quinta-feira, setembro 30, 2010

Caminhar Faz Bem


Olá,aqui estou de volta...bem mais animadinha e cansadinha,cof cof,rs...como postei anteriormente saí de casa exatamente as 13:16h para caminhar e as 13:38h por aí já estava na praia...fui caminhando a passos curtos que é o máximo que minhas pernas permitem,rs...e cheguei no calçadão da praia.

Na hora o sol tava fraquinho,mas agora ele saiu com tudo...foi só o tempo de eu chegar em casa,obrigada :) .

As 14:50h já estava chegando em casa bem mais disposta,isso porque parei para tirar fotos e tal,mas geralmente faço apenas 13:00h que é o que meu tempo permite.

 Como prometido aí vão algumas fotos que tirei no cel...

Eu caminhando no calçadão,cadê eu?rs...to aqui atrás do cel




 Na água haviam poucas pessoas,algumas poucas como eu caminhavam e a maioria estava saindo dos restaurantes retornardo para o trabalho,porque afinal hoje ainda é quinta-feira,né?rs

Aqui estão alguns alunos da escolinha de surf...deu para enxergar???

Ufa,cheguei no deck...

Parada para descansar antes de retornar(não reparem meu tênis que meu filho detonou,rs...um dia falo sobre isso)

Hora de voltar para casa,ciente que caminhar faz bem para o corpo,mente e saúde...e consciente que devemos preservar nosso meio ambiente,que foi mais um dos presentes de Deus para nossas vidas.

Bom, aqui estou eu outra mulher...mesmo penteado,mesmo corpito,mas outra mulher...bem mais relax e pronta para uma sexta-feira que promete.

Dizem por aí: Tá nervoso? Vai pescar!
Eu digo e assino : Tá nervoso(a)? Vai caminhar!!!

Bom finalzinho de quinta-feira a vocês!!!


0 comentários:

Pessoas Lindas!!!

Me Encontre Aqui...

Twitter Facebook

Pesquisar este blog

Arquivo


Clique e Visite
 

Salada Mista Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada