quarta-feira, junho 02, 2010

Você já teve um champion?




Quem nunca teve ou pelo menos sonhou em ter um champion para trocar as pulseiras e combinar com aquela roupa da moda? Pois é, eles continuam no mercado com força total e com modelos e cores que prometem um visual ultra moderno. Existe um leque de cores e para quem gosta é possível combinar uma pulseira a cada dia. Eu particularmente não sou muito fã de relógios, já tive o meu champion colorido, não tinha essa variedade de pulseiras, mas tinha pelo menos umas 3... agora conheço pessoas que amam esse acessório, meu marido é um que não deixa de parar em uma loja que tenha relógios, eu fico boba que ele compra e compra com gosto, sai satisfeito da loja, tem vários modelos e marcas, porém nada tão colorido como os da marca champion.



Agora é só escolher o modelo que mais combina com você, e se quiser também pode entrar em ritmo da copa, é só dá uma conferida no site que tem uma coleção rumo ao hexa que você vai amar.
http://www.championtrocapulseiras.com/index.php

Beijinhos coloridos :)******

2 comentários:

Unknown on 2 de jun. de 2010, 15:25:00 disse...

amei seu blog
bjinhos :-)

Eloá Marques on 2 de jun. de 2010, 15:33:00 disse...

Obrigada Clau, volte sempre!!!
Beijos :)*****

Pessoas Lindas!!!

Me Encontre Aqui...

Twitter Facebook

Pesquisar este blog

Arquivo


Clique e Visite
 

Salada Mista Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada