sexta-feira, maio 21, 2010

Botas


Estava pensando o que postar hoje, tem dia que ficamos sem idéias e com vontade apenas de ler os posts,as novidades dos blogs vizinhos ,mas como fechar essa semana com uma página em branco? Então resolvi compartilhar com vocês a minha dúvida sobre compra de sapatos para o inverno. São tantos os modelos que fico indecisa,eu particularmente preciso comprar um sapato legal e uma bota que no momento é minha prioridade,já que começou a esfriar e não há nada pior do que sentir frio nos pés.
A bota além de aquecer,nos deixa bem elegante,isso se a bota escolhida for a correta,porque senão ficaremos mais para o Gato de Botas do que para Alice. Falando em Alice, essa é uma boa pedida para o final de semana, Alice no país das Maravilhas, apesar de não tê-lo assistido ouvi dizer é é uma boa produção, um bom filme para quem gosta desse estilo.

Vou continuar minha busca, quero uma que combine com vestidos e saias. Fica aqui fotos de alguns modelos que estão em alta nesse inverno.












Ai, a dúvida só aumentou...e olha que essas são só uma pequena parte das que andei olhando. Quem quiser conferir mais é só dá uma passadinha no www.portaisdamoda.com.br e buscar por botas.
Aguardo mais sugestões...
Um Lindo Final de Semana a todos!!!
Beijokas

2 comentários:

Patricia Leite!! on 24 de mai. de 2010, 08:34:00 disse...

Oi amigaa, só ressaltando que a minha sobrancelha é minha sim tá, não comprei pronta não ,kkk, vai la no Sr.Armando, a esposa dele a Claudinha faz super bem! Mas por falar em botas, eu tenho um certo trauma..pq deve ter uns 05 invernos que digo que "esse ano eu compro uma bota", srrs passa o inverno e nunca compro.. quem sabe esse ano sai né, mas acho que esse trauma deve ser porque eu ando de botina o dia todo rsrsr! bjus

Eloá Marques on 24 de mai. de 2010, 12:41:00 disse...

Esse sr. Armando ta famoso, to quase dando meu cabelim para ele cuidar, rs...depois me passa direitinho aonde é que vou lá sim.
Vamos acabar com esse trauma, quem sabe não compramos juntas? Aí aproveitamos para tricotar.
Linda semana para ti!!!
Beijos

Pessoas Lindas!!!

Me Encontre Aqui...

Twitter Facebook

Pesquisar este blog

Arquivo


Clique e Visite
 

Salada Mista Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada