quinta-feira, junho 24, 2010

Novex Tratamento Noturno




Meninas sei que muitas já usam, mas eu ainda não havia testado o Novex tratamento noturno, existem várias marcas conhecidas no mercado, mas como já tive um bom resultado usando cremes dessa marca, preferi investir em mais um dessa linha e não arriscar outra.

O Novex tratamento Noturno promete recuperar a nutrição e a beleza dos nossos cabelos durante as horas de sono, momento em que os fios estão mais receptivos.
* Modo de Usar: Antes de se deitar, aplique uma pequena quantidade sobre os cabelos secos ou úmidos, ao longo do comprimento e nas pontas. Não suja o travesseiro, não precisa ser retirado pela manhã e pode ser usado diariamente como leave-in.
Tudo de bom né? Se cumprir o prometido melhor ainda...não dá para dizer o resultado pois estou usei apenas 3vezes,mas assim que perceber algo aviso a vocês,se meus cabelos cair eu gritoooooo, brincadeirinha,rs.

Outro que já uso e gosto muito é o Novex Salon Blindagem Capilar,gostei do resultado e utilizo sempre que vou fazer escova ou a famosa chapinha ,não deixa o cabelo com aspecto pesado como alguns cremes,pelo contrário dá vida,leveza aos cabelos,deixando com brilho e o perfume é bem gostosinho. Ainda tem uma vantagem que usamos pequena pequena quantidade e já dá resultado,sendo assim ele dura bastante.


Blindagem Capilar Tratamento Selante Pré-Escova cuida dos cabelos formando uma barreira protetora que minimiza os danos causados pelas agressões externas como: poluição, escovação continuada, uso de produtos de transformação, coloração, entre outros. Também protege contra a umidade excessiva, permitindo que a escova dure por mais tempo.
Dica: Blindagem Capilar pode ser usado como creme de pentear e leave-in para proteção contínua entre as visitas ao salão.

Esses são os meus produtinhos...o Salon Blindagem já está acabando :( ...o selante não sei o preço pois ganhei dois em uma outra compra,e o tratamento noturno custou 7,90 na drogaria Max,não sei quanto custa em outros locais.



Se alguém usa ou já usou o Tramento Noturno da Novex depois deixe aqui um comentário dizendo se ele realmente cumpre o que promete.

Beijinhos :)******

0 comentários:

Pessoas Lindas!!!

Me Encontre Aqui...

Twitter Facebook

Pesquisar este blog

Arquivo


Clique e Visite
 

Salada Mista Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada