segunda-feira, julho 12, 2010

Agradecimentos


Meninas tentei responder a cada comentario mas como estou pelo nextel travou tudo aqui e vou ter que fazer um agradecimento geral.
Lu e Suelen,obrigada pelos selinhos...assim que puder vou pega-los,guarde para mim por favor.
Paty saudades cabelin,ta colocando Jolie no chinelo,rs
Gaby amei o post lindona,obrigada pelo carinho.
Garotaantenada obrigada pela visitinha,e isso ai cada uma amando sua boca do jeitinho que ela e,rs.
Lindonas assim que comprar uma fonte para meu not volto com novidades,não me abandonem :(...desculpem os erros e falta de acentos,digitar aqui e um cadinho complicado.
Beijinhos a todas bocudas,bocudinhas e bocudonas :)******

2 comentários:

Anônimo disse...

RSRSRS!! Passei para deixar uns beijos flor!!!

Beijooossss!!!!!!!!!

Patricia Leite!! on 15 de jul. de 2010, 16:54:00 disse...

Oi cabelin, ta sumidona hein!!Eu na semana que vem vou tirar 7 dias de ferias, aí quem vai assumir o posto de sumidona sou eu!saudades viu!bjos cabelin

Pessoas Lindas!!!

Me Encontre Aqui...

Twitter Facebook

Pesquisar este blog

Arquivo


Clique e Visite
 

Salada Mista Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada