quinta-feira, maio 20, 2010

Franjas


A cada estação, novas tendências chegam para renovar o visual e trazer novidades para todos os estilos. Quem está pensando em dar um repaginada no corte de cabelo, saiba que para o Inverno 2010 o hit mais pedido serão as franjas desestruturadas ou perfiladas.



Os comprimentos maiores podem chegar até a altura do queixo ou da boca, já as franjas mais curtas, devem vir na altura das sobrancelhas, um pouco acima dos olhos.
Texturas podem ser variadas e cabelos mais volumosos ou enrolados, também podem aderir à moda, se passarem por cuidados especiais. Como por exemplo, realizar processos químicos através de escovas definitivas ou progressivas, a fim de diminuir o volume e a ondulação.



As franjas combinam com pessoas de rosto quadrado, redondo ou comprido, sendo indicado as mais curtas para os dois primeiros casos. Já para quem tem o rosto comprido e a testa mais alta, opte por deixar a franja de lado.
Outros métodos podem ajudar a deixar a franja mais bonita e brilhante, como o uso indispensável de bons produtos, como xampu, condicionador e leave-in para proporcionar também uma secagem perfeita, modelando suavemente os fios, a fim de ficarem com aspecto natural e disciplinado.
O expert Proença, dá mais uma dica: "quem quer franja, deve cortar sempre maior do que imagina que quer para não correr o risco de encolher, porque no dia-a-dia ela acaba alterando um pouco", finaliza.



Bom, entendenderam né? Nós mulheres que fomos agraciadas com cabelos floc floc, enrolados, devemos antes fazer alguma escova que pode ser sugerida pelo profissional de confiança de cada uma, para depois aderir a essa moda, ao contrário ficaremos parecendo um cachorrinho poodle, não falo por experiência própria,rs.

1 comentários:

Patricia Leite!! on 20 de mai. de 2010, 17:00:00 disse...

Adorei o post amiga, agora imagina meu mafuazinho de franja srrsr! bjus

Pessoas Lindas!!!

Me Encontre Aqui...

Twitter Facebook

Pesquisar este blog

Arquivo


Clique e Visite
 

Salada Mista Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada