segunda-feira, maio 31, 2010

Diga Não ao Fumo!



O Dia Internacional de Combate ao Fumo é comemorado hoje (31/05). Uma data importante que serve para chamar atenção das pessoas que alimentam o vício do cigarro. De acordo com dados do Ministério da Saúde, só no Brasil, a cada ano, 200 mil pessoas morrem por doenças relacionadas ao tabagismo. No mundo, segundo a Organização Mundial de Saúde (OMS), oito mil pessoas morrem diariamente devido ao hábito de fumar. Aproximadamente 94% das mortes por câncer de pulmão em adultos estão relacionadas ao cigarro.

Vários movimentos estão sendo realizados nessa data, caminhadas, passeatas, palestras, tudo visando a informação e o alerta para essa droga que tem matado a muitos.

Passe essa idéia adiante, faça a sua parte...divulgando essa informação em seu blog imagine quantas pessoas não serão atingidas por essa corrente e vidas serão salvas com esse ato.

Diga não ao fumo!!!

2 comentários:

cirurgiaplasticaeautoestima.blogspot.com on 31 de mai. de 2010, 17:04:00 disse...

Achei lindo seu blog. Eu trabalho com cirurgia plástica e acabei de montar meu blog. Moro em SP. Coloquei a informação antio fumo do seu blog pro meu. Por que o fumo atrapalha muitop na recuperação de uma cirurgia plástica. Convido para ver meu blog. bjs
Angela

Eloá Marques on 1 de jun. de 2010, 07:59:00 disse...

Olá Angela, obrigada pelo comentário.
Volte sempre, já estou lhe seguindo.
Beijos :)******

Pessoas Lindas!!!

Me Encontre Aqui...

Twitter Facebook

Pesquisar este blog

Arquivo


Clique e Visite
 

Salada Mista Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada