segunda-feira, outubro 25, 2010

Obrigada pelas Visitas e Comentários aqui no Blog


Olá, bom dia!!!

Hoje estou passando apenas para responder comentários e visitar o blog de vocês...meu dia está meio corridinho.
Não pude passar por aqui no final de semana pois estive com visitas e também dando atenção a família, por isso atrasei um pouco nos comentários,mas estarei colocando tudo em ordem até amanhã tá?

Obrigada pela participação de todas vocês, e pelas pessoas que passam por aqui todo dia...aos poucos vou retribuindo a todos os recadinhos carinhosos deixados por vocês.

Já que o último post foi sobre esmaltes, vai aí um mimo que eu gostaria muito de ter, já que como manicure beabá, fico perdidinha na hora de segurar os esmaltes...fora que se dou bobeira, meu filhote pega e faz uma farra,então deixo-o presinho entre as pernas enquanto tento pintar as unhas,rs.


Alguma de vocês usam algum tipo de suporte ou tem um mimo igual a esse?

Eu quero também!!!

Uma Linda Semana para Vocês

8 comentários:

Margareth Gervason on 25 de out. de 2010, 11:03:00 disse...

Nossa que legal e olha com tantos anos de experiência eu nem conhecia isto.
Mas reclamo dos esmaltes com vidros redondos..rsrsrsrsrrs
Eles caem, escorregam é "mo" trabalho!

Adorei onde será que a gente encontra pra compra-lo?...rs

Boa semana
Beijos coloridos!

Eliane Moreira on 25 de out. de 2010, 11:35:00 disse...

Eloá
É corrido mesmo a vida,principalmente de mulheres casadas e vc ainda tem filhote corre mais ainda,entendemos viu linda,não se preocupe.

E que coisita mais linda vc achou na Net,amei,eu seguro com os dedeinhos mesmo,rsrs.

Beijão.

SIL on 25 de out. de 2010, 11:42:00 disse...

correria ak também....impesa geral...

roupa na máquina de lavar e almoço - terminando....

então ...vou marcar sim o médico..

ah! a moça da make não é minha professora de maquiagem., ele ´[e professora do Senac., mas não do meu curso...


bah! a make até ficou razoável., mas as sobrancelhas pecaram...eu pequei em não dar uma melhorada lá...

mas vale o incentivo...

rsrsr

um beijoooooo!

Nah..s2..Zeh on 25 de out. de 2010, 12:47:00 disse...

Eloááa

q novidadee legall!!!

gostei bastantãoo!!!

criativo neh ?!

Bjosss~***

Nah =^.^=

HSS on 25 de out. de 2010, 15:02:00 disse...

uau, onde sera que podemos achar esse suporte? quem achar primeiro avisa as outras ta? eu adorei!!!!!!!!!
bjs e obrigada por essa dica maravilhosa, so nos resta correr atras e descobrir onde podemos comprar.
bjs

Making Of on 25 de out. de 2010, 20:42:00 disse...

Ei Lô, mandei um e-mail com as idéias e tal , depois me conte o que axou ok? ...ahhh eu queroooo um desses pra mim srrsrs lindão ele heheeh bjo pra ti!

Margareth Gervason on 25 de out. de 2010, 23:30:00 disse...

Eloá já ri muito, pq não falo como seguro o esmalte...rsrsrsrsr mas é do mesmo jeito que vc.
Este suporte é tudo de bom, já procurei para comprar mas o site eu não conheço e nem custa caro.
Minha filha falou a mesma coisa, que vontade de dar uma mordida. è lindo mesmo mas não ia fixar no suporte.

Beijos coloridos!

Eloá Marques on 25 de out. de 2010, 23:32:00 disse...

Meninas acreditem,estou caçando esse mimo e nada de achar aonde vende,rs...será que algum empresário vai ler esse post e fabricar um suporte de esmalte tão bonitinho como esse?

Vamos ficar na torcida meninas!!!

Sil confundi tudo então,rs...para eu que sou leiga achei tão linda :)

Carol recebi o e-mail e vou lhe responder.

Eli, é verdade...aqui a jornada é tripla, 10,7 e 2...fora o cachorro de 6 meses,rs.

Lindonas quem achar primeiro conta para outra,tá?
Combinado?

Beijinhos :)******

Pessoas Lindas!!!

Me Encontre Aqui...

Twitter Facebook

Pesquisar este blog

Arquivo


Clique e Visite
 

Salada Mista Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada