sábado, outubro 02, 2010

Julia Roberts na Marie Clarie


Gentem olha só quem esta na capa da Revista Marie Clarie...




Tchan,tchan,tchan....



Ela....


Ui, ouvi o coro daqui : De novooooooooooooooooooo vai falar sobre Julia Roberts????


Kkkkkkkk...Ah pessoal, deixem de ser implicantes,rs...vou não, tá bom só um poquinho,tá?

Só para mostrar como ela está Linda como sempre na capa, e para citar uma das frases que ela usou na entrevista cedida a revista.

"Fui criada no estilo, levanta sacode a poeira e dá a volta por cima"

Conhecem essa frase? rs...quem nunca citou em frase em um momento da vida?
Isso caracteriza bem que mesmo estrelas de Hollywood tem seus mals momentos na vida...o importante é não deixar a peteca cair.

Acho que é só isso....

Ah, só mais uma coisinha...alguém viu ontem a estréia no cinema do Filme Comer,Rezar e Amar?

Me contem vai...eu não vi ainda :(


Beijinhos e um Lindo Final de Semana a vocês!!!

3 comentários:

Eloá Marques on 2 de out. de 2010, 10:16:00 disse...

kkkkk,só eu mesmo...faço suspense no post e já conto quem é no título,rs..aff...cabeção!!!

Anônimo disse...

A linda mulher ..

Adoro ..

Boks

Patricia Leite!! on 3 de out. de 2010, 00:57:00 disse...

kk, só vc mesmo kk ri muito!Ei vi seu post de caminhada na praia(ei enquanto eu trabalho vc caminha?!!)palhaçada kkk, bjoss

Pessoas Lindas!!!

Me Encontre Aqui...

Twitter Facebook

Pesquisar este blog

Arquivo


Clique e Visite
 

Salada Mista Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada