terça-feira, novembro 09, 2010

Hidratante Victoria's Secret


Olá,bom dia!

Depois de um breve sumiço,estou aqui já com saudades e com alguns posts e respostas atrasados...mas em dois dias coloco tudo em ordem,prometo!!!
Estou resolvendo algumas coisas e por isso tenho estado um pouco em falta com vocês,me desculpem.

Meninas hoje passei rapidinho para lhes mostrar um hidratante que ganhei no final de semana...assim que senti o perfume me apaixonei.Vendo o quanto eu havia gostado,minha cunhada surgiu com um presentinho para mim...Que Felicidade!!!

Pure Seduction é um dos vários hidratantes da Victoria´s Secret e com certeza você irá se apaixonar por pelo menos um desses mimos,sua pele fica super hidratada e com um perfume que é uma delícia.

Esse é o meu...


Se quiser conhecer um pouco mais dos produtos dessa marca que tem um mais gostoso que o outro,passe no site da Clique Cosméticos ,lá você irá conhecer além do Pure Seduction,outras fragrâncias,e também outros produtos da linhaVictoria's Secret que são tudo de bom.

Esse custa lá no site, 46,00 ...vem com 250ml...visite a Loja Virtual e confira a forma de pagamento que poderá chegar até 5x sem juros e o frete dependendo do valor da compra,poderá ser grátis.

Maiores detalhes,clique Aqui  e você conhecerá um pouco mais desse mimo.

Obrigada Rívia pelo presentinho...AMEI!!!

Estou saindo para o médico e volto logo mais para visitar vocês e responder a todos os comentários.

Beijinhos :)******

10 comentários:

Eliane Moreira on 9 de nov. de 2010, 10:30:00 disse...

Que menina mais chic e cheirosa,rsrs.

Ótima dica e sugestão.
Beijão lindona.

Margareth Gervason on 9 de nov. de 2010, 10:42:00 disse...

Minha filha tem este hidratante que cehiro maravilhoso.

beijos coloridos!

Making Of on 9 de nov. de 2010, 11:02:00 disse...

Aiaiai moça sumida, faz isso não que agente fica preocupada uai srsrrs...Adoroooo esse cherinho, dispensa qualquer perfume adicional. Bjo linda...Some mais não hein..bjo lindona!

Nah..s2..Zeh on 9 de nov. de 2010, 11:27:00 disse...

Que delíciaa!!!

ta chiquee hein?!!!

sumidonaa... ta fazendoo falta!!!

Bjosss~***

Nah =^.^=
www.vaidadesutil.blogspot.com

HSS on 9 de nov. de 2010, 11:47:00 disse...

Espero que esteja tudo bem com você.ótima sugestão, vou anotar para a próxima compra.
bjs

SIL on 9 de nov. de 2010, 16:16:00 disse...

oiê....


então., eu tenho o de baunilha...

amo! o cheirinho e tudo...e quem passa em mim é sempre a bebel....o que fica sendo mais gosto ainda...hihihi

bjs

Tati Poblan on 9 de nov. de 2010, 16:26:00 disse...

Caramba!!!!! Eu adooro Victorias secret alé de ser muito cheiroso, deixa a pele macia.
Gosto tb do body splash e do gloss.

Beijos!!!!!! Tati!!!!

jacques on 9 de nov. de 2010, 17:03:00 disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Eloá Marques on 9 de nov. de 2010, 22:46:00 disse...

Eli esse cheirinho é tudo de bom,rs...temos que ficar cheirosinhas,não é?

Margareth é maravilhoso mesmo,sua filhota assim como a mãe tem ótimo gosto.

Carol (Making Of),pode deixar que não sumirei mais,tá? É que minha vida ta meio corridinha,to tentando colocar tudo em ordem para não precisar ficar mais de um dia sem vir ver vocês.
Esse cheirinho é tudo de bom,não é?

Nah lindona,saudades...to meio enroladinha,mas pode deixar que sumir de vez,jamais.
To chique nada,boba,rs...quem sabe você não ganha um também?rs

HSS está tudo bem querida,fora uns probleminhas de saúde que já estou tratando...logo estarei bem :) ...agora a correria vai continuar,o trio parada dura não para,rs.
Quando comprar me diga se gostou,tá?

Sil esse cheirinho já é uma delícia,com a bebel passando então deve ser tudo de bommmmm!!!

Oi Tati,comprei o gloss...estou esperando chegar,parece ser muito bom...os produtos são muito bons mesmo.

Meninas lindas e cheirosas,me desculpem o sumiço...saudades,saudades,saudades.

Beijinhos :)******

Margareth Gervason on 10 de nov. de 2010, 08:34:00 disse...

Oi minha quelida, lembro sim e a gente faz assim, vc num me larga e eu não te solto. Foi ótimo encontrar pessoas assim como vc , doce, educada e amiga. Temos prazer em colocar posts no ar e saber que vc vai estar lá lendo e mostrando carinho!
Obrigada!!!

Beijos coloridos!

beijos coloridos!

Pessoas Lindas!!!

Me Encontre Aqui...

Twitter Facebook

Pesquisar este blog

Arquivo


Clique e Visite
 

Salada Mista Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada