sábado, outubro 02, 2010

Creme Fix e Corretivo da Abelha Rainha


Olá,bom dia!!!


Hoje irei falar sobre dois produtos que estou gostando muito, acredito que poderá ser bom para vocês também.
Comprei mês passado alguns produtinhos na Abelha Rainha e confesso que apesar de não ter usado antes maquiagens da marca,tenho gostado bastante.

Hoje vou falar para vocês do Creme Fix e do Corretivo, ambos da linha sweet love.



O creme fix como já diz o nome serve para fixar, ele fixa a sombra nas pálpebras...e dá conta do serviço direitinho,viu? E o preço é muito atrativo,fora a embalagem que é bem econômica,bonitinha e prática.


O corretivo vem na embalagem parecida...basta aplicar uns 3 pontinhos e bummm, suas olheiras são amenizadas. Ele vem duas cores,o claro e o médio(existem os coloridos que já falei sobre eles anteriormente,assim que chegar miha encomenda farei um post)...o meu seria o médio,mas a tontinha aqui errou na hora de pedir,até que está dando para usar e não estou ficando mascarada,acreditem,rs.


Sei que devem estar pensando,não vi diferença alguma nas fotos,rs...parece o mesmo produto...também acho,são bem parecidos mesmo(tem que ter cuidado para não confundir)...mas minhas fotos também não estão ajudando,né?Tirei no cel...eu e minha preguiça de recarregar a bateria de câmera.
Mas voltando a falar sério, se prestarem atenção nessa foto abaixo, dá para perceber que o corretivo é mais escuro um pouquinho(o creme fix é mais transparente)...e abaixo tem o nome de cada um.


Meninas não paguei mais de 12,00 nos dois...vale a pena testar não é mesmo? Vai que vocês tenham um resultado satisfatório como o meu?

Bom, espero que tenham gostado das dicas...você pode encontrar os produtos da Abelha Rainha em uma revendedora em sua cidade, ou acesse o site Aqui .

Depois volto com outras dicas da marca,ainda tenho alguns produtinhos que preciso apresentar a a vocês.



3 comentários:

Anônimo disse...

ah eu tenho um corretivo da abelha rainha mas nao gostei :s

Gisele Buss on 6 de out. de 2010, 20:33:00 disse...

eu tenho o corretivo e amoooo
Nunca tinha encontrado um que desse tão certo
*.*

O creme fix eu ai comprar, mas resolvi testar outra marca, mas ainda não chegou =/

Eloá Marques on 7 de out. de 2010, 08:27:00 disse...

VaidadePink maquiagem é assim mesmo,as vezes uns gostam e outros não...o bom é que temos varias marcas e podemos escolher,não é? Daí se o preço permitir podemos fazer vários testes até acertarmos.

Oi Gi,também gosto porque ele não deixa aquela coisa grudenta,e não ficamos com marcas de expressão...a camada que fica é bem fininha.
O creme fix também gostei apesar de usar menos...mas os dois produtos são ótimos e com um preço acessível a todos.

Meninas obrigada pela visitinha e participação de vocês.
Beijinhos nas duas :)******

Pessoas Lindas!!!

Me Encontre Aqui...

Twitter Facebook

Pesquisar este blog

Arquivo


Clique e Visite
 

Salada Mista Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada