segunda-feira, outubro 04, 2010

Cadê Meu voto?


A eleição acabou, votos contados,cadidatos eleitos,alguns reeleitos,muitas comemorações de pessoas que nós nunca imaginávamos que poderiam exercer um cargo público.

Em meio as essas comemorações de uns,existem a tristeza de outros (E a nossa alegria,é claro!!!).

A mulher Pera está procurando aonde foram parar os votos dela(acho que nem o marido votou nela,rs..e a família toda afirma que votou)...será que o gato comeu??? Acredito que esse gato deva ser muito mais consciente e patriota do que muitos que foram as urnas apenas por diversão para eleger futuros governantes no seu país.
Tinha candidato de todo tipo,e todos os gostos (péssimo gosto,diz-se de passagem),palhaço,atleta,ator,ex ator,cantor,funnkeiro,anônimos,frutas,ex bbb e sabe-se lá mais mais que tipo de personalidade.

Esse meu protesto não é discriminação,longe disso...apenas a preocupação de uma Cidadã que vai ver leis,projetos não mãos de pessoas que se quer sabe o que fazer,quais serão suas atribuições....vão focadas no salários que NÓS iremos pagá-los todo mês.

E agora?

Vai reclamar com quem???

Com Deus???

Paciência meus caros amigos e amigas...peça a Deus sabedoria e Ele os dará para que possam ao menos raciocinar e ponderá sobre o que será melhor para você,sua família e os que vivem em sua volta.
Não adianta chorar o leite derramado, agora é esperar e ver no que vai dá.

Sem mais...

2 comentários:

Anônimo disse...

concordo plenamente com vc!
acho q eles deviam ser mais rigidos antes q esses palhaços,frutas,atores e filhos de famosos etc se candidatem,é um absurso!

Eloá Marques on 5 de out. de 2010, 06:46:00 disse...

VaidadePink,é a realidade do nosso Brasil,infelizmente!
Agora nos resta garimpar nessa salada de frutas,uma fruta que não esteja podre.
Beijinhos lindona :)******

Pessoas Lindas!!!

Me Encontre Aqui...

Twitter Facebook

Pesquisar este blog

Arquivo


Clique e Visite
 

Salada Mista Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada