sexta-feira, novembro 05, 2010

Máscara Super Extend Avon...Aprovadíssima!!!


Falei para vocês há algum tempo que comprei a máscara Super Extend da Avon, só não havia falado do resultado que ela me proporcionou e proporciona.


O que ela promete : Cílios Superlongos e Supersedutores (cumpriu!!!)

Tenho cílios pequenos,e se não usar uma máscara eles pouco aparecem...meu sonho: ter cílios de boneca. Quando vi essa máscara quis logo comprar e comparar o resultado...e posso afirmar que em mim foi super favorável e cumpre com o que promete.

Não sei se dará para perceber o volume dos cílios, até porque a foto e a modelo não colaboraram muito,rs.


sem máscaras e logo após acordar de uma noite com muita gripe,rs...cadê os cílios?

 já com a máscara em uma tarde sem gripe ...

...ohando não sei para aonde,procurando não sei o que...mas com uns cílios de arrasar :)


Perceberam a diferença?

Eu considero essa máscara um Achado,me senti toda toda com cílios de boneca.

E vocês meninas,já usaram? Gostaram do resultado?



15 comentários:

Nah..s2..Zeh on 5 de nov. de 2010, 10:12:00 disse...

Que lindaa Eloáá!!!

ainn meus cílios são pequenoss...

comm essa máscara ach oq eu tbm eu me sentirr huahauhauahua

Bjosss~****

Nah =^.^=
www.vaidadesutil.blogspot.com

Anônimo disse...

ah sabe q eu nao gostei nenhum pouco dela :(
em mim nao cumpriu em nda doq ela promete..mas meus cilios sao um pouco volumoso.

Eloá Marques on 5 de nov. de 2010, 13:34:00 disse...

Nah eu também preciso de uma ajudinha para que eles apareçam mais...gostei muito do resultado dessa máscara,e se você usar tenho certeza que também se sentirá toda toda,rs.
Se usar me conte o resultado depois,tá?

Lindo Final de Semana para ti!!!

Beijinhos :)******

Eloá Marques on 5 de nov. de 2010, 13:37:00 disse...

VaidadePik pode ser que como eu tenho pouco,logo se vê a diferença...mas em você que já tem os cílios volumosos o resultado não fique tão aparente.

Beijinhos e Bom Final de Semana para ti :)******

Camila Moura on 5 de nov. de 2010, 13:41:00 disse...

eu usei sim, também amei o resultado =D

amei teu blog, flor... super seguindo!
=***

http://dicasdeamelias.blogspot.com

Eloá Marques on 5 de nov. de 2010, 13:47:00 disse...

Camila,que legal que o resultado em você também foi o prometido,é bom quando acertamos em um produto,não é?

Obrigada linda,volte sempre que será um prazer recebê-la.

Beijinhos :)******

Luciana Penido on 5 de nov. de 2010, 15:50:00 disse...

Elóa ,vi a propaganda da máscara, ainda não usei, mas depois do seu depoimento vou correndo comprar uma.bjs

Margareth Gervason on 5 de nov. de 2010, 17:44:00 disse...

Oi quelida vou procurar este rímel , tem um deposito da Avom aqui na minha cidade, ela fez estoques e vc compra na hora e com desconto. Vou até procurar saber qt tá aqui.

Bo aidéia.

Beijos coloridos1

Making Of on 5 de nov. de 2010, 18:33:00 disse...

Ei Lô...tbm curti muito essa máscara, realmente o efeito é imediato e fica liiindo de viver.
bjos pra vc lindona..bom fim de semana!

Eloá Marques on 6 de nov. de 2010, 01:59:00 disse...

Lú lindona,compre sim porque você irá gostar...vai arrasar com seus cílios Superlongos e Supersedutores.

Margareth que bom que fica facinho para você,ui desconto é tudo de bom,rs...depois me conte se comprou e o resultado tá?

Olá Carol(Making Of),você deve ter ficado lindaaaaa...obrigada para ti também :)

Meninas lindas de viver,um Lindo sábado para vocês!!!

Beijinhos :)******

Eliane Moreira on 6 de nov. de 2010, 11:39:00 disse...

Que boneca mais linda e querida,uau,dessa aind não usei mais bom saber sua opinião para próximas comprinhas,rsrs.

Beijão lindona!

Stéphanie on 6 de nov. de 2010, 17:04:00 disse...

Parece ter um efeito muito bom mesmo, gostei de saber, mesmo sendo viciada na The Colossal, é sempre bacana saber o efeito de outras..

beijão.

Fabricia Queli on 7 de nov. de 2010, 17:47:00 disse...

Ui ficou gatona,quero uma dessa também.

Beijos Doces :)*

Luciana Penido on 8 de nov. de 2010, 15:55:00 disse...

Oi amiga Elóa!! Estou seguindo as suas dicas e ja encomendei essa máscara e o primer da Avon. Bjs e boa semana.

Eloá Marques on 9 de nov. de 2010, 15:26:00 disse...

Eli que bom que gostou,você vai arrasar ainda mais com essa máscara.

paraiso, é sempre bom ter opções não é? Essa sua também parece ser muito boa,passei a conhecer no seu blog.

Ui obrigada Fabrícia,bora encomendar a sua.

Que legal Lú,depois me conte o resultado,tá? Espero que você goste do resultado assim como eu gostei.

Beijinhos lindonas :)******

Pessoas Lindas!!!

Me Encontre Aqui...

Twitter Facebook

Pesquisar este blog

Arquivo


Clique e Visite
 

Salada Mista Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada