sexta-feira, outubro 22, 2010

Minhas Unhas Hoje estão Assim


Olá, Bom dia!!!

Ontem falei tanto de tempo,a falta de tempo que nós mulheres temos para nos cuidar quer resolvi pegar uns minutinhos da minha noite só para mim.
Antes de dormir arranjei um tempinho para dar um brilho nas unhas, já que o esmalte da semana estava saindo.

Escolhi o prata para contrastar com o militar que foi o usado anteriormente...usei o prata cintilante da Max Fashion e o Genipabu Gliter da Dote.


É claro que não é uma unha bemmmm feitaaaaa,até porque já assumi aqui que sou péssima manicure :/ ...mas está bem melhor do uma unha com as pontinhas descascando não é? Bem eu achei :)

E você o que acharam, dá para esperar a próxima visita da manicure?

10 comentários:

Eliane Moreira on 22 de out. de 2010, 09:22:00 disse...

Oi Eloá ficou bonita,é verdade temos que sempre arrumar um tempinho para nos cuidar,tb sou assim,posso estar com dor,mal,mas me arrumo,hehe.

Beijos.

HSS on 22 de out. de 2010, 12:03:00 disse...

Ficou lindo, com o passar do tempo você vai ficar expert em fazer as suas próprias unhas."A prática leva a perfeição", não vamos desisti (risos)
Quando voltar faço uma postagem com fotos de novos lugares.
Obrigada pelos lindos comentários no meu blog.
Um excelente fim de semana para vc!
Bjs

Nah..s2..Zeh on 22 de out. de 2010, 12:52:00 disse...

Eloáá....

gosteiii dessa transformation...

tem q saberrr ir aproveitando os momentos q temos mesmo neh, para ficarmos sempre gatonass...kkkkkk

bjosss~***

Nah =^.^=

SIL on 22 de out. de 2010, 15:03:00 disse...

ahhhh


lógico que dá., também sou péssima maniucure., não gosto! prefiro pagarrrr! kkkkk

mas tô na econimia..então., ontem fiz também...

ficou uma merrrdaa! laranja., acho melhor nem tirar foto....


Mas as suas ficaram bonitinhas...relaxa!
bjs

Inara Merlot on 22 de out. de 2010, 16:48:00 disse...

Super dá! Eu sou a favor da pratica e abandonar a manicure de vez! hehehehe

Beijocas

Making Of on 22 de out. de 2010, 17:11:00 disse...

Lô..deixa eu falar um babado aqui! Juro que fucei todo seu blog em busca do seu e-mail e não achei..ta que hoje to leeenta que só vendo, e tbm não consigo abrir a parte de contato láaa em cima no blog...dps vc me passa pra gente poder trocar aquela idéia srsr bjim flor..t+!

Eloá Marques on 22 de out. de 2010, 22:21:00 disse...

Que felicidade,que felicidade...apesar da falta de prática e controle motor as minhas unhas foram aprovadas,vivaaaaa!!!

Sei que não está um arraso,mas está bonitinha e limpinha,rs.

Eli é isso aí,pelo menos um cuidadinho básico é necessário,não é? É só fazer uma forcinha que pelo menos feias não vamos ficar,rs.

HSS sabe que já desisti várias vezes?Agora no auge dos 36 anos estou vendo que é possivel deixá-las pelo menos apresentáveis,rs...irei praticar mais e depois quero o seu veredito se levo jeito ou não,rs.
Vou passar lá para ver novas fotos :)


Nah lindona que bom que gostou, um dia eu aprendo aí vou arrasar,você vai ver,rs.
Fica daí na torcida que ficarei daqui treinando,rs.

Sil somos mesmo irmãs gêmolas,rs...menina nem me atrevo a pintar com esmalte de cor forte, pelo menos por enquanto,rs...uma vez um vermelho que fui passar deu o que falar,o pior foi tirar e limpar os cantinhos que estava uma graça,rs.
Ahhhh...quero ver as suas laranjas,mostra aí,vai...rs

Inara com sua aprovação fiquei até mais animada,rs...as manicures que me perdoem mas irei seguir a risca esse seu conselho,rs.

Carol (Making Of) fala que eu te escuto,rs...menina você não achou porque realmente não tinha,rsrs...sabe que essa semana reparei isso, mas acabei não colocando,rs...mas agora ta ali óooo, na lateral na parte superior,rs...bora manda aí o e-mail que a sua idéia parece ser das boas,rs.

Beijinhos Lindassssssss e um ótimo finalzinho de sexta a todas :)******

Stéphanie on 22 de out. de 2010, 23:09:00 disse...

Ah ficou bacana, nossa unha descascando é duro mesmo..

É então, não é um produto super caro, porque tem duas funções e muita qualidade, vale investir..

Beijão.

Margareth Gervason on 22 de out. de 2010, 23:52:00 disse...

Tá linda, adorei por sinal adoro brilho como uma boa perua que sou...rs
Gosto deste esmalte, hoje passei o TOCKS que é irmão deste seu. São otimos esmaltes!

Bom final de semana
Beijos coloridos!

Eloá Marques on 23 de out. de 2010, 00:06:00 disse...

paraiso que bom que gostou,quando eu praticar mais vai ficar melhor,prometo...esmalte descascando fica feio mesmo,né? rs
O Primer pelo preço das marcas nacionais ficou super caro,agora em relação a custo/benefício você saiu ganhando...podendo pagar acho válido, fez um bom negócio :)

Margareth o brilho só acho ruim na hora de tirar, esse dote é osso duro de roer,não sei o Tocks se é mais fácil...mas acho o brilho dele lindo,e um pouco de brilho não faz mal a ninguém,não é?rs

Ótimo Final de Semana para vocês lindonas!!!

Beijinhos :)******

Pessoas Lindas!!!

Me Encontre Aqui...

Twitter Facebook

Pesquisar este blog

Arquivo


Clique e Visite
 

Salada Mista Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada