terça-feira, julho 06, 2010

Muay Thai auxilia no Emagrecimento


Meninas eu já tinha ouvido falar sobre Muay Thai, mas ultimamente tenho me intessado mais pelo assunto já que estou querendo e necessitando muiiiito de entrar em uma academia,porém não sou fã de ficar fazendo sessões de exercícios repetidos. Preciso de uma coisa mais dinâmica e que não eu não desanime na segunda semana. Resta saber se vou aguetar o ritmo,ufa,rs.
Muay Thai é a luta do momento e não é para menos já que se trabalha todo o corpo dando um ótimo resultado.



Ele nasceu na Tailândia e é uma arte marcial que preza muito os exercícios aeróbicos e técnicos. É esse seu grande segredo para manter seus praticantes sempre em forma. A luta também é conhecida como: “A arte das oito armas” - isso porque trabalha muito com os punhos, os dois cotovelos, as canelas e os dois pés, totalizando oito membros. Além disso, tem um forte enfoque no preparo físico.
Além de tudo, aprender Muay Thai é ter o conhecimento de uma ótima técnica de autodefesa, o que nunca é demais em um mundo tão violento como o que vivemos hoje.

O resultado da prática dessa luta junto com outros recursos utilizados pode ser conferido com a transformação da Atriz Carolinie Figueiredo que interpretou a fofa Domingas na Malhação,ela que agora entrará na próxima novela das 19h vem como novo visual e lindíssima diga-se de passagem...e melhor ainda,de bem com a vida e feliz com sua nova silhueta.








Ela não está linda?




Parabéns Carolinie pela determinação e força de vontade...arrasou!!!

Beijinhos :)******

3 comentários:

Gaby Viana on 7 de jul. de 2010, 17:54:00 disse...

Passando pra agradecer sua Atenção!!!!
Bjinnnn!
Vou levar vc comigo!!!!(colocar seu link-me no meu Blog)

Gaby Viana on 7 de jul. de 2010, 17:59:00 disse...

Linda seu link-me não esta funcionando!

Eloá Marques on 8 de jul. de 2010, 08:53:00 disse...

Gaby amei a visitinha...obrigada por me informar sobre o link-me,já está corrigido.
Beijinhos :)******

Pessoas Lindas!!!

Me Encontre Aqui...

Twitter Facebook

Pesquisar este blog

Arquivo


Clique e Visite
 

Salada Mista Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada