quarta-feira, agosto 11, 2010

Violencia Diaria


Ola,boa noite!
Mesmo sem Not dou um jeitinho de passar por aqui mesmo que so para deixar um oiiiii,rs.
Esta tudo bem com voces?
Hoje ouvi um comentario na tv enquanto lavava o banheiro(lelelelelelelere...o servicinho chato,rs),entao a pessoa comentava sorrindo que aqui no Brasil não ha terremotos,que não precisavam ter medo...foi ai que em meio a todo aquele sabao com cloro pensei em como somos abencoados,moramos em um Pais lindo, uma terra fertil,lugares maravilhosos,pessoas alegres e divertidas,mas e uma pena que o homem ao inves de aproveitar e gozar de tudo o que nosso bom Deus criou,prefere ser mal,quanta maldade tem existido no coracao de algumas pessoas nesses ultimos tempos. Assisto sempre pela manha todos os jornais,comeco ve-los as 6:00h e as manchetes dos telejornais e so tragedia,muitas por motivos banais como um simples pisao no pe,uma ultrapassagem no transito,um simples não da namorada,e bala perdida ou bala encontrada sei la,o que sei e que a violencia em que vivemos tem sido muito maior que qualquer terremoto ou tsuname,fenomes da natureza ainda sao justificaveis,agora mae matar filho por heranca,filhos matando pais por causa de drogas,bebes recem nascidos jogados no lixao,como explicar isso??? Na biblia esta escrito que nos ultimos tempos o amor de muitos se esfriarao,e ja podemos constatar isso ao vermos as noticias de familias se acabando por causa de dinheiro,pai matando filho por ciumes da mulher,aff,chega...sei que gostam de posts bonitinhos falando de beleza e tal,mas não da para fingir que esta tudo lindo e colorido como as ultimas makes do momento,precisava falar um pouco sobre isso porque estava engasgada com toda essa violencia.
Não vou dizer:espero que tenham gostado do post,porque ele não tem nada de bom,mas apenas que pensem e coloquem Deus acima de tudo em suas vidas porque somente Ele podera nos preservar de toda essa loucura.
Beijinhos e que Deus nos proteja e nos guarde.

(Desculpe alguns erros de portugues,acentuacoes...ainda estou sem not e tenho postado pelo Radio).

1 comentários:

.......Espaço Gaby...... on 12 de ago de 2010 23:36:00 disse...

Oi Amor!!!
Infelizmente essa é a realidade!
....
Mas vim aqui pra avisar que tem um selinho
pra vc lá no meu Blog...
O link para o selinho é esse aqui:
http://espacogabyhome.blogspot.com/2010/08/oi-gente_12.html
Bom quando puder passa lá e pega ele!!!
By Gaby Vina

Pessoas Lindas!!!

Me Encontre Aqui...

Twitter Facebook

Pesquisar este blog

Assine o SM2

Arquivo

Parcerias

Parcerias
Clique e Visite

Clique e visite

Clique e Visite

Clique e Visite

Clique e Visite

Clique e Visite
 

Salada Mista Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada