quinta-feira, outubro 21, 2010

Você Hoje Teve Tempo para se Maquiar?


Gente, como o tempo voaaaa..com esse horário de verão então nem me fale. Já vai dar 12:00h e estou cheia de coisas para fazer.

Nós mulheres não paramos, corremos de um lado para o outro, como dá conta de tudo?


Fico pensando nas meninas que precisam trabalhar impecáveis,maquiadas o tempo todo,porque gostam ou porque exigem que estejam sempre lindas e maravilhosas...como arranjam tempo para se maquiar, retocar maquiagem, porque se for aqui no Rio com esse calor fica difícil permanecer bem maquiada todo um dia de trabalho.

Agora e a dona de casa, será que teve tempo pelo menos de arrumar o cabelo e passar um batom pelo menos?

Falo por mim...acordei as 06:45h coloquei o filho mais velho para escola, marido para o trabalho,li e-mails,deixei uma postagem para vocês,respondi comentários,visitei alguns blogs e tudo isso enquanto assistia o jornal da manhã na record,band e sbt, porque um canal para mim é pouco,rs.
As 7:50h fui levar meu filho do meio no futsal, deixei ele lá voltei para adiantar algumas coisas...estendi roupa,coloquei mais roupa na máquina...voltei para buscá-lo as 9:30h,passei no mercado...ufa, estão cansadas? Eu também,rs...continuando...laveio o quintal, dei banho no cachorro (já falei para vocês aqui, além de 3 meninos sapecas meu marido me deu 1 labrador que tem 6 meses), pronto quintal lavado, Spyke de banho tomado voltei para dentro de casa...já troquei meu beebê,dei mamadeira,agora vou dar banho e almoço para colocar um dos filhotes para escola.


Acham que consegui cuidar de mim?

As unhas já estão uma graça, as pontinhas soltando, estão bicolor, verde e branco...parece francesinha,rs...vou arrumar um tempinho hoje para tirar o esmalte com meus lencinhos Océane que são tudo de bom. 
Quando falo de unhas feitas me lembro da Sil do Blog Mamis ke fez, unha de dona de casa vai ficar impecável quando??? Uma base e olhe, lá,rs.
Bem batom e pentear o cabelo foi necessário até porque já fui na rua e voltei...precisava de um trato,rs.

Vou lá porque agora a tarde tem muita coisa ainda por se fazer...ufa, ufa.

E vocês o que conseguiram fazer nessa manhã?
 

14 comentários:

Nah..s2..Zeh on 21 de out. de 2010, 13:01:00 disse...

Uauuuuuu Eloááa

q correriaa heinn.... eu to mais tranquila, q minah vó veio passar uns tempos cmg, chego ja ta td prontinhoo... mas eh duro msm neh...

q fofaaa tem uum bebê??? e um totó OMG!!! amoooo bichinhosss... posta uma foto dele qlqr diaaa...

bjosss~***

Nah =^.^=

SIL on 21 de out. de 2010, 13:27:00 disse...

ashuashuashu


precisava falar de mim! kkkkkkk amei!

Olha., a coisa é diferente qdo se trabalha fora.

Hoje mesmo, após me maquiarrrrrrrrrrrrrr!
kkkkkkkkkkk pensei no caso qdo vi as mulheres chegando pra reunião e reparei no vestidinho de uma., bem socialzinho mesmo, uma graça! eu...como sempre...uma vaca! mas não fui sempre assim., lembrei das meias finas(nunca mais usei depois que virei dita), dos sapatos sociais e das roupas bem comportadas...sociais pra trabalho mesmo...qiue filha..trabalhar de jeans nunca foi comigo...acho horrível!!!

é que tive reunião na escola e pasme! estou de olhinho bem maquiado...

as meninas não foram pra aula, em reunião não pode levar criança, então elas ficaram em casa...lvante e me maquiei...fui pra reunião., não era o horário., voltei pra casa., cole]oquei roupa na máquina( auauau acho que somos irmãs gêmeas!!!) recolhi algumas., lavei louça do café, tirei a mesa., fiz "arroz!" muito cedo né., mas fiz....arrumei as camas das meninas e o do meu quarto e fui pra tal reunião....não falei nada..só ouvi o bláblá blá e sai loguinho...fiz salada, cozinhei couve...almocei

( ah......entrei em regime HOJE! pois ontem me pesei no wal mart e quase entrei em depressão)

não comi pão hoje., nem arroz , nem feijão., comi salada( aiaia como é difícil engolir sem uma carninha!) vou ver se faço uma dieta sem pão e sem açucar( so das frutas) pelo menos uma semana pra limpar o organismo..

por falar nisso....andei seguindo alguns blogs novos e tem uma garota que conseguiu confessar o peso que está....e começou uma dieta...
tô seguindo ela...kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

mas crianças em casa, não quero ficar muito tempo ak na net;...;;.

as visitas ficam pra amanhã....

é isso aí amiga.....duro , muito duro ser dona de casa., parece que a gente não faz nada e não é valorizxado pois todas as outras mães trabalham e ganham din din.;....

tô pensando.....será que o ano que vem consigo algum trampo??? tô precisando...cansei! mas fazer o quê? se a burra aqui fez tudo errado!

beijinhos...

Inara Merlot on 21 de out. de 2010, 15:02:00 disse...

Excelente post! Semana passada falei sobre... E hj tbm falei sobre tempo pra nos cuidar!

Enfim... Eu trabalho maquiada...
Acordo 20 minutos mais cedo do que deveria para poder maquiar etc..
Isso pq já deixo tudo no jeito no dia anterior, ou seja, roupa e makes que vou usar... se não poderia acordar no mínimo meia hora antes!
Como trabalho em sala fechada é bem fresco e não preciso super retocar a make toda hora.

Eu me policio bastante para ter tempo pra mim, para minha filha e marido...
E sou aquela mulher que tem jornada dupla... lavo, passo, cozinho, trabalho fora e cuido da família...
Enfim... Tem dias que tô só o pó... Mas... o que me 'revitaliza' é que sempre cuido de mim.
Nao importa qdo, nem onde!

Beijocas

Eloá Marques on 21 de out. de 2010, 17:10:00 disse...

Olá Nah,tudo bem linda?
Pois é menina o meu bebezão tem 2aninhos,uma graça...super esperto. O mais velho 10 e o do meio 7...e de quebra o spyke(cachorro,rs)que tem somente 6 meses...já fiz post dele quando estava pequeno, vou fazer um outro para que o conheça.
Ah, vovó em casa é tudo de bom,não é? Aproveite bastante para curti-la,eu não tenho mais as minhas e sinto falta de ter uma vozinha...beije bastante a sua por mim :)

Sil,kkkkkkkk...somos irmãs gêmolas,rs...ô vida corrida essa nossa sem remuneração alguma,rs.
Ontem aqui também foi dia de reunião dos ninos,mas eles tiveram aula normal,menos mal.
Nem me fale, preciso emagrecer kilossss...to de mal com a balança :/ ...essa semana descobri que estou com o metabolismo mais lento que uma lesma,problemas na dona tireoíde,já comecei com a medicação e espero que ele agora acelere porque tem é gordura para queimar,rs.
Depois me conte que blog é esse que irei me inspirar nela,rs.
Aproveite para curtir a meninada hoje...quem sabe não rola umas makes com elas...e ano que vem você vai arrebentar com suas makes, és uma profissional e será recompensada por isso.
Seus dias de lelelelelelerê irão acabar,rs.

Inara linda...esse assunto vira e mexe está na nossa boca e acabam parando nos dedos vindo direto para nossos blogs...é uma forma de dizermos que não somos uma máquina de fazer filhos,cuidar de casa,filho e marido...fazemos por prazer e amor, só que precisamos de tempo para nós mesmas porque senão o que era prazer vira rotina e acabamos nos desgastando,feias e descabeladas...aiaiai essa parte que é ruim.
Que bom que consegue conciliar sua vida,afazeres e ainda encontra tempo para ficar lindona...preciso me disciplinar em relação a isso porque nem sempre consigo dá conta de tudo e ainda sobrar tempo para mim, e olha que durmo tarde e madrugo,mesmo assim precisaria de mais umas 24h no dia para fazer tudo que quero.

Meninas lindas com makes,sem makes, no pó, gordas,magras...obrigada pelo carinho em comentar aqui no blog, essa interação que nos ajuda a ver em que ponto podemos acertar umas coisitas...fiquem com Deus!!!

Beijinhos :)******

Making Of on 21 de out. de 2010, 17:19:00 disse...

Lô...menina!! Deixa eu te falar que mulher é guerreira mesmo.Seja ela mamis ou não...Que coisa ter que ficar linda sempre mulher!!Trabalhera danada.Hoje foi uma guerra de gigantes,sufoco total mas rolou um rímel,glos e blush com muita correria,mas venci.Um trato é preciso sempre neh..bjos lindona!

Margareth Gervason on 21 de out. de 2010, 22:32:00 disse...

Oi quelida Eloá,
Adoro quando vai me visitar, obrigada...

Bem como já sou velhinha estou na fase do "ninho vazio" ...rs, ´eum pouco triste mas faz parte da vida.
Mas sempre tive tempo de me arrumar, até hoje quando ainda faço todo serviço da casa, compras e me cuido, mas não tive 3 pimpolhos e 1 cachorro não...+rs.
Só tive uma filha que hoje é mais minha mãe...:)
Mesmo velhinha não deixo de me cuidar, você diz que faço todo serviço da casa com as unhas pintadas? Tá eu vou retocando, a famosa reforminha.

Beijos coloridos e obrigada pelas visitas que eu adoro!!

Eloá Marques on 21 de out. de 2010, 23:10:00 disse...

Carol lindona,poem guerreira nisso...temos que nos virar nos 30,não é?rs...seja casada,solteira,mãe,tia,avó,rs...nos falta um tempo só nosso.
Isso aí, na correria mas sempre dando um trato porque nada pior do que passar o dia com cara de quem acabou de sair da cama,não é?rs

Beijinhos linda :)******

Beatriz Gaibina on 22 de out. de 2010, 00:11:00 disse...

Uauu Eloa!!
que vida corrida menina, como sobra tempo pra vc respirar?? hahahahaaha
ai labrador é tudo de bom né, mas bagunça que é uma beleza..ahahaha
um dos seus filhos ainda dorme no berço??
ahh, dá uma passadinha no TSG, tá de cara nova!!
http://www.thestubborngirl.blogspot.com/

beijão

Eloá Marques on 22 de out. de 2010, 08:41:00 disse...

Oi Margareth,é um prazer passar lá no seu cantinho todo dia, cantinho que já virou nosso,rs.
Ah,isso que penso...o tempo voa e daqui a pouco meus meninos começarão a namorar e daí vou ficar só com o maridão, vou estranhar muito o silêncio,porque por aqui é alvoroço total,rs.
Mas faz parte da vida não é? Vai ser o tempo que irei cuidar mais do marido e de mim.
Tive o prazer de conhecer sua filha linda e super inteligente,parabéns pois fez muito bem e faz o seu papel de mãe.
Tá velhinha nada boba,você é uma das pessoas mais cheias de vida e com as unhas mais glamurosas aqui dos blogs que visito.

Lindona,continue assim se cuidando sempre, porque nós mulheres merecemos esse cuidado não é?
Adimiro mulheres como você!!!

Beijinhos :)******

Eloá Marques on 22 de out. de 2010, 08:46:00 disse...

Olá Bia,que bom ter você aqui :)

Menina poem corrida nisso,rs...aqui o povo é ligado no 220w.
O mais novinho de 2 anos já está na cama, abandonou o berço...mas vive fugindo para minha ou para a dos irmãos.

Nem me fale, o labrador parece uma criança...quer brincar o tempo todo e o pior que é bruto demais, tá grande...cada pulo que ele dá na gente quase nos derruba, e fora que come tudooooo, não tem sandália que sobreviva a ele,rs.
Irei visitá-la com o maior prazer,para ver a nova carinha do blog.

Beijinhos linda :)******

Stéphanie on 22 de out. de 2010, 23:20:00 disse...

É tudo super corrido mesmo, mas sempre arrumo um tempinho para cuidados básicos pelo menos, seja no carro, em algum lugar improvisado..

Boa sorte no sorteio do Look Day

Beijos.

Eloá Marques on 23 de out. de 2010, 00:32:00 disse...

paraiso,poem correria nisso,caramba não para,não para,não para,rs...mas tenho que me organizar e tirar um tempinho só para mim.
Nem que eu durma mais tarde do que já durmo,porque aqui em casa só paro depois que todos dormem.

Obrigada lindona,tomara que eu ganhe!!!

Beijinhos :)******

Margareth Gervason on 23 de out. de 2010, 07:31:00 disse...

E eu adoro quando vocês vão lá no meu canto.
É meu lazer hoje, conversar, aprender, ver coisas bonitas. E colocar a minha paixão desde criança, amo pintar as unhas é "crônico".Quanto senti o "ninho vazio" fui trabalhar fora, pintada, arrumada, cuidada, e fiquei por lá uns 7 a 8 anos. Depois voltei pra cada novamente.É o ciclo da vida...
Eloá minha filha é meu ar, meu oxigênio, nem sei viver sem ela. Tenho orgulho, mas hoje é minha mãe, cuida de mim como uma mãe mesmo.

Obrigada por palavras lindas, obrigada pela visita e o carinho, encontrei pessoas lindas aqui e você é uma delas.

Eu que admiro mulheres com sua Jornada, pq a minha foi fácil e tranquila, uma filha sem me dar pbs, apesar de ainda fazer todo serviço da casa mesmo velhinha ainda consegui sair inteira na rua....rs. Não deixo a peteca cair...rsrsrs

Parabéns pela familia linda, é o nosso unico tesouro, nossa brilhante eterno.

Minha quelida.
Bom final de semana.

Beijos coloridos!

Eloá Marques on 25 de out. de 2010, 09:15:00 disse...

Margareth lindona,amo participar lá no seu blog...o prazer é nosso :)

Que orgulho par você ter uma filhota como a Ju, e acredito que seja recíproco...apesar de pequena, que linda família você tem.

Obrigada pelas palavras,fico feliz em ler seus comentários que soam com sinceridade...é verdade, a minha jornada é tripla sem contar o maridão, mas graças a Deus por isso,rs...são meus tesouros,apesar de muitas vezes o cansaço tomar conta de mim,eu envergo mas não quebro,rs.

E você não tá velhinha nadaaaa, experiente,isso sim...e palavras de pessoas como vocês nos dá ânimo para tentar fazer sempre o melhor.

Obrigada mais uma vez lindona,fique com Deus!

Beijinhos :)******

Pessoas Lindas!!!

Me Encontre Aqui...

Twitter Facebook

Pesquisar este blog

Arquivo


Clique e Visite
 

Salada Mista Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada