terça-feira, agosto 31, 2010

Clima seco...cof cof


Saudades,saudades,saudades...ainda sumidinha por conta do Not com defeito,não abandonei o blog,assim que resolver esse problema retornarei as postagens diarias e tambem estarei configurando meu Blog que esta de cara nova,porem todo baguncadinho :/ . Aproveitando que passei por aqui vale lembrar dos cuidados necessarios para que possamos enfrentar esse periodo de clima seco que tem atingido varias regioes. Aqui no Rj apesar de existirem dados de algumas cidades com situacoes bem mais criticas,a populacao tem sofrido bastante. Aqui em casa não tem sido diferente,adultos e criancas sofrendo com essa baixa umidade no ar...nariz entupido,boca ressecada,sede constante,e essa tosse seca que acaba com qualquer um. Pessoal vamos beber muita agua,nos hidratar,usar o soro fisiologico para lavar as narinas,usar hidratante pois a pele tem ficado muito ressecada,e eu para dormir um pouco melhor deixo um balde com agua no quarto e toalhas umidas quando vou me deitar. Lembrando aos pais que tem criancas na idade de 1,e,3 anos que existe um grande indice de morte de criancas por afogamento em baldes,atencao redobrada. Ah e se não for pedir muito seria bom que as pessoas evitassem por fogo em terrenos,ja não basta as queimadas...ultimamente tenho respirado fumaca diariamente,parece que tenho ao meu lado uma pessoa fumando por 24h. Bom,dado o recado vou tentar dormir...mas antes mais alguns minutinhos de nebulizacao,aff nunca me senti tao mal,com tanta dificuldade para respirar. Fiquem com Deus e que esse clima seco acabe logo.

3 comentários:

SIL on 31 de ago. de 2010, 08:19:00 disse...

caram----cof cof ---------------bá!

tá mes-----------cof cof---------

clima muito se-----------cof cof

beijos --------cof cof

e tenha um --------cof cof

belo dia----------cof!

Patricia Leite!! on 31 de ago. de 2010, 09:19:00 disse...

Oi Elô, consegui dar uma fugida e postar agora srrs, depois te conto essa travessura srsr!
Estou com mutas saudades, bjos e fica com Deus!

Eloá Marques on 2 de set. de 2010, 13:24:00 disse...

Sil,quanto tempo né?Que bom lhe ver por aqui,cof cof cof...mesmo sumidinha nao deixo de passar mo seu blog para espiar,e posso dizeer que a cada dia você está arrasando mais nas makes.
Paty,saudadesssssssssssss cabelin...que bom,depois me conta essa travessura que quero saber,rs. Ainda estou sem not,mas tenho vindo pelo nextel sempre para acompanhar vocês,não consigo comentar,mas não deixo de visitá-las.

Voltarei em breve,espero eu ;)

Pessoas Lindas!!!

Me Encontre Aqui...

Twitter Facebook

Pesquisar este blog

Arquivo


Clique e Visite
 

Salada Mista Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada