terça-feira, outubro 19, 2010

Como Postar Selinho no Blog


Recebi o pedido da Natali do Blog Natali Gaboardi Photo D'art sobre como postar os selinhos recebidos, ela diz que gosta tanto de recebê-los porém não sabe como colocá-los.
Então resolvi deixar aqui esse passo a passo, pois percebo que algumas outras pessoas também recebem os selinhos, agradecem,mas não levam para seus blogs...talvez essa também seja a causa.

Então bora lá....

Vou lhe passar como adicionar os selinhos que recebeu.

1- Salvar o selinho no seu pc

2- Vá em painel

3- Clique em design

4- Depois clique em adicionar um Gadget

5- Em noções básicas escolha a opção Imagem, se não me engano é a oitava.

6- Depois clique em procurar e busque a imagem do selinho que já salvou no pc.

7- Se desejar no título coloque algo como "selinhos que recebi" e na legenda o nome da pessoa que lhe deu. Agora o título só pode colocar no primeiro selinho,nos próximos coloque somente a imagem e a legenda caso queira...e depois salve.

8- Quando a imagem estiver salva, escolha o lugar em que vai deixar esse gadget...querendo é só clicar em cima dele e arrastá-lo.

9- Pronto, o seu selinho já vai ter um espaço no seu blog...e depois faça o post agradecendo e indicando os blogs ao qual deseja oferecer o selinho.

Acho que ficou bem explicadinho,mas caso tenham ainda alguma dúvida é só deixar um comentário aqui no post que logo responderei.

Aproveitando deixo aqui o Selinho que eu já havia oferecido a todos que acompanham o blog, e ele está disponível também a todos novos seguidores,tá?


Espero que gostem,foi feito com carinho para vocês.

5 comentários:

HSS on 19 de out. de 2010, 14:47:00 disse...

Oi! já coloquei seu selinho na lateral do meu blog, ele é lindo,obrigada!!!!!Está colorindo a minha coleção de selinhos.
Todas as fotos que tem o nome do blog foram tiradas por mim, por enquanto tenho fotos para suprir as necessidades do blog, até quando? sei não,mas qualquer dia vou ter que recorrer a internet.
Bj grande

Luciana Penido on 19 de out. de 2010, 15:04:00 disse...

Boa dica Eloá!!! Pode parecer simples mas tem gente que não sabe como faz.Bj

Making Of on 19 de out. de 2010, 21:18:00 disse...

obaa vai ser meu primeiro selinho srsrsr *-*
aproveitando...estou a procura de blogs que queiram fazer parcerias com outro blog, com objetivo de divulgação.Se tiver algum interesse passa lá no meu cantinho http://modamakingof.blogspot.com/ e agente troca alguma idéia ..sem compromisso ok...bjo procê.
Ass: Carol

Lidiane on 20 de out. de 2010, 14:22:00 disse...

Boa tarde querida!
Gostei da dica, eu realmente não levo muito jeito com isso,rs...
Gosto de suas postagens, sempre com assuntos legais e muito atual. Passo por aqui para dar uma espiadinha sepre. Queria deixar de presente para vc um selinho meu,mais não sei como devo mandar!
Beijos e tudo de bom para você!
http://mensagensdemulher.blogspot.com/

Eloá Marques on 20 de out. de 2010, 15:35:00 disse...

Olá Carol, que bom que gostou do selinho...o primeiro selinho a gente nunca esquece,rs.
Irei no seu blog sim, e vou ver a sua proposta de parceria...estou meio enroladinha essa semana,mas pode deixar que a visitarei logo.


Lidiane,fico feliz em saber que passa sempre por aqui.
Depois que pegar o jeitinho vai ficar fera,rs...o selinho é assim, você me dá e eu vou pegar,rs.
Você avisa no blog da pessoa que deseja oferecer o mimo, e a pessoa vai lá buscar.
Irei logo logo buscá-lo com certeza,rs.

Beijinhos meninas e obrigada pelos comentários :)******

Pessoas Lindas!!!

Me Encontre Aqui...

Twitter Facebook

Pesquisar este blog

Arquivo


Clique e Visite
 

Salada Mista Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada