sexta-feira, setembro 17, 2010

Removedor de Esmaltes


Lenços removedores de esmaltes da Océane, quem não usou deve usar, e quem já usou INDICA.


Sei que a maioria já conhece esses lencinhos fabulosos,mas nem todas já usaram...eu particularmente assim que lançou estou acompanhando o seu sucesso, porém não havia comprado ainda. Pois bem,comprei ôôô. E agora posso dizer que o trequinho é bom mesmoooooo.

Segredinho aqui só para vocês, eu tenho preguiça de tirar esmalte das unhas,acreditam? Quando vejo que já está na hora de tirá-los,que eles já deram o que tinham que dá,me bate uma preguicinha...lembro que tenho que pegar a acetona ou removedor como quiserem, algodão, sentar, molhar algodão e blábláblá...as unhas as vezes ficam toda branca, ressecada,outras vezes oleosas e escorregadias dependendo do removedor...e isso me desanima.
Mas agora todos os meus problemas acabaram!!!
Com apenas um lencinho eu retiro todo o esmalte rapidinho,minhas unhas ficam hidratadinha e perfumadas. Não é demais?
Já compraram o de vocês? Gostaram? Eu amei!!!!

2 comentários:

SaM disse...

Elosinhaaaa.. óh eu akiiii!!!!
voltei..cheia de saudadessssss...
seu blog ta lindissimo amiga,adorei!

E eu também tenho preguiça de tirar esmalte da unha. uhahuauhauhuhauha


Bjokitass.. Amo vc

Eloá Marques on 19 de set. de 2010, 16:16:00 disse...

Obrigada xuxua mais linda,ele agora ta de roupita nova.
Que bom que voltou,estava cheia de saudades suas.
Duas preguiçosinhas,esses lencinhos chegaram em boa hora,rs.
Beijinhos e bom retorno!

Pessoas Lindas!!!

Me Encontre Aqui...

Twitter Facebook

Pesquisar este blog

Arquivo


Clique e Visite
 

Salada Mista Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada