quinta-feira, outubro 21, 2010

Qual é o Seu Momento?


Olá, bom dia!!!

Estou passando rapidinho para fazer uma pergunta : Qual é o seu Momento?

Devem estar pensando, váriossssss : quando estou com a família, namorado, filhos,cachorrinho, etc...mas irei reformular a pergunta,deixe-me ver...vamos lá, que momento seu, somente seu lhe faz feliz?

Ficou melhor assim?


Sei que temos vários momentos felizes e muitos deles com a participação de outras pessoas que estão sempre em nossas vidas...mas existem aqueles momentinhos nossos, somente nossos, coisas simples que nos deixam satisfeitas(os) e felizes,com aquela sensação de bem estar.

Eu amo minha família, filhos, maridos...não me vejo sem eles, mas tem pelo menos algum momento que é só meu,poucos porque a maioria eles estão presentes e devem estar mesmooooo,porque os Amo...então como momentos sem eles são poucos irei citar apenas 5.
  1. Após o celular despertar as 05:45h gosto de ficar pelo menos 5 minutos deitada sozinha,quietinha...isso me faz bem, parece que dormi mais umas 2horas...me levanto bem mais disposta.
  2. Antes de dormir preciso tomar um banho quente...gosto de ficar alguns minutos debaixo do chuveiro em silêncio apenas ouvindo o barulhinho da água...viajo nesse momento,rs (poupo água o dia todo, mas essa hora me desculpem que é o meu momento),saio do banho renovada de todo o cansaço do dia.
  3. Recortar receitas, coisa de doido,não é?rs...gosto e me faz bem,recorto,colo,é uma terapia.Se faço as receitas? Xiuuuuuuuuu,segredim.
  4. Verão chegando, vamos falar de praia...outro momento só meu, quando o mar está calmo (depois que já corri o dia todo atrás das crianças,exausta) gosto de ficar lá no meio quietinha apenas adimirando a beleza da praia, as ondas que vão se formando...lugar ideal para essa prática é em Arraial do Cabo.
  5. Outra coisa que me faz bem a noite antes de dormir, é sentar um pouco depois que todos já dormiram e fazer chaveiros...a hora passa que nem vejo, cada pedrinha que coloco,modelos que invento me fazem super bem...trabalhos artesanais (que não é o meu forte :( que peninha ) amo e dou o maior valor...um dia colocarei umas fotos aqui.
Esses são alguns dos momentos que me sinto bem, que me fazem feliz...as vezes procuramos o bem estar, a felicidade em coisas tão distantes e se pararmos iremos descobrir que pequenos momentos podem ter grandes significados.

E você, qual o seu momento...vamos lá, diga pelo menos 5 aqui.

Enquanto você pensa aí, adimire essas fotos, é o não é um grande momento?




Essas fotos peguei na net, mas prometo postar algumas das que tirei lá,hoje estou sem elas aqui no Not.

4 comentários:

Margareth Gervason on 21 de out. de 2010, 10:10:00 disse...

No momento o meu momento é ESTE, AGORA, AQUI, mas tem explicações ...rs

Obrigada por participar do sorteio quem sabe no outro voce ganha, vamos trocer né??

Beijos coloridos quelida!

Margareth Gervason on 21 de out. de 2010, 10:39:00 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
SIL on 21 de out. de 2010, 15:47:00 disse...

nossa....meu momento??

sou cinéfila...adoro aSSIStir um filme....um bom filme me faz feliz...ir no cinema de vez em quando me deixa feliz;;;;;é um programa que me agrada...

folhear revista sem ser incomodada....

fuçasr na net...
rsrs

ando sem muitos momentos felizes....rotina...e problemas sérios pra resolver....mas tô deixando tudo pro ano que vem....

bjs

Eloá Marques on 21 de out. de 2010, 17:21:00 disse...

Oi Margareth to vendo que tem é explicação para esse momento,rs...que bom, aproveite bastanteeee!!!
Isso aí vou contiuar a participando,um dia ganharei,rs...esse sorteio foi tudo de bom, feliz da sortuda que ganhou.

Sil,essa correria nos impede de termos o nosso momento...o tempo a cada dia ta mais curto e temos mil coisas para fazer.
Estou tentando adiministrar meus afazeres que são tantos,para ter pelo menos alguns dos momentos só meu...também vejo muito filme,gosto bastante, mas a maioria assisto com o maridão,por isso nem citei aqui,rs.
Mas é isso aí,vai se programando aí que o ano que vem promete...estarei na torcida!!!

Beijinhos :)******

Pessoas Lindas!!!

Me Encontre Aqui...

Twitter Facebook

Pesquisar este blog

Arquivo


Clique e Visite
 

Salada Mista Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada