilás, são meus preferidos.

Beijinhos :)***

Eloá Marques on 10 de abr. de 2013, 09:35:00 disse...

Margareth...

Oi lindona, coisa boa é comprar, né? rs

Não usei ainda nenhum deles, mas amei as cores, estava com saudades de comprar esses vidrinhos lindos, rs.

Eu amo o Florata Blue, já usei o Gold, esse seu ainda não usei, mas dizem que é muito gostoso.

Vi o seu magnético, achei lindo, puxa mais a unha ficar azul, aí não rola, rsrs.

O Novex é muito bom, testei e gostei.

Esse esmalte Cora é diferente, mas achei bonito...é legal ousar assim as vezes.

Ai não posso me acostumar, mas ontem dormi um cadinho a tarde, rs.

Beijinhos Ma :)****


Eloá Marques on 10 de abr. de 2013, 10:07:00 disse...

Aline...

Oi lindona, bom que gostou...volte sempre!

Beijinhos :)***

Eloá Marques on 10 de abr. de 2013, 10:08:00 disse...

Celinha...

E como dá, rs...obrigada pelas visitinhas diárias.

Beijinhos lindona :)***

Eloá Marques on 10 de abr. de 2013, 10:09:00 disse...

Adriana...

Também achei, gosto muito dessas cores.

Beijinhos lindona :)***

Eloá Marques on 10 de abr. de 2013, 10:15:00 disse...

Dri...

Oi lindona, também gostei muiiito!!!

Beijinhos :)***

Eloá Marques on 10 de abr. de 2013, 10:16:00 disse...

Look Day...

São fofos demais, né? Procura sim, você irá gostar.

Beijinhos :)***

DONA DE CASA TRABALHA SIM on 12 de abr. de 2013, 17:45:00 disse...

Eu tinha uma chefe que adorava essa personagem.

Abraços
Silmara Freitas

Pessoas Lindas!!!

Me Encontre Aqui...

Twitter Facebook

Pesquisar este blog

Arquivo


Clique e Visite
 

Salada Mista Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada