sábado, novembro 06, 2010

Unhas do Final de Semana


Meninas,depois que vocês me incentivaram a pintar as unhas, sai de baixo...agora se não consigo ir a manicure,ou a minha cunhada que sempre me socorre está de serviço vou me virando e acho que estou aprendendo um pouquinho a cada pincelada...um dia chego lá!

Outro incentivo são os lencinhos Océane,vocês lembram que eu falei uma vez que tinha a maior preguiça de tirar os esmaltes quando eles começavam a descascar? Pois bem,era verdade mesmoooo...eu esperava a próxima visita da minha cunhada,ou uma ida a manicure para retirar os esmaltes,que para falar a verdade fica horrível quando começa a sair...a unha fica toda malhada. É claro que tinha meus motivos,correria do dia a dia,quando via o dia já havia passado e os esmaltes ainda estavam lá...e outro motivo fortíssimo,passar acetona,ninguém merece ficar com aquele vidrinho no meio das pernas,e tem que ser mesmo no meio das pernas porque senão acabo esbarrando e derramando aquele líquido que além de deixar as suas unhas brancas e ressecadas,deixa os móveis e por onde mais ele cair. Mas meus problemas acabaram,pego minha latinha...e de pé mesmo tiro todo o esmaltes,sem deixar minha mão ressecada,muito pelo contrário,as cutículas até agradecem a hidratação e o cheirinho de baunilha que ele deixa nas mãos...então meninas,não tem mais desculpas,se não puder fazer as unhas pelo menos tire o esmalte que já vai ficar com um aspecto mais bonitinho e limpinho  :)

Então é por esse motivo que sempre tenho eles pertinho de mim.


Então,agora que estou toda metidinha a manicure,escolhi um esmalte que acabei de comprar o Azaléia (Shine Colours) da Abelha Rainha,ele é um lilás lindinho.



Passei duas camadas,achei essa cor linda...estou em busca de um lilás e acho que estou chegando lá...mas como sou curiosa queria ver como ficaria com o reflexos furta-cor da Colorama por cima,então ao invés de testar em uma unha somente,passei em todas e olha o resultado.


Ficou lindinho também,mas fugiu um pouco do lilás que eu queria e puxou mais para o rosinha,ou será que estou daltônica?rs...gostei das duas formas,mas sem o furta-cor também atende muito bem,se quiser deixar com um brilho a mais,passe uma camada do furta-cor.

Comprei mais dois esmaltes da Abelha Rainha e estarei mostrando a vocês em breve,foi o papaya e o trufa...duas cores lindas também.

E aí meninas,sou uma boa aluna?

Beijinhos e um Lindo Sábado a Todas :)******

16 comentários:

Anônimo disse...

q lin do adorei a misturinha..vc ta aprendendo mto bem..fico 10
ahh a Océane nao vejoa ahoar de receber meus lencinhos rs

Nah..s2..Zeh on 6 de nov. de 2010, 12:14:00 disse...

ahuahuahuahuaa

aii aii aii Eloáá.. acho q vc faz a unah bem, não fica insegura não, que estão bonitass!!!

Bjosss~***

Nah =^.^=
www.vaidadesutil.blogspot.com

SIL on 6 de nov. de 2010, 12:24:00 disse...

Primeiro...


que bom que essa coisa de blog te fez uma coisa boa....te animou a fazer alguma coisa boa pra ti....


segundo...achei a cor legalzinha....

tem o antigo zaza ( antigo mesmo) acho que uns dos mais que lembro...é lilás clarinho....

incrível não ter tirado bifinho né...

beijos....

Making Of on 6 de nov. de 2010, 15:08:00 disse...

Ei Lô, muito fofo essa cor , e os lencinhos quebram uma "árvore" não só um galho neh srsr...
Ta indo bem moça,ficou lindo, aprendeu direitinho srsrrs...bjooo pra ti

Stéphanie on 6 de nov. de 2010, 17:00:00 disse...

A cor está linda, mas por aqui nunca vi essa marca..

Beijão.

HSS on 6 de nov. de 2010, 19:28:00 disse...

Que capricho!!!!!!!!!!pode continuar a lição porque pelo que vi vc já passou no teste.
bj e bom fim de semana

Margareth Gervason on 6 de nov. de 2010, 20:15:00 disse...

Ficou linda e a cor também adorei.
É praticando que chegamos a prefeição e vc já está nela!

Beijos coloridos!

Eloá Marques on 6 de nov. de 2010, 22:40:00 disse...

Vaidapink...
Bem que as meninas falaram que praticando eu conseguiria,se não tentarmos realmente fica difícil aprender...que bom que gostou.
Ah esses lencinhos são uma mão na roda :)

Nah lindona...
estou aprendendo aos poucos,rs
Um dia chego lá.

Sil...
É verdade,no auge dos meus 36anos vim descobrir aqui no blog que sou capaz de pintar minhas próprias unhas,rs...acredite,eu sempre achei que não dava para coisa.
Ah,quanto a cutículas eu não tiro...nem sei segurar o alicate,rs...eu só empurro as cutículas.
Eu tenho um zaza aqui da max fashion,só que ele é um lilás mais clarinho.

Carol (Making Of)...
Nem me fale,esses lencinhos são tudo de bom,rs...to aprendendo não é? To me dedicando :)

Paraiso...
Essa marca é de uma empresa de cosméticos que vende seus produtos por catálogo www.abelharainha.com.br ...também achei essa cor linda.

HSS...
Eba,elogios vindo assim de vocês até acredito...estou muito feliz porque para mim é uma superação,já que sempre precisei de alguém para pintá-las porque quando começava já borrava tudo e desistia.

Margareth...
É verdade e você me disse isso uma vez e não me esqueci,e é o que estou fazendo,e acredite,não foi preciso tirar o esmalte nem uma vez por ter borrado,estou muito feliz!

Meninas obrigada a todas pelo incentivo,parece coisa simples,mas é tão bom quando nos superamos em algo que achávamos que era impossível.

Beijinhos e um Bom Domingo a vocês :)******

Patricia Leite!! on 6 de nov. de 2010, 23:13:00 disse...

Oi Elô, eu adorei o esmalte..adoro rosa!
mas amei muito tb sua habilidade p/ unhas(vamos nos encontrar logo hein srrs1Falando séio..eu tb sempre achei que não levo jeito p/ fazer minhas p´roprias unhas,toda vez que ue mesma arrisco fica feiona e levantando uma pelinha, e dá uma raiva!!
Ah, obrigada pelo selinho, vou postar lá no encontrinho hj ta, bjos linda!

Tati Poblan on 6 de nov. de 2010, 23:25:00 disse...

Estou louca para comprar estes lencinhos que só tive conhecimento através dos blogs que eu visitei.
AH!!!!Vc está indo mto bem com as unhas. Eu ainda não coloquei nenhum post no blog porque eu sou uma negação, mas estou treinando.

Beijinhos Tati!!!

Eloá Marques on 7 de nov. de 2010, 00:11:00 disse...

Oi Paty...
O rosa é bem a tua cara,rs...toda paty.
Menina até eu estou surpresa,nunca tive controle motor,rs...to gostando da brincadeira e do resultado...mas não tiro cutículas porque nem sei,e agora to achando legal só hidratá-las e empurrar um cadinho para dentro.
Aff,dessa semana não passa,rs...vou te ligar.
Que bom que gostou,coloque la para colorir o encontrinho.

Tati linda,compre que vai gostar...uso no máximo dois lencinhos se o esmalte for uma cor forte,suas mãos e cutículas ficam hidratadas e perfumadas.
Menina,acredite...mas negação do que eu não existe,e você viu que meus treinos tem surtido efeito,então não tenha medo,mete a cara que aos poucos você vai pegando o jeito...e o resultado vai aparece.
Dizem que a prática leva a perfeição,não é? Então é praticar e esperar o resultado.

Lindo Domingo para as duas!!!

Beijinhos :)******

Eliane Moreira on 8 de nov. de 2010, 01:19:00 disse...

Eloá amei,ainda não usei os esmaltes desta marca,deu vontade,rsrs.

Fiz um post com o Selinho que vc me deu.Brigado e Beijos Minha querida.

Boa Semana.

Luciana Penido on 8 de nov. de 2010, 15:53:00 disse...

Comprei também na semana passada esses lencinhos(li tanto sobre eles,foram tantas postagens rsrs que não resisti e comprei) ainda não usei.Eu sou viciada em esmaltes nem espero mais uma semana para marcar com a manicure, faço antes rsrs,se você quer um lilás bem lindinho , eu comprei recentemente o violeta da colorama é MARAVILHOSO!!!.bjss

SIL on 9 de nov. de 2010, 08:02:00 disse...

Oi mOça.,


achei seu lilás perfeito!

kkkkkkkkkkkk/


e olha que tá na personagem da novela( eu não assisto novela como sabe., mas vi em outro blog.)


entra nesse blog

http://www.balbpharm.com.br/blog/

olha o esmalte do meio...um lilás lindooooooooooooooooo


de morrer.....


depois me conta., mas me conta na casinha tá....
( lá no mamis) o que achou...


vamu compra!?

kkkkkkkkkkkk


bjs e minhas mãos já estragaram todas., pois de segunda feira é dia de faxina ak em casa....

aí vou só conservando entende!?

mas no final de semana estavam bonitas....bjs

Eloá Marques on 9 de nov. de 2010, 15:50:00 disse...

Eli você vai gostar,tem várias cores...lançaram mais algumas cores e já fiz o pedido.
Vou lá ver o post,deve ter ficado lindo!

Valeu Sil,já vou lá olhar e vou lhe contar depois o que achei e se der para comprar,bora comprar sim,rs.
As minhas já estão ficando uma graça,rs...a noite depois que todos dormirem vou pintar com um esmalte que comprei...aff,nem fale em faxina,hoje ainda vou lavar o banheiro :/ ...entendi,aqui em casa é difícil manter porque os ninos não dão trégua,rs.
Acredito que estavam sim,tem que por fotos lá na sua casinha para a gente ver,devia estar um arraso!

Lindas Beijinnhos :)******

Eloá Marques on 9 de nov. de 2010, 15:53:00 disse...

Ah Lú,quando usar me diga se gostou...espero que goste linda,é super prático.
Oba, não conheço esse...vou procurar essa cor.
Obrigada pela dica e pelo carinho.

Beijinhos :)******

Pessoas Lindas!!!

Me Encontre Aqui...

Twitter Facebook

Pesquisar este blog

Arquivo


Clique e Visite
 

Salada Mista Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada