quinta-feira, julho 08, 2010

Bocas Sensuais


Meninas o que vocês acham de suas bocas? Sua boca,só temos uma,rs.

Eu particularmente reparo muito em uma boca,não precisa ser uma boca estilo bocão...mas uma boca certinha,um sorriso bacana já conta muito.

Celebridades vivem sendo consagradas como tendo a boca mais sensual, algumas com ajuda do botox,mas isso é assunto para outro post.

Vejam algumas que foram selecionadas como bocas mais sensuais do mundo.



























Embora não seja real, Jessica Rabbit arranca suspiros de muitos marmanjos...ela está em primeiro lugar,sendo seguida por ninguém mais que Angelina Jolie.

Você concorda com esse ranking,ou acha que a sua deveria ser a número um?

Eu voto na minha em primeiríssimo lugar,rs...e em segundo a boquinha da Angelina.


Beijinhos :)******

6 comentários:

Patricia Leite!! on 8 de jul. de 2010, 16:39:00 disse...

Ah!! A Angelina Jolie que me perdôe, mas meu bocão não é fraco não..tem quem chame de beiço.. nen ligo,mas de botox eu não vou precisar nunca!!kkk
bjos

Gaby Viana on 8 de jul. de 2010, 23:19:00 disse...

Oi Amor!!!
Fiz uma postagem sobre vc!!!
passa lá pra ver depois!!!!

Anônimo disse...

oi amiga, bem na verde faltou eu ai, tipo acho eu com bocão..kkkk Brincadeirinha, Bem amiga vc deixou uma msg la no meu Blog para Ganhar o Selinho estou aqui e esta APROVADO pegue o seu selinho la ta beijossssss
http://www.layoutdasumello.com/2009/12/quer-um-selinho-de-blog-aprovado.html

Luciana Penido on 10 de jul. de 2010, 08:44:00 disse...

Bom Dia!!! Lá no meu blog tem um selinho 'Quem é essa blogueira?' p vc.Bjss

Anônimo disse...

Eu acho que tenho boca média ..

Antes era complexada com a minha boca mas agora acho ela lindissimas KK ..

Bjokas ..

Gaby Viana on 12 de jul. de 2010, 17:51:00 disse...

Amiga, vim agradecer sua visita
e sempre que puder virei te visitar...
Amei mesmo o seu Blog!!!!
Beijinhos...
By ....Espaço Gaby....

Pessoas Lindas!!!

Me Encontre Aqui...

Twitter Facebook

Pesquisar este blog

Arquivo


Clique e Visite
 

Salada Mista Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada