quarta-feira, outubro 20, 2010

Inscrições para o Vestibular Cederj estão Abertas


Não podia deixar de avisar vocês sobre o vestibular  Cederj ...essa é uma boa oportunidade para quem deseja fazer uma faculdade,mas não tem tempo para frequentar os cursos presenciais...pena que é só para o pessoal do Rio de Janeiro...ahhhhhhhh.

Pois é, o Cederj está com inscrições abertas até 7 de novembro para o Vestibular 2011. São 4.521 vagas para os seguintes cursos de graduação a distância: Administração, Administração Pública, Licenciatura em Ciências Biológicas, Licenciatura em Física, Licenciatura em História, Licenciatura em Matemática, Licenciatura em Pedagogia, Licenciatura em Química, Licenciatura em Turismo e Tecnologia em Sistemas de Computação. Esta é a segunda vez que o curso de Administração Pública é oferecido no Vestibular Cederj. O curso é voltado para aqueles que pretendem seguir carreira no setor público.


Você pode optar por um dos polos regionais do Cederj que oferecem vagas para cursos neste vestibular. São eles: Angra dos Reis, Barra do Piraí, Belford Roxo, Bom Jesus do Itabapoana, Cantagalo, Duque de Caxias, Itaguaí, Itaocara, Itaperuna, Macaé, Magé, Miguel Pereira, Natividade, Niterói, Nova Friburgo, Nova Iguaçu, Paracambi, Petrópolis, Piraí, Resende (Centro e FAT), Rio Bonito, Rio das Flores, Rio de Janeiro (Campo Grande e Maracanã), Santa Maria Madalena, São Fidelis, São Francisco de Itabapoana, São Gonçalo, São Pedro da Aldeia, Saquarema, Três Rios e Volta Redonda.

Ao ser aprovado no vestibular do Cederj, você será um estudante regularmente matriculado em uma das universidades parceiras (UENF, UERJ, UFF, UNIRIO, UFRJ e UFRRJ). Os 10 cursos de graduação oferecidos contam com sistema de tutoria presencial nos polos regionais e a distância (por telefone, fax, internet), além de aulas práticas de laboratório; ao concluir a graduação, o aluno receberá um diploma igual ao dos alunos presenciais.


O Consórcio Cederj é uma iniciativa do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Ciência e Tecnologia, e as universidades públicas presentes no Rio de Janeiro (UENF, UERJ, UFF, UFRJ, UFRRJ e UNIRIO).

Para fazer sua inscrição Clique AQUI

Mais informações pelos telefones

Rio e Grande Rio - (21) 2334-1728
Norte Fluminense - (22) 3861-4844
Sul Fluminense(24) - 2431-9982

Espero que essa seja uma boa opção para você que sonha em fazer uma faculdade e ainda não teve oportunidade.

Alguém aqui já fez algum curso a distância por alguma outra faculdade ou mesmo pela Cederj?

Depois me contem se passaram no vestibular e qual curso irão cursar,tá?

Beijinhos e ficarei na torcida :)******











2 comentários:

SIL on 20 de out. de 2010, 11:03:00 disse...

oiê,,,,sei lá se é o futuro né...curso a distãncia....acho que sim....


boa informação., dica ótima como sempre por aqui...


beijos

Eloá Marques on 20 de out. de 2010, 15:23:00 disse...

Verdade lindona,é uma forma mais fácil de pessoas como eu que é quase impossível deixar 3 pimpolhos para estudar...o importante e preocupante é a qualidade do Ensino que não pode deixar a desejar...será?

Beijinhos :)******

Pessoas Lindas!!!

Me Encontre Aqui...

Twitter Facebook

Pesquisar este blog

Arquivo


Clique e Visite
 

Salada Mista Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada