sexta-feira, setembro 17, 2010

Corretivos Colorídos


Meninas vocês já conhecem os corretivos coloridos? Já usaram?
Eu achei o máximo, além de serem umas gracinhas,todos coloridinhos...que cut cut, cada uma cor serve para um tipo de manchinha, e nós não queremos que ela fiquem aparentes,não é mesmo?
Pois bem, então basta identificar o tipo de mancha e usar a cor correta para cobri-la.

Cada cor para um fim, escolha a cor certa e terá o resultado desejado.

Espinhas


Por causa do aspecto avermelhado, a melhor opção é aplicar o corretivo verde sobre elas.

Olheiras

Com a maioria é azulada, deve-se usar a cor coral. Para olheiras de cor marrom ou lilás, o tom amarelo é mais adequado.

Como saber qual a cor da minha olheira?

Passe o corretivo amarelo em toda a região dos olhos. Se o tom resultante for cor de pele, a olheira é lilás ou marrom e o corretivo certo é o amarelo. Se ficar verde, a olheira é azulada e você deve usar o coral para corrigir.

Manchas de sol e de gravidez

Quando têm cor alaranjada, são corrigidas com o azul. Se forem marrons, a melhor opção é o amarelo.

Cicatrizes

Se forem de espinha, que têm cor marrom, a opção é o corretivo amarelo. Se a cicatriz for brancam deve-se passar corretivo na cor coral.

Manchas de vitiligo ou micose

O ideal é usar corretivos na cor coral para repor a pigmentação alaranjada da pele.



Agora ficou facinho descobrir não é mesmo?
Basta escolher a marca que mais lhe agradar,várias empresas comercializam esse produtinho Fantástico.

Esses abaixo são da Abelha Rainha,quando o meu chegar eu posto fotos aqui para vocês...a embalagem é super fofa,prática,o estojinho é montável (um potinho em cima do outro) e o precinho é uma gracinha,cada potinho está de 7,99 por 4,99.
Agora ninguém mais precisa sair com a pele manchada,seja lá qual for a cor da manchinha, corretivo colorido nela.

Até a próxima e um Lindo dia a todas!!!

2 comentários:

SIL on 17 de set. de 2010, 10:25:00 disse...

ahh que legal!

tenho vários por causa do curso....alguns já guardei de cabeça..outros ainda tenho que perguntar...mas sabe que o laranja ainda não tenho? preciso achar o laranja....pensei que viesse em uma paletinha de corretivos que comprei no ebae e não veio....a foto me enganou e é cor de pele mesmo....

os mais usáveis são os de cor de pele , o amarelo por causa das olheiras roxinhas e o verde.....mas ´[e bom saber de todos....só que se vc não for maquiadora...vai durar isso a vida inteira! rsrsr até o final do século!

o bom mesmo é usar sempre debaixo das sombras....que facilita a aplicação.....pois se for só usar como rorretivo dura muiiito! e vai acabar vencendo tudo e vc vai jogar fora....

bjs - belo post

Eloá Marques on 17 de set. de 2010, 23:13:00 disse...

Valeu pela dica, vou comprar o amarelo então...acredito que dure sim, porque o corretivo comum que tenho também no mesmo potinho parece que nem foi usado.
Que bom que gostou lindona...volte sempre,sua presença me deixa feliz.
Beijinhs :)******

Pessoas Lindas!!!

Me Encontre Aqui...

Twitter Facebook

Pesquisar este blog

Arquivo


Clique e Visite
 

Salada Mista Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada