quarta-feira, outubro 06, 2010

Em Busca De Um Primer


Há pouco tempo fui em algumas lojas de cosméticos em minha cidade a procura de um Primer...começava sempre com a mesma pergunta: Você teria algum Primer para me apresentar? E era surpreendida com uma nova pergunta: Primer? E essa pergunta ecoava na loja...primer?primer?primer?....isso porque uma vendedora ia perguntando para outra...e eu lá pensando comigo,será que eu disse algo errado? Será que não é esse o nome? Aff,que mico!!! Mas não desisti,entrava e saía de lojas com a mesma pergunta: Você tem algum Primer para me mostrar?

Assim foi por algum tempo e ninguém me mostrava o tal falado Primer, no máximo que aparecia era alguns fixadores para maquiagem,mas não era o que eu procurava...eu queria algo para preparar a pele antes da maquiagem(primer-primeiro que a maquiagem e não segundo)...admito que também não sabia explicar corretamente para as vendedoras o que era o Primer,mas sabia um pouquinho ué...e elas nada sabiam,oras bolas!

Para encerrar o assunto sobre o tão sonhado Primer, ainda continuo a saga,rs...brincadeira,ainda não comprei um para a face, mas tenho um para os olhos (creme fix)...ah, falando em creme fix,fui em um estande do Contém 1G e perguntei pelo famoso Primer, porque sabia que lá tinha o labial e o dos olhos,mas a vendedora me veio com a mesma pergunta: PRIMER????? Mas surgiu uma alma caridosa lá de dentro e falou: Mostre a ela o creme fix que é o mesmo que o PRIMER...ahhhhhhh,a vendedora respirou aliviada.
Não comprei pois havia acabado de comprar um, e para ser sincera se puder economizar eu economizo,voltarei para comprar apenas se perceber que o resultado do creme fix da Abelha Rainha não está dando resultado,já que uso uma pequena porção e aquele irá durar um bocadinho ainda...a minha busca agora é para os lábios e face.


São esses os produtos:

 
Creme Fix (na base de 12,00)
 
Primer Labial (estava na faixa de 55,00)

Bom essa parte da Saga já estava finalizada...mas eu queria mais,mais preços,mais variedades...afinal era o meu primeiro Primer.

Encontrei o Creme Fix da Abelha Rainha e sem pensar comprei o meu...o preço era bem atrativo,a marca apesar de não ser das mais conhecidas por algumas pessoas, apresenta sempre ótimos produtos e por isso resolvi arriscar e não me arrependo da compra ,super indico pois para mim o resultado foi bom. Querendo ler o post que falo sobre o produto, clique Aqui...gostou e se tiver interesse procure uma revendedora em sua cidade ou entre no site http://www.abelharainha.com.br/ .
Creme Fixador de Sombras (no site 5,99)
O Magix da Avon também é um dos queridinhos e não deixa a desejar a nenhuma outra marca.


Avon Magix - folheto camp 17 por 38,00

São tantas as marcas, tantos preços para todos os gostos e bolsos...primer para os lábios,para a face,olhos e daqui a pouco sabe se lá para aonde mais.
Mas eu como leiga que sou ainda em se tratando de Primer,continuarei buscando maiores informações...já pedi o meu da Avon e quando chegar contarei o resultado que obtive.

Caso exista alguma menina que ainda está nessa busca como eu, não perca o próximo post que irá falar sobre o que é, para que serve e os resultados que a pele obtém após o seu uso.

Vivendo e aprendendo,ainda mais agora que estou com 36 anos com uma pele de 55 .

Se alguém tiver uma boa sugestão de Primer me ajude,please!!!




7 comentários:

Inara Silveira on 6 de out de 2010 11:07:00 disse...

Eita!
É desse jeito! Muita gente não sabe mesmo o que é primer!

Olha, eu uso o Magix e ele é meu queridinho! Já testei outros, mas ele foi o que mais deu resultado e tem proteção solar!
Uso ele tanto no rosto qto para sombra também.
Mas tenho o Creme Fix da Abelha rainha tbm, as vezes uso, gosto dele também!

Primer labial eu amo o da MK tem até resenha dele no blog!

Existem vários primers mais caros, já usei alguns... e o efeito é sempre o mesmo ou nem chega perto! Nenhum conseguiu superar o magix! Nem o novo da Natura!
Por isso não troco meu Magix por nada! hehehe

Beijocas!

Pâmi Garcia on 6 de out de 2010 13:33:00 disse...

Ai ai ai Eloá,
se fosse eu a vendedora teria feito a mesma pergunta, 'primer?' rsrs

Não conhecia ainda...
Valeu pela dica!

Beijinhos!!

Eliane on 6 de out de 2010 14:16:00 disse...

Oi Eloá amei seu Blog e este post muito informativo,uso o magix.
Estava com um probleminha na Net e qdo eu entrava nos Blogs,inclusive no meu,não aparecia várias telinhas,Seguidora Eli.

Muito Bom te Conhecer.Beijocas.

http://licoisasfemininas.blogspot.com/

Eloá Marques on 6 de out de 2010 16:39:00 disse...

Olá Inara,que boas dicas me deu...para os lábios só vi o da Contém 1g,vou correndo no seu blog ver a resenha do primer da MK.
Agora sabendo que o Magix também é seu queridinho para face fico mais satisfeita com a minha compra.

Pâmi então somos duas,não faz muito tempo que tomei conhecimento do primer,rs...nunca é tarde,e além do mais agora sinto mesmoooo a necessidade de primer,makes e tudo mais que puder melhorar meu visual.

Oi Eli, o meu também hoje estava demorando demais para abrir as seguidoras,tanto no meu como em outros.
Mais uma que usa o Magix...muito bom esse feedback que nos ajuda a sanar várias dúvidas que algumas de nós ainda temos.

Obrigada Lindonas...amo as visitinhas de vocês!!!

Beijinhos :)******

Adriana Mello on 7 de out de 2010 09:40:00 disse...

Oi Eloá,
Eu tenho o Magix e gosto bastante. Tenho também o Clinique Pore Minimizer, que não é bem um primer, mas sim, um redutor de poros que deixa a pele lisinha. Também amo o fluido matificante da Contém 1g, deixa a pele bem seca (só assim para não derreter nesse calor senegalês daqui do Rio). Dizem que os melhores mesmo são os da Laura Mercier e Smashbox.

Beijos
Adriana

Eloá Marques on 7 de out de 2010 16:30:00 disse...

Olá Adriana...
Esses dois últimos nunca tinha ouvido falar,vou procurar saber mais sobre eles.
O Magix tenho ouvido somente elogios...esse da Clinique parece ser muito bom mesmo.
Aff,nem fale...estou derretendo,não tem make que segure com esse calor que já está fazendo aqui no Rj.

Obrigada pela visita lindona,volte sempre que desejar.

Beijinhos :)******

Luciana Penido on 14 de out de 2010 16:38:00 disse...

Eloá!!Boa tarde!! Agora sim depois de ler as suas postagens entendi e aprendi o que é um primer rsrs,depois das dicas e marcas que você comentou, vou tratar de provideciar um pra mim rsrs.Bjsss

Pessoas Lindas!!!

Me Encontre Aqui...

Twitter Facebook

Pesquisar este blog

Assine o SM2

Arquivo

Parcerias

Parcerias
Clique e Visite

Clique e visite

Clique e Visite

Clique e Visite

Clique e Visite

Clique e Visite
 

Salada Mista Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada