quinta-feira, setembro 30, 2010

Momento de Reflexão


Olá,meninas de plantão...sabem aquele dia que não vem nada legal em mente? Pois é,hoje é esse dia...nada para postar,bateu uma preguicinha geral...hoje estou querendo apenas visitar os blogs amigos e comentar,que é o que mais gosto de fazer.

Estou planejando algumas coisitas legais para fazer aqui no blog,algo novo...porque tudo que vira rotina me desanima.
Esse mês de outubro vai rolar um sorteio para minhas seguidoras(e 2 seguidores)que mesmo tímidas(os)em fazer comentários passam por aqui sempre e merecem um mimo do Salada Mista...então aguardem que estou programando e talvez amanhã já tenha início as inscrições.

Nesses dias borocoxô invento algo para fazer (até parece que tenho poucos afazeres,casa,comida,roupa,filhos para por a escola,etc...),voltarei as minhas caminhadas e hoje a tarde darei uma esticada até a praia para caminhar no calçãdão porque é disso que estou precisando...se der,logo mais posto umas fotos da praia e algo mais que eu achar interessante por lá.

O ano está terminando meninas e essa época que começamos a refletir no que fizemos no decorrer do ano e o que poderemos fazer no próximo. É época de planejamentos, e eu já estou começando a planejar uns cursos e umas metas para 2011. Sei que você deve está pensando: Todo ano é a mesma coisa, todo mundo fala sobre isso e a maioria não cumpre...mas é que a vida as vezes dá umas reviravoltas,coisas acontecem que muitas das vezes nos fogem ao controle e precisamos mudar o rumo dos nos projetos ou adiá-los que é o que acontece na maioria das vezes.

Mas fora essa fase que passará daqui há uns minutos,agradeço a Deus por mais esse dia...por me dar saúde para criar meus lindos filhos,pelo marido que tenho...pela linda família que Ele me deu...sendo assim só tenho motivos para sorrir e agradecê-lo todos os dias.

 Recados Para Orkut

---> [red]Click Aqui[/red] Para Recados, Scraps e Imagens Recados-Orkut.com

Bom, eu passei aqui apenas para lhes desejar um Linda 5 feira e estou aqui de blá blá blá...volto logo mais bem mais criativa e com um post digno de todas vocês.


 

4 comentários:

tereza macedo on 30 de set. de 2010, 14:15:00 disse...

Eloá lindona!!! passei pra lhe deixar um bjão. desejo um ótimo fds pra vcs. Deus os abençoe!

SIL on 30 de set. de 2010, 14:24:00 disse...

OLá,
achei o post de forte inspiração...é isso mesmo..as vezes a gente tem que parar e refletir...muito bom mesmo...

legal esses lançes e planos que fazem a gente ir pra frente...sonhos,.,,sonhos.,,,,

que tudo se realize pra ti moça...

beijos e boa volta da caminhada..

Kelly Guedes on 30 de set. de 2010, 15:23:00 disse...

Nem me dei conta que o ano está quase acabando :O
Passa lá no:queendesapatilha.blogspot.com
Fique a vontade para seguir,deixar comentários e acompanhar as atualizações.
espero que goste :)

Eloá Marques on 30 de set. de 2010, 22:13:00 disse...

Oi Te,que bom lhe ver aqui...obrigada lindona,para você também.

Sil,obrigada linda...é isso aí, sonhar enquanto é possível e fazer por onde ele se realize...se fizermos a nossa parte,Deus nos ajuda com a outra.
Caminhei e voltei renovadinha,rs.

queen de sapatilha, pois é,o ano voou...2011 bate a porta :)
Irei sim e obrigada pela visitinha.

Beijinhos meninas :)******

Pessoas Lindas!!!

Me Encontre Aqui...

Twitter Facebook

Pesquisar este blog

Arquivo


Clique e Visite
 

Salada Mista Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada