segunda-feira, julho 05, 2010

Cosplays Femininos


A pessoa que curte muito um personagem a ponto de se caracterizar por inteiro para ficar super parecido com ele ou ela,não é apenas um fã,é um Cosplay.
O Cosplay é a arte de se vestir como se fosse um personagem de ficção.
A origem do Cosplay foi nos Estados Unidos,embora no Japão tenha tido uma enorme parcela espalhando esse hobby por todo o mundo.
No Brasil, o Hobby do Cosplay apareceu no fim da década de 90, graças a popularidade do desenho Cavaleiros do Zodíaco, que passava na TV Manchete. A partir deste desenho foi que apareceram as primeiras convenções de mangá no país, bem como o nome Cosplay e suas respectivas características.
Essa arte é tão apreciada pelas mulheres como pelos homens.












Parecidíssimas não é?
Eu particularmente não tenho uma personagem tão querida a ponto de me caracterizar dessa forma,mas se fosse para escolher uma ficaria com uma personagem mais da minha época e que todas as meninas sonharam em um dia ser como ela...a linda Mulher Maravilha.


E vocÊ tem alguma personagem preferida que a faria praticar a arte do Cosplay?

Beijinhos :)******





3 comentários:

Patricia Leite!! on 5 de jul. de 2010, 14:17:00 disse...

Oi amoreco! amei esse post..se eu tivesse coragem, dinheiro e idade eu queria ser uma barbie srrsr!É sério!!!
bjos ah! o Biel ficou todo feliz que vc ta seguindo ele srrs, valeu!

SIL on 8 de out. de 2010, 08:58:00 disse...

só agora vi esse post...

ak minha filha curti muito, ela se diz OTACO

acho que é assim a palavra..

bem., estou pra fazer um pra ela...tipo., pegar minha maquiana de costura e mãos a obra...para o ano que vem., ela quer ser a princesa nuada ou nuala...hihih esqueci o nome....e a make sou éu é claro que vou fazer...


acho uma tribo bem inteligênte( quase todos são bilingues - port,japones etc) e alguns fabricam as proprias roupinhas....

sei lá....uma curtição

bjs

Eloá Marques on 9 de out. de 2010, 00:08:00 disse...

Oi Sil...a meninada está curtindo de montão essa arte...bem melhor do que se envolver com outras coisas não é? Tantas modas doidas que a juventude cisma em seguir que dá medo.
A você fazendo a make vai ficar um arraso, vou querer ver fotos depois.

Beijinhos :)******

Pessoas Lindas!!!

Me Encontre Aqui...

Twitter Facebook

Pesquisar este blog

Arquivo


Clique e Visite
 

Salada Mista Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada