quarta-feira, agosto 18, 2010

Candidatos Famosos


Ola,boa noite!
Hoje vou falar sobre algo que esta super em alta,errou quem pensou que fosse o lancamento de algum esmalte,make...peguei voces,rs. A pauta hoje será Eleicao,hummm...coisinha chata ne? Mas super importante,eleger nossos governantes e um direito e ao mesmo tempo uma obrigacao,acho que deveria ser apenas um direito,deveriamos fazer por amor a patria,por cidadania,por vontade de por alguem que voce acredita que fara um bom trabalho no poder...bem e isso que penso,mas essa decisao tem que partir de cada um.
O problema maior e a variedade de candidatos e ao mesmo tempo juntando todos não vemos um futuro nem um pouco satisfatorio para nosso pais(aff,desculpem a falta de pontuacao).

Eis aqui alguns candidatos que voce podera eleger,não conheco a proposta de nenhum deles,mas não consigo acreditar que certos nomes venham somar a nossa politica (opiniao paticular).

ESTE É O MEU BRASIL

No Esporte:

Acelino Popó Freitas (PRB-BA)- O boxeador concorre a deputado estadual
Maguila (PTN-SP)- Ex-boxeador,quer ser deputado federal
Marcelinho Carioca (PSB-SP)- Ex-jogador, concorre a deputado federal
Romário (PSB-RJ)- Ex-jogador, busca uma vaga na Câmara Federal
Vampeta (PTB-SP) - Ex-jogador, concorre a deputado federal
Fabiano (PMDB-RS) - Ex-atacante do Inter, é candidato a deputado estadual
Danrlei (PTB-RS) - Ex-goleiro do Grêmio, concorre a deputado federal

Na Música:

Gaúcho da Fronteira (PTB-RS) - Músico concorre a deputado estadual
Kiko (DEM-SP) - Membro do grupo KLB, concorre a deputado federal
Leandro (DEM-SP) - Integrante do KLB, concorre a deputado estadual
Faltou o Bruno... aí poderiam até lançar um novo partido chamado KLB.
Netinho (PCdoB-SP) - Cantor do grupo Negritude, concorre a senador  
Reginaldo Rossi (PDT-PE) - Cantor, concorre a deputado estadual
Renner (PP-GO) - Integrante da dupla Rick&Renner, concorre ao Senado
Sérgio Reis (PR-MG) - Cantor e ator, concorre a deputado federal
Tati Quebra-Barraco (PTC-RJ) - Funkeira, concorre a deputada federal

Na Televisão:

Ronaldo Esper (PTC-SP) - O estilista quer ser deputado federal
Pedro Manso (PRB-RJ) - Humorista, disputa na vaga na Assembleia LegislativaDedé Santana (PSC-PR) - Humorista, quer ser deputado estadual
Tiririca (PR-SP) - Humorista, disputa uma vaga na Câmara Federal
Batoré (PP-SP) - Humorista, quer uma vaga na Câmara Federal

No Pomar:

Mulher Melão (PHS-RJ) - Cristina Célia Antunes Batista concorre a deputada federal
Mulher Pera (PTN-SP) - Suellen Aline Mendes Silva quer ser deputada federal

Partidos buscam famosos para eleições em 2010(Essa é a Política Séria do Nosso País).
Dificil ne? Alias,facil,facinho facinho...tem ficha limpa? Pode se canditar para proxima eleicao,estou pensando em lancar um partido BLOG...será que terei voto de alguma das minhas seguidoras?rs
Brincadeiras a parte,pensem bastante e vamos votar conscientes de que poderemos ser vitimas de nossas proprias escolhas.

Beijinhos e ate a proxima

1 comentários:

(sumello) on 19 de ago de 2010 15:52:00 disse...

Amiga eu ja estou com seu Template todo montadinho preciso que vc me responda o e-mai lque lhe enviei beijosss e espero que aidna hoje esteje com seuBlog Novo, caso não tem mais o meu e-mail
sumelloencomendas@ig.com.br

Pessoas Lindas!!!

Me Encontre Aqui...

Twitter Facebook

Pesquisar este blog

Assine o SM2

Arquivo

Parcerias

Parcerias
Clique e Visite

Clique e visite

Clique e Visite

Clique e Visite

Clique e Visite

Clique e Visite
 

Salada Mista Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada