terça-feira, julho 06, 2010

Atrizes na Passarela


Bom dia!!!

Alguém se lembra da novela Tititi que foi ao ar em 19885? Não é da sua época,né? Nem da minha,rs (xiuuuu,eu nem era praticamente uma baby).Pois é,a globo volta com o remake dessa novela que fez o maior sucesso na época tendo como destaque Victor Valentin, o lendário costureiro da novela.

Na coletiva,atrizes desfilaram com modelitos que as personagens usarão na novela.













Destaque para a Linda e Talentosa Malu Mader que está de volta as telinhas e a Jovem atriz Carolinie Figueiredo que está estreiando em uma novela e lindíssima diga-se de passagem(sobre ela falarei mais um pouco no próximo post).

Será que essa moda pegará? Eu particularmente não gostei muito de alguns dos modelitos,mas com decorrer do tempo pode ser que até me simpatize com eles,e com certeza muitos deles estarão nas vitrines a disposição da mulherada que se interessar.

E você gostou de algum?

Beijinhos e Lindo dia a todos!!!




1 comentários:

Patricia Leite!! on 6 de jul. de 2010, 11:11:00 disse...

Ei, eu tenho certeza que essa novela vai bombar,vai ditar moda e tendências.O grande lance é ficar ligada p/ tirarmos boas informações dela!
Ah! eu assisti a versão anterior tá.. tô assumindo a idade srrs, bjos!

Pessoas Lindas!!!

Me Encontre Aqui...

Twitter Facebook

Pesquisar este blog

Arquivo


Clique e Visite
 

Salada Mista Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada