terça-feira, junho 01, 2010

Cadê sua moleca?


Quem acha que a moleca é do tempo da vovozinha está enganada, as vovozinhas até ficam uma gracinha com elas...agora existem modelos para nós que ainda somos apenas mulheres, esposas e mães.
A coleção moleca veio com tudo, para quem gosta de conforto no dia a dia não pode ficar sem a sua, são super confortáveis e além de serem lindinhas, você não perde o ar jovial e pelo contrário, ganha um ar mais romântico.

Fui em um shopping comprar um sapato com meu esposo, em mente eu tinha uma bota...aquela bota que venho adiando há tempos, lembra?(vide marcadores: sapatos), quando ele me perguntou se eu já havia escolhido o modelo, lá fui eu direto na moleca .
que parecia me chamar na vitrine e depois em um sapato preto alto que por sinal também é da beira rio, linha conforto...não vou parar por aí, tem uns dois modelinhos lá que me deixaram com vontade de quero mais, fora a coleção de verão que vai chegar com tudo

Ah, ainda não desisti da bota, ela ainda vai sair nesse inverno...acho eu!!!

Se quiserem conferir mais de uma passadinha nos sites :
http://moleca.com.br/novo/
http://www.beirario.com.br/

Além de lindos sapatos o preço também é agradável.

Beijos :)************

2 comentários:

Patricia Leite!! on 1 de jun. de 2010, 10:59:00 disse...

Eu ja fui chamada varias vezes no trabalho de vovozinha, por causa da moleca kkkk!Mas ainda não vi toda coleção, vou dar um bizu.
Mas e nossa bota , será que sai esse inverno? bjos

Luciana Penido on 1 de jun. de 2010, 16:06:00 disse...

A moleca está bem diferente,tem vários modelinhos lindos ,deixou de ser aquele sapato para vovó.Eu adoro! Além de serem confortáveisssss.
Bjs

Pessoas Lindas!!!

Me Encontre Aqui...

Twitter Facebook

Pesquisar este blog

Arquivo


Clique e Visite
 

Salada Mista Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada