sábado, agosto 21, 2010

Blog em transformacao


Ola,bom dia!!! Perceberam a carinha nova do meu blog? Pois e,a Su deu uma repaginada nele,mas agora eu preciso colocar tudo em ordem pois esta meio baguncado...logo logo estara tudo arumadinho. Depois passo direitinho o blog dela para que facam uma visitinha e conhecam os trabalhos lindos que ela faz. Na lateral do blog tem um link "layout da Sumello",clica la que será direcionado a pagina dela. Voltarei assim que possivel. Tenham um otimo sabado!!!

1 comentários:

Patricia Leite!! on 21 de ago. de 2010, 23:38:00 disse...

Oi amigaa, não tinha visto ainda a carinha nova de seu blog, huhuuu! Ta lindo, parabens!!
passei pra te deixar uma beijoca, e como ja sabe minhas postagens serão semanais apenas..a não ser que eu ache um pacotinho de dinheiro e compre um not book srrsrs(brincadeira, eu sei que Deus vai me abençoar e vou comprar um, só não sei qdo.rsrs)bjos saudade!

Pessoas Lindas!!!

Me Encontre Aqui...

Twitter Facebook

Pesquisar este blog

Arquivo


Clique e Visite
 

Salada Mista Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada