sábado, maio 29, 2010

Quem disse que somos Consumistas???


Dizem que a mulher é consumista, até existe sim aquelas que são compulsivas e não resistem a uma loja. Agora na maioria das vezes discordo desse rótulo, se a mulher compra é porque tem necessidade...nós mulheres precisamos de tanta coisa para nos manter, sempre falta algo...não é porque nunca estamos satisfeitas, mas o tudo sempre é pouco para uma Mulher...da mais simples até a executiva de uma grande empresa, se a mulher parar pra pensar se lembra que falta algo em seu armário, na sua necessarie, na sua sapateira, na sua sala, na cozinha, ou até no banheiro...fazer o que? Nós mulheres temos que ficar por dentro de tudo, tomar conta da dispensa da casa, se falta algo para os filhos, para o marido e acabamos com a fama de que não podemos ver uma loja que entramos...isso é papo de homem pão duro.




Ontem precisei ir a farmácia comprar fraldas para o meu filho, fraldas somente era a minha necessidade naquele momento, até que olhei para os lados e me lembrei que meu desodorante em creme havia acabado, o algodão, a acetona, e ainda não tinha um esmalte que foi lançado a pouco, quando me dirigia para o caixa o reparador de pontas me gritou me lembrando que eu estava sem, quem vive sem reparador de pontas?





Foi necessidade ou não? Naquele momento era disso que eu precisava, estava em falta nos produtos de primeira necessidade de uma mulher...fui embora feliz e satisfeita e ainda levei de quebra um ioiô para meu filho porque ele disse que a moda nas escolas agora é essa.


Faça como eu, não aceite esse rótulo...se lhe disserem que é consumista, diga: Só compro o necessário!


Beijos a todas e curtam bastante o sábado!!!




3 comentários:

Luciana Penido on 29 de mai. de 2010, 10:44:00 disse...

Hahaha gostei amiga!!!! Vou pensar dessa forma tmabém.bjs

Pâmi Garcia on 29 de mai. de 2010, 17:12:00 disse...

Rs, legal!!! é isso mesmo!!

Patricia Leite!! on 31 de mai. de 2010, 08:42:00 disse...

Cheia de estratégia pra "passar o cartão hein",kkk ,mas gostei, é lógico que eu concordo com vc! bjos

Pessoas Lindas!!!

Me Encontre Aqui...

Twitter Facebook

Pesquisar este blog

Arquivo


Clique e Visite
 

Salada Mista Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada