terça-feira, outubro 05, 2010

Comprinhas da Avon


Recebi meus produtos da Avon no sábado, comprei três itens que me serão super úteis...dois deles lançamentos e pelo o que tenho ouvido e lido funcionam mesmoooo.


 Eliminador de Frizz  - Um produto inovador que elimina instantaneamente o frizz*. Um leave-in sem enxágue, formulado com tecnologia exclusiva Avon, que oferece proteção total contra o frizz em qualquer condição climática, mesmo após lavar os cabelos**.


Mais que um antifrizz, um verdadeiro escudo antiumidade.

Tratamento complementar e indispensável para todos os tipos de cabelo

O que ele faz:

Elimina instantaneamente todos os tipos de frizz*

Repele a umidade, mesmo em ambientes com até 97% de umidade.

Longa duração: dura até 3 dias.***

Deixa os cabelos macios, brilhantes e domados sem pesar.

TECNOLOGIA


Inovadora tecnologia Lótus Shield

Após 5 anos de pesquisa, os cientistas dos laboratórios internacionais da Avon desenvolveram uma tecnologia inovadora inspirada na folha de lótus, extremamente conhecida pela alta capacidade de repelência à água. Uma combinação de micropartículas e silicones amaciadores que forma um escudo invisível nos fios, protegendo-os do frizz.

Resultados comprovados:

Com apenas 1 aplicação: elimina o frizz e deixa os fios macios, domados e mais maleáveis.

Após 1 semana de uso:

- Proporciona controle do frizz de longa duração e não pesa nos cabelos.

- Deixa os cabelos rebeldes domados, suaves e macios.

- Os benefícios continuam mesmo após a lavagem.**

- Mantém a aparência do seu penteado, sem fios rebeldes, ao longo do dia.

- Com o uso frequente deixa os cabelos ainda melhores.

Como usar:

Agite bem antes de usar. Após lavar os cabelos, tire o excesso de umidade com a toalha. Coloque na palma das mãos uma pequena quantidade. Espalhe o produto aos poucos sobre os fios, começando pela raiz, onde o frizz se concentra mais, e vá descendo até as pontas. Não deixe de assistir ao vídeo do passo a passo com o Marco Antônio de Biaggi.


É Tudo que eu precisava para domar meus parentes(cabelos rebeldes que cismam de ficar elétricos na frente),depois conto a vocês o resultado na minha cabeleira.

  • Super Extend Máscara - Seus cílios super longos e sedutores.

Exclusiva Fórmula
Com fibras especiais que se incorporam ao fio,criando um alongamento de forma natural.

- Fácil de remover
- A prova d´água
- Cílios superiores visilvelmente alongado até 55%
- Proporciona os efeitos de cílios postiços

Usei e aprovei...funcionou de verdade,tenho poucos cílios e fiquei com cílios de boneca,acreditem...funciona mesmo!!!

  • Pincel para Sombra - As cerdas pequenas, macias e arredondadas (sem ângulos) permitem que você aplique a Sombra por toda a pálpebra. O ideal é ter no mínimo 2 pincéis: um para tonalidades claras e outro para escuras.

Não usei ainda,mas é um pincel muito do bonitinho...cerdas super macias...comprei somente um,depois compro outro,tá?

Abaixo são três amostras de perfumes...

 ...todos três uma delícia. 

Alguém já usou algum dos produtos que citei?
Gostaram?
Me contem,vai...



3 comentários:

SIL on 6 de out. de 2010, 09:02:00 disse...

NOssa..não tinha visto suas comprinhas...

amei o pincel...sei lá., será que esse produto de cabelo é bom??

depois vc conta .....ak tenho ( a GIGI) um cabelinho bem rebelde! kkkkkk

bjs

Eliane Moreira on 6 de out. de 2010, 09:39:00 disse...

Oi Eloá tudo bom.

Amei suas compras,gosto dos produtos da Avon.Lindo Blog.

Não achei nenhum lugar para te seguir,será que to ceguinha,kkk.

Amei sua visita e comentário meu blog.Beijocas.

http://licoisasfemininas.blogspot.com/

Eloá Marques on 6 de out. de 2010, 10:44:00 disse...

Oi Sil, bom esse produto promete...comecei a usar ontem a noite,mas ainda não posso falar o resultado...espero que cumpra o prometido.
Tem um ótimo perfume e uma textura boa...agora como eu tenho uma cabeleira,acho que essa embalagem é pequena para mim,rs.
Também amei o pincel...acho que paguei 8,90.

Olá Eliane,legal ter você aqui...que bom que gostou do nosso espaço.
Ah, agora minhas seguidoras estão no topo,rs.

Beijinhos Meninas e um Lindo Dia :)******

Pessoas Lindas!!!

Me Encontre Aqui...

Twitter Facebook

Pesquisar este blog

Arquivo


Clique e Visite
 

Salada Mista Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada