domingo, abril 14, 2013

Minha Caixinha de Música...Boas Lembranças!


Olá, boa tarde!!!

O Domingo já está acabando, e vocês curtiram bem o final de Semana?

Hoje está um tempinho bom para ficar em casa de molho com a família, vendo tv e comendo, rs...gosto de dias assim para ficar lendo, pensando, relembrando algumas coisas que já me aconteceram, me lembro de pessoas, amigos, família...e hoje me lembrei do nada de uma caixinha de música que ganhei de uma amiga chamada Verônica (Saudades dela...), eu era nova, devia ter uns 17 anos por aí...eu amava aquela caixinha, ela tocava uma musica linda, muito conhecida, mas não me pergunte o nome, deu branco, rs...(era assim, tananananananã tanananã tanananã...kkkk, qual é a música Lombardi???)...guardei-a por um bom tempo, me casei, vieram os filhos, e junto as curiosidades, e quando o do meio tinha uns 3 anos, de tanto eles mexerem acabaram quebrando e acabando com a minha caixinha de música :(

Não tenho foto dela, mas era bem parecida com essa da foto...

...nas caixinhas eu guardava minhas bijuterias

Navegando na Net encontrei vários modelos de caixinhas, olhem só algum deles...






Fofas d+!!!

E aí, vocês também já tiveram alguma caixinha de música?


Termino esse post desejando a todas(os) um maravilhoso finalzinho de Domingo recheado de boas lembranças!

Obrigada a todas as meninas que participaram da Corrente de Seguidores, quem ainda quiser participar é só visitar esse post Aqui.

Beijinhos e Fiquem com Deus :)***

15 comentários:

Margareth Gervason on 14 de abr. de 2013, 20:50:00 disse...

São lindinhas mesmo, já tive algumas até mesmo depois de moça, acho que ainda tenho preciso ver que toca música.

Dia frio aqui quelida hora deu ficar depre..kkkkkkkkkkk, bora mergulhar?

Marido tá ótimo já sarou da gripe e vai operar no final do mes.

hélia tá chegando..kkk
Passando para agradecer a visita e para desejar
Ótima 2ª feira !!
♥ Beijos coloridos!

Adriana Lara on 15 de abr. de 2013, 09:57:00 disse...

oi lindona, tb tenho uma minúscula caixinha de música, que me filho me deu ano passado, de...kkk... dia dos namorados!
a música, acredito (pelo teu tanana nanana) seja Pour Elise, de Ludwig Van Beethoven, que foi criada para uma jovem que preferiu se casar com outro.
(sei pq tocava a referida música no paino, qdo era guria). bjs
tititi da dri

Formiguinha on 15 de abr. de 2013, 10:20:00 disse...

Oi Eloá:)

Apesar de sempre gostar de caixinha de música nunca tive nenhuma):
Adorei essas, são todas lindas:)

Boa semana!
Beijinhos

Look Day on 15 de abr. de 2013, 15:00:00 disse...

Que lindas, fica um charme para decorar.

beijos.

Caroline Azulay on 15 de abr. de 2013, 22:50:00 disse...

Nossa, tinha uma caixinha dessas! Nem lembro o que fiz da minha...


http://acetonada.com.br

Anônimo disse...

Tenho ótimas Lembranças.!

Bjs :*
Boa Semana ")

Erilda Barbosa Padula on 16 de abr. de 2013, 20:32:00 disse...

que lindas
obrigado pela sua visita viu
amei
bjos...linda
http://erildabarbosapadula.blogspot.com.br/

Eloá Marques on 16 de abr. de 2013, 20:56:00 disse...

Oi Ma, deve tocar sim, as musiquinhas geralmente são lindas!

Hoje aqui o dia ficou lindo, um sol maravilhoso...bom que o maridão está melhor, logo operará e correrá tudo bem.

Está vindo para para o Brasil?

Beijinhos :)***

Eloá Marques on 16 de abr. de 2013, 21:17:00 disse...

Oi Dri, presentinho de filho é sempre bom, né?

Kkkkkkk, é essa música mesmo, obrigada! rs
Além de escrever super bem ainda toca piano.

Beijinhos :)***

Eloá Marques on 16 de abr. de 2013, 21:21:00 disse...

Oi Formiguinha, eu também sempre gostei, mas acabei tendo só uma que hoje não existe mais.

Bom que gostou, fico feliz!

Beijinhos :)***

Eloá Marques on 16 de abr. de 2013, 21:24:00 disse...

Oi lindona, verdade...uma decoração de caixinhas fica realmente linda!

Beijinhos :)***

Eloá Marques on 16 de abr. de 2013, 21:31:00 disse...

Oi Caroline, essas caixinhas nos remetem boas lembranças...pena que também não tem mais a sua.

Beijinhos :)***

Eloá Marques on 16 de abr. de 2013, 21:34:00 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Eloá Marques on 16 de abr. de 2013, 21:39:00 disse...

Oi Lidi, também tenho ótimas recordações.

Obrigada, para você também!

Beijinhos :)***

Eloá Marques on 16 de abr. de 2013, 21:42:00 disse...

Oi Erilda...lindas, né?

Por nada, eu é que agradeço sua visitinha...volte sempre!

Beijinhos :)***

Pessoas Lindas!!!

Me Encontre Aqui...

Twitter Facebook

Pesquisar este blog

Arquivo


Clique e Visite
 

Salada Mista Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada