sábado, outubro 23, 2010

Esmaltes Accessoríze, Eu Quero!!!


Olhem só que coisinhas mais lindas...10 ml de puro brilho!!!

Accessoríze além de arrasar com seus acessórios veio com tudo na linha de esmaltes...um mais lindo que o outro, fica até difícil escolher uma cor somente.


Mais cores para lhes deixar com água na boca...e os precinhos para que possam deixar uma graninha separada para comprá-los, porque quem teria coragem de comprar apenas um?

A parte ruim é que não estão a venda nas lojas aqui no Brasil aindaaaaa(talvez em algum site que venda importados),mas se tiver alguma alma caridosa que traga para você lá de fora, tá aí uma boa dica de presentinho para o final do ano.

Quer ver mais desses?

Passe no site Accessorize e se maravilhe com tudo o que tem por lá.

Olhe esse potinho lindo de removedor que vem com 30 lencinhos com cheirinho de baunilha.

2,50 euros

Espero que tenham gostado e se alguém já teve a felicidade de ter um pelo menos desses,me conte tá?

Tenham todos um Lindo Sábado!!!

12 comentários:

Nah..s2..Zeh on 23 de out. de 2010, 11:49:00 disse...

Eloááááaa

que lindosss q sãooo esses esmaltesss!!!

Me apaixoneiiii!!!

Eu querooo de presenteeee!! mimimimi hauahuahuahua

Bjosss~***
Nah =^.^=

Stéphanie on 23 de out. de 2010, 15:24:00 disse...

Que bacana, não sabia da novidade, vou passar para ver se encontro...

beijão.

Stéphanie on 23 de out. de 2010, 15:26:00 disse...

Ah me confundi, fique tão animada, mas vi que não tem aqui ainda, que pena...

Beijão querida.

Anônimo disse...

Que novidade Bapho amei a idéia acessorize sempre arrasa ..

Boks

Patricia Leite!! on 23 de out. de 2010, 18:29:00 disse...

Oi amiga, lindo isso hein!
Ei fiquei surpresona com a quantidade de seguidores que vc está atualmente,parabens, seu espaço e sua dedicação mereçem, huhu!
Eu vi seu recadinho no meu post, vc tem razão tô precisando conversar sim.. e vou depois copiar o selinho que vc me deu e postar no meu blog(hoje a noite será uma criança srs!) bjos querida e parabens pelo sucesso!!
Paty cabelin

Margareth Gervason on 23 de out. de 2010, 18:56:00 disse...

Lindos de viver né? Mas devem ser tão pequenos...rs

Acho lindo mas curto muito nossos esmaltinhos por mais baratinhos que sejam. Os lenços são igauis ao OCÉANE FEMME ( que também tem cheirinho de baunilha não fica ressacado e hidrata, nós temos aqui)rsrsrr

Beijos coloridos!

SIL on 24 de out. de 2010, 19:11:00 disse...

Olá moça.,

nunca vi esses esmaltes., primeira vez!

deve ser lindos ....vc não achou unhas pintadas deles pra gente ter uma noção mais aprofundada? kkkkk

olha., obrigfada por comentar no blog...minha filha leu seu comentário sobre o endocrino...e qgora quer que eu a leve...

preciso mesmo...eu e ela., pois ela ( apesar que o regime dela é estranho) já vem fazendo regime algum tempinho e até agora nada!

não surtiu o resultado esperado..o meu começei agora...então...vamos ver o choro quinta feira ..aiaiaiaia tenho que ter murchado alguma coisa né...rsrsr

bjs e tenha uma ótima semama

Eloá Marques on 25 de out. de 2010, 07:49:00 disse...

Nah lindona, também querooo...quem sabe um dia não cai um desse na nossa mão?rs

paraiso,ainda não...mas em breve alguma loja já estará revendendo por aqui.
Agora é só ficar na torcida e esperar :)

garotaantenada,verdade...só coisa boa :)

Oi paty lindona,que bom que está gostando ...pena que você tem aparecido pouco :/
Estou na torcida para que seu not saia logo...saudades cabelin,logo mais vou ligar para você.

Margareth é verdade,tão pequenino que vai dá pena de usar,rs...os nacionais também não deixam a desejar, um mais lindo que o outro...mas é sempre bom ver uma novidades lá de fora,não é? Achei eles tão lindinhos!!!
Isso mesmo, quem não puder ter um desses lencinhos,não precisa ficar triste porque os lencinhos Océane fazem o mesmo efeito e o aroma também é de baunilha...tudo de bom!

Sil lindona...não achei não,mas irei procurar,rs...seu desejo é uma ordem.
Em relação ao endócrino que legal que minha experiência tenha servido para despertar esse interesse nela. Vá sim, vão as duas,porque muitas das vezes é um problema na tiréoide e daí não emagrece mesmo...o que é o meu caso, e fora a saúde que fica debilitada...depois me conte o resultado.

Lindas obrigada pela participação de vocês...tenham todas uma Linda Semana!!!

Beijinhos :)******

juliana g. on 25 de out. de 2010, 10:37:00 disse...

Eloá, querida. Não estou conseguindo falar com você por email =(
Desde semana passada que lhe enviei, para conversarmos sobre a troca do blush LA Colors por um livro, mas não sei se você recebeu. Ou respondeu e eu é que não recebi!

Mande-me um email por favor =D
Mesmo que não queira mais a troquinha, ok?

Beijocas
defiju [ arroba ] acessa. com

Margareth Gervason on 25 de out. de 2010, 10:41:00 disse...

Bom dia quelida, hora de batente né, 2ª feira de manhã..rrsrsrs muito trabalho.

Também adorei o Lorena, vc viu como procuro esmaltes novos, tô sempre correndo atrás, chega das 3 marcas que engoli a vida toda, quero novidades. E ele é ótimo sim, super fino e ótimos de passar!

Boa semana.
Beijos cloridos!

Eloá Marques on 25 de out. de 2010, 11:01:00 disse...

Ju linda, desculpe...acabei de ver e o e-mail com resposta que escrevi para lhe mandar estava na pasta rascunho,me desculpe :/.
Já enviei o e-mail com nova proposta,tá?

Obrigada pelo contato.

Beijinhos :)******

Eloá Marques on 25 de out. de 2010, 11:12:00 disse...

Margareth vejo cada esmalte lindo em você e realmente são novidades para mim, cada marca que não conhecia...estou aprendendo muiiito com você lindona...esse lorena já vai entrar para minha lista.

Já estou atrasada, vou correndo para os afazeres domésticos, mas queria retribuir o comentário de vocÊs, mas ainda vai faltar algumas :( ...logo mais retorno para completar.

Beijinhos e obrigada pelo carinho :)******

Pessoas Lindas!!!

Me Encontre Aqui...

Twitter Facebook

Pesquisar este blog

Arquivo


Clique e Visite
 

Salada Mista Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada