quarta-feira, junho 02, 2010

Sombras Jasmyne


Estou renovando minhas maquiagens, para falar a verdade as que tenho ultimamente nem sei se podem ser chamadas de maquiagem, estão pedindo clemência...tenho costume de comprar sempre as mesmas marcas, avon, natura, gosto delas pela qualidade e também porque é mais cômodo escolher de dentro de casa nas famosas revistinhas ou nos folhetos virtuais. Porém dessa vez vou inovar e aonde eu for e gostar do produto irei arriscar,seja em farmácias, lojas de cosméticos, armarinhos e daí vamos ver no que vai dar. Seguindo essa linha, ontem fui a rua e achei em uma lojinha, uma variedade de sombras, na verdade não conheço a marca, mas admito que achei as cores lindas e o estojinho bem prático, o ideal para levar na bolsa ou até mesmo para guardar em casa pois não ocupa muito espaço.


A paleta de sombras da Jasmyne vem com 18 cores e valeu arriscar porque custou apenas R$7,90...espero ter feito um bom négócio também no resultado,porque o preço eu ameiiiiiii!!!!






Se alguém usa ou já usou essa marca me de um feedback no comentário.

Beijos :)**********

2 comentários:

Patricia Leite!! on 2 de jun. de 2010, 13:13:00 disse...

Ei cabelin, essa marca eu não conheço não, depois vc me diz sé é legal,mas já pela diversidade de cores já da vontade de conhecer..ah! e qto ao tonalizante, esse plus é novo, antes só tinha o color touch(sem o plus), esse plus cobre melhor os marditos branquinhos, e o preço junto com a emulsão reveladora é 22,00 na "passarela".Amanha vou trabalhar sabia..vamos trocar pela sexta feira! bjoss

Eloá Marques on 2 de jun. de 2010, 14:52:00 disse...

Hummm...entendi,se já era boa então agora com o plus ta melhor ainda, assim que der vou lá na passarela dá uma olhadinha.
Depois lhe digo se a sombra é boa, vou testar me borrocando toda, rs.
Bom que ficará sexta,sábado e domingo com biel.
Beijos e bom trabalho então :)*******

Pessoas Lindas!!!

Me Encontre Aqui...

Twitter Facebook

Pesquisar este blog

Arquivo


Clique e Visite
 

Salada Mista Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada