quarta-feira, outubro 20, 2010

Adesivos de Unhas,Você Usaria?


Se ficamos na dúvida na hora de escolher os esmaltes, imagine quem tem acesso as esses adesivos que tem feito a cabeça, aliás as mãos de algumas felizardas.

Sei que não é novidadeeee, o que mais temos vistos são matérias mostrando essas belezuras desde que foram lançados, mas nunca é demais adimir-los não é? E quem sabe até comprá-los.

A atriz Katy Perry é uma que não abre mão de suas unhas estilosas,até homenagem ao namorado ela já fez.



Para quem gosta de inovar e de praticidade encontrará esses mimos na Sephora ,Topshop e Minx...são adesivos de várias cores,estampadinhos,de bolinhas,camuflados,xadrez,a gosto do freguês,rs.







 Topshop


A Minx que faz as unhas da Katy Perry veio arrasando...


Eu particularmente não acho que esses adesivos substituam os queridinhos esmaltes, mas dá para tirar uma ondinha sem que alguém perceba que não é uma unha super bem pintada...ainda mais eu que sou péssima manicure,rs.

Algumas de vocês já usaram algum desses adesivos?

Sabem se já existe alguma loja aqui no Brasil que revenda essas coisinhas fofas?

Contem-me tudo e não me escondam nada...beijinhos :)******

10 comentários:

Luciana Penido on 20 de out. de 2010, 15:29:00 disse...

Gosteiii!! Ainda não usei mas usaria vários desses!!Não troco meus esmaltes por adesivos mas de vez em quando porque não?!! bjs

Inara Merlot on 20 de out. de 2010, 16:01:00 disse...

Eloá.. eu nao sou muito fã de unhas decoradas... mal mal uma francesa... tem algumas que ate acho bonito, mas eu particularmente nao usaria,...

Beijocas

HSS on 20 de out. de 2010, 16:04:00 disse...

já vi na net esses adesivos, mas nas lojas ainda não procurei. Eu usaria sim, mas um muito discreto,"comportado", não gosto desses apalhafatosos,(risos)numa ocasião ou outra para quebrar o galho usaria.
Obrigada pelos selinhos!!!!
Bjs

Lidiane on 20 de out. de 2010, 16:33:00 disse...

Oi Eloá !
Muito obrigada por sua visita. É um prazer te receber no blog!
Realmente num tem como postar comentários, eu "fusei" tanto no blog que desativei os comentários e não consegui volta-los, por isso coloquei aquela caixinha de recados rsrs!!!
O selo que quero te dar é o que diz "O blog Mensagens de Mulher aprova este cantinho" espero que vc goste!
Bjim querida!
http://mensagensdemulher.blogspot.com/

SIL on 20 de out. de 2010, 17:23:00 disse...

olá...

olha...eu não uso e não usaria , so em eventos especiais...os quais nunca vou...portanto....

acho lindo nos outros....lavo louça todo dia - várias vezes!

não dura! kkkkkkkkkkk

bjs

Lidiane on 20 de out. de 2010, 17:30:00 disse...

Amiga, muito obrigada pela dica!
Vou tentar. Pegou o selinho?
Bjim flor!

Making Of on 20 de out. de 2010, 19:15:00 disse...

Linda, pensa que eu ia perder a chance de ter um selinho tão fofo como o seu? não msm srsr volte sempre e amadureça a idéia ta srsrsr.
bjo procê

Willma on 20 de out. de 2010, 21:40:00 disse...

Amei seu blog, vou segui-lo e voltarei sempre
aproveito a passadinha para te convidar a participar de uma SUPER PROMOÇÃO no espaço Senhorita
sempresenhorita.blogspot.com
não perca!!!
bjos

Fernanda Moreira on 20 de out. de 2010, 23:30:00 disse...

Olá Eloá, obrigada pela sua visita ao meu blog.
Gostei muito do seu e estou seguindo.
Se quiser, siga o meu tb.
Eu particularmente não gosto desses adesivos. Não acho bonito e nem prático, já que demora muita mais do que pintar a unha normalmente.
Gosto de variar sempre nas cores das unhas, mas somente nisso. Adoro unhas coloridas, mas sem muitas artes, pois acho que pesa muito a mão e sai do diferente para o bizarro.
Acho tb que isso é muito modinha. Famoso começou a usar, pronto... todo mundo depende disso para viver.
Bom, esse é meu ponto de vista.
Acho que pra quem gosta e acha bonito, é válido, mas eu não usaria nem se fosse bem baratinho..

beijão!

Eloá Marques on 21 de out. de 2010, 07:46:00 disse...

Oi Lú, lindona...é verdade, trocar pelos esmaltes é difícil mesmo...mas usar uma vez ou outra acho que rola sim, para quem gosta acho que é uma boa opção :)

Inara linda...também acho francesinha linda,nunca sai de moda,ao contrário desses adesivos que precisa estar na moda para usarmos, porque caso contrário,rs.

HSS...chamam atenção mesmo, mas tem uns mais discretos sim,esse é para aquelas que gostam que as unhas cheguem primeiro que elas,rs.
Que bom que gostou dos selinhos linda, você merece esses e outros mais.

Oi Lidi, obrigada pela visita linda...deixei um passo a passo lá no seu blog para vê se consegue resolver esse problema, depois me fale se conseguiu, tá?
Seu blog também é muito fofo, já estou lhe seguindo e trarei o selinho para cá, obrigada :)

Sil menina,somos duas. Lelelelelelerê,rs...o esmalte não dura mais de 3 dias...se durar isso já é muito...ficaria uma graça esses adesivos pendurados depois de lavar uma boa louça,rs.
Mas em ocasiões especiais, de ano em ano usaríamos,não é?

Making Of isso mesmo, leve o selinho que é seuuuu,rs...pode deixar, sua idéia é ótima, logo mais volto com mais tempo para postar lá no seu blog.

Oi Wilma, obrigada pela visita...volte mesmo, vou ficar super feliz.
Já dei uma passadinha lá no seu e amei, vou visitá-lo mais tarde com tempo para comentar...hummm, essa promoção meio que gincana é tudo de bom, eu queroooo!!!

Olá Nanda, por nada lindona seu blog merece visitas sempre.
Se você me diz que é difícil colocá-las eu acredito,rs...to fora, preciso de coisas práticas e fáceis...apesar de achar algumas lindas e outras bem escandalosas, ainda prefiro os queridinhos esmaltinhos,rs.
Mas é uma boa opção para quem quer inovar, não acha? Eu usaria em alguma ocasião,mas não seria adepta.

Meninas mais lindas, obrigada pela participação de vocês...nossos esmaltinhos de cada dia são insubstituíveis mesmoooooo!!!

Beijinhos :)******

Pessoas Lindas!!!

Me Encontre Aqui...

Twitter Facebook

Pesquisar este blog

Arquivo


Clique e Visite
 

Salada Mista Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada