sexta-feira, julho 16, 2010

Saudades


Bom dia!
Saudades...puxa hoje ja e sexta-feira,todos se preparando para o Final de semana,como a semana passou rapido.
Estou vindo aqui hoje apenas para matar a saudade um pouquinho e dizer que retornarei assim que substituir a fonte do meu Not.
Fiquem com Deus,aproveitem o final de semana,curtam bastante,sempre amando os que estao a s volta e respeitando o espaco de cada um...somente assim poderemos viver com menos violencia.
Beijinhos a todas que mesmo com minha ausencia não me esquecem.
(Estou pelo nextel,me desculpem por algum erro e pela falta de acentos).

glitters

< color="#840084">Recados, Fotos, Imagens - Torpedo Gratis

3 comentários:

Anônimo disse...

Oi flor! Estamos com saudades de vc!!!

Bom final de semana!!

Beijooosss!!!

Anônimo disse...

Muito fofa essa imagem!

Luciana Penido on 18 de jul. de 2010, 10:52:00 disse...

Olá!!! Bom domingo para vc!!! Uma ótima semana também!!bjsss

Pessoas Lindas!!!

Me Encontre Aqui...

Twitter Facebook

Pesquisar este blog

Arquivo


Clique e Visite
 

Salada Mista Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada