sexta-feira, maio 28, 2010

Mulher Poderosa de Meia Calça






Não vai esconder suas pernas somente porque o inverno está chegando,né?
É possível continuar linda, sedutora e aquecida sem precisar por aquela calça grossa apenas para espantar o frio. As meias calças vem com tudo nessa estação...coloridas, grossas, finas, texturizadas...os modelos 3/4 também estão um arraso. Existe meias para todo tipo de mulher, basta ver a que melhor combine com você.

Vamos ousar e arrasar nesse inverno Meninas!!!




Beijos e um Lindo final de Semana!!!

1 comentários:

Luciana Penido on 29 de mai. de 2010, 10:40:00 disse...

Eu ja estou providenciando para mim uma meia calça dessas mais grossas,acho lindas!!! ficam um charme no inverno.Bjs

Pessoas Lindas!!!

Me Encontre Aqui...

Twitter Facebook

Pesquisar este blog

Arquivo


Clique e Visite
 

Salada Mista Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada