domingo, novembro 28, 2010

O Esmalte mais caro do Mundo


Esse é para a meninas que amam esmaltes e não vivem sem pintar as unhas...me lembrei de algumas lindonas blogueiras nesse momento,mas uma que representaria muito bem a marca seria a Margareth do Blog Unhas sempre coloridas ...para quem não a conhece de uma passadinha lá no blog e diga se estou exagerando,ou não?
Se bem,pelo pouco que conheço da Margareth,ela acharia um desperdício todo esse valor em um pequeno vidrinho...esse dinheiro mataria a fome e resolveria os problemas de muita gente.

Mas, como olhar e admirar não é pecado...vamos olhar,babar e imaginar que efeito ele faria em nossas unhas, porque no meu bolso eu sei que faria um grande efeito,e como faria,rs.

Olhem que mimo...

o esmalte mais caro do mundo...
...custa apenas R$ 225 Mil !!!  OHHHHHHHHHHHH

Esse é para quem pode e não para quem quer...para quem pode esbanjar dinheiro,porque para mim isso já é exagero.

Mas vamos ver o que esse vidrinho tem,que os nossos queridinhos esmaltes de cada dia não tem.
  • Tampa de vidro cravejada em diamantes,com mais de mil pedras (uiui)
  • O esmalte é feito de lascas de ouro (aiai)
Estou aqui imaginando a Sil do Blog Mamis ke fez ....Bah,essas lascas de ouro iriam sair na primeira louça que eu lavar,kkkkkkkkk.

O Models Own foi lançado pela joalheria inglesa Frost of London,estará em exposição na vitrine da loja e será feito pela joalheria apenas por encomenda.

E aí meninas,gostariam de ganhar um vidrinho de esmalte de presente de natal?


Para quem ainda não se inscreveu para o Sorteio dos Lencinhos Removedores Océane que encerrará no dia 30/11,clique AQUI .

(Aos poucos estarei voltando com as postagens e visitas diárias)

Um Lindo Domingo a Todas!!!

Beijinhos :)******

21 comentários:

HSS on 28 de nov. de 2010, 05:35:00 disse...

Realmente eu não gostaria de ganhar esse vidrinho, porque não gosto de me desfazer das coisas que ganho e ele não me teria nenhuma utilidade se eu não pudesse vende-lo, porque com a quantia que ele vale eu com certeza faria muitas coisas.
Terminou a pintura? é um trabalhão não é? mas o resultado é compensador.
Bj e Bom Domingo!

Nah..s2..Zeh on 28 de nov. de 2010, 07:49:00 disse...

ahuahuahauhauahu

morri de rir com a forma como você escreveu o post!!!!

vou comprar ummm depois te falo!!! Opssss, mentirinha não tenho dinheiro...kkkkkkkkkkkkkkkk


Bjosss~***

Nah =^.^=
www.vaidadesutil.blogspot.com

Anônimo disse...

vixe maria..o vidrinho é puro lusho,mas um luxo mega caro hein acho um absurdo!

Margareth Gervason on 28 de nov. de 2010, 09:51:00 disse...

Oi minha quelida sumida, mas não se preocupe sei bem como são esta coisas de casa.
De filhoS não, pq só tive uma que nunca me deu trabalho..rsrsrsrsr e hj é minha maezona!
Mas vai com calma que no final tudo fica lindo!
Este esmalte eu tô fora..rsrsrs literalmente e não concordo. Com tanta desigualdade no mundo este luxo é desnecessário!
Meu marido me deu 2 mac, que fiquei uma fera...muito caro pra meu gosto! Aí a Ju falava "mãe é presente" mesmo assim ela não me convenceu! Não preciso disso para ser feliz. Sou super feliz até com o Q Tocks..rsrsrsrsrsrrs

Beijos coloridos minha quelida!

Eliane Moreira on 28 de nov. de 2010, 13:24:00 disse...

Amiga to cheia desses vidrinhos aqui em casa,rsrs,brincadeira senão o ladrão vem me sequestrar,kkk.
Flor como pode ter gente com tanto dinheiro para esbanjar e gente sem ter o que comer,injustiça né.

Mas amei essa novidade!
Beijão.

Carol on 28 de nov. de 2010, 17:44:00 disse...

Realmente a Margareth é louca por esmaltes e iria adorar esse, mas é muito carooooooo mesmo!!
Ahh obrigada pelo comentário de carinho a Margareth!!
Aproveitando a oportunidade, participe do sorteios que rolam no meu blog!!

http://piscouaconteceu.blogspot.com/2010/11/3-sorteio-vale-compras-no-valor-de-r.html

http://piscouaconteceu.blogspot.com/2010/11/sorteio-camiseta-10-secoes-de-drenagem.html

Beijos

Stéphanie on 28 de nov. de 2010, 20:25:00 disse...

Tinha visto essa notícia durante a semana, é um luxo, mas totalmente irreal, rs...

Beijão.

Eloá Marques on 29 de nov. de 2010, 00:08:00 disse...

HSS...
Com certeza,esse vidrinho nas minhas mãos também não iriam durar muito,ia logo revertê-lo em dindim,rs...que me seria muito mais útil.
A Pintura aqui vai a passo de formiguinha,rs...mas a sala já está pronta,e amei o resultado.Estamos no meu quarto,mas agora vou ter que esperar mais uma folguinha do maridão para mexer.

Nah...
Compra aí e me vende uma grama,rs...fala sério,é muito dindim para as minhas humildes unhas,é bem capaz delas cairem se usar um desse,rs.

VaidadePink...
Luxo de mais para o meu gosto,rs...225 mil eu faria muito mais do que minhas unhas...faria,unhas,barba,cabelo e bigode,rs.

Margareth...
É verdade,no final tudo se ajeita e é compensador.
É mesmo você teve apenas uma filhota que lhe dá mais orgulho do que deu trabalho...os meus três me dão muito orgulho e muito trabalho,rs.
Me lembro desse presentinho...ele foi super fofo e fez uma bela escolha,você mereceu...um extravagancia assim por amor vale a pena,rs.
Mas suas unhas ficam lindas com esmaltes de 1,99 a 225,000,rs.

Li...
Um vidrinho desse em casa precisa ficar guardado no cofre,rs.
Muita desigualde mesmooooo...que Deus os abençõe e não nos desampare,rs.

Carol...
Obrigada pela visitinha...é verdade,se falamos em esmaltes,unhas lindas e simpatia,lembramos da Margareth,rs.
Irei sim,obrigada pelo convite.

paraiso...
Muito luxo para pouco frasco,rs.

Meninas obrigada pelo carinho de cada uma de vocês!!!

Beijinhos :)******

SIL on 29 de nov. de 2010, 08:24:00 disse...

hahahaha


que bom que lembrou de mim! rsrs amei!

Eu já vi esse esmalte aí em outro s blog., e sinceramente., é um artigo de luxo só pra ricaços mesmo..


aiaiaia


como eu queria ter isso no banco., na minha conta....

fala sério eloá., o preço de um bom apto;., de uma casa...


vão se fuder!!! esses ricaços..

e pra dizer a verdade., até fico curiosa em saber ( porque as celebridades podem até usar - emprestado como so vestidos do tapete vermelho tá., que não são comprados., são emprestados e ou alugados dos estilistas pra elas usarem lá uma vez e devolver) qual o ricaço que vai comprar esse esmalte pra dar de presente...

- não para a esposa - claro - mas pra biscatona que ele come! kkkkkkk

amei o post.....e dei muita risada....


bsj - tenha uma ótima semana

Tati Poblan on 29 de nov. de 2010, 09:40:00 disse...

Noossa que esmalte caro!!!
,Eu compraria muitas coisas com esse dinheiro todo, casa,carro, faria viagens... Claro que não tenho dinheiro, mas se tivesse faria como você disse: ajudava as pessoas tanta fome e miséria no nosso, país que um esmalte desses é uma piada.

É só pra quem poode!!!!!

Beijos Tati!!!
www.umtoquedeblush.com

Luciana Penido on 29 de nov. de 2010, 15:09:00 disse...

Elóa sou louca por esmaltes mas esse não vai dá para comprar hahaha, aliás o preço é fora da realidade da maioria dos brasileiros, mas quem joga dinheiro fora vai querer comprar .Bjss

Mari - Ponto Cor de Rosa on 29 de nov. de 2010, 16:06:00 disse...

Aiii Gente que caro!! é muito luxo , vou quebrar meu porquinho pra comprar o meu...hehhe

Bom é só pra quem pode, na verdade esse vidrinho é uma jóia!!

Super Beijo!

http://pontocorderosa.blogspot.com/

Anônimo disse...

Baratinho neh....hahah
Jah to seguindo aki tbm pq acho q eu estava te seguindooo no outro....
bjks em seu heart
Vanessa Ramos
www.vanenen.blogspot.com

Mari - Ponto Cor de Rosa on 29 de nov. de 2010, 19:32:00 disse...

Oi Flor,

Tem desafio para você lá no Ponto Cor de Rosa!

http://pontocorderosa.blogspot.com/2010/11/primeiro-desafio-sete-coisas.html

Bjos!!

Margareth Gervason on 29 de nov. de 2010, 21:01:00 disse...

Oi quelida sumida, tá tudo bem aí?

beijos com saudades e coloridos!

Making Of on 29 de nov. de 2010, 21:54:00 disse...

Lôzitaaaaa lindona, nem sonhe em treinar suas práticas esmaltísticas com esse vidrinho ai hein..srsrsr brincaderinha...Amore q coisa não, vai ser caro assim lá em casa..um beijo linda!

Lidiane on 30 de nov. de 2010, 00:18:00 disse...

Que esmaltinho mais caro amiga....aff
Prefiro os nossos brasileirinhos (e baratinhos) mesmo. Fico a imaginar se existirá uma doida no mundo para comprar este esmalte!
Afinal, tem doido para tudo...kkk
Bjim amiga!!!
http://mensagensdemulher.blogspot.com/

Eloá Marques on 30 de nov. de 2010, 09:21:00 disse...

Sil...
Não tem como falar em pintar as unhas e não lembrar de você,rs...vida de dona de casa é fogo,o esmalte dura no máaaaximo 3 dias,rs.
Concordo com você,os ricaços ganham para usar e deixar os pobres com água na boca,rs...diversas marcas de grife quem compra é o pessoal da classe média, porque os ricaços são pagos para usar e demonstrar para os pobres.
Você morre de rir daí com o post,e eu daqui com seus comentários,rs.

Tati...
É verdade,todo esse dinheiro na nossa mão teria um destino diferente...ajeitavamos nossa vida e de algumas pessoas próximas...é muito desperdício para um viidrinho só,rs.

Lu...
Ainda bem que temos muitas marcas,cores...várias opções de esmalte bom e barato,não é?rs...deixa esse para quem pode esbanjar dindim.

Mari Paim...
Para comprar um desse terá que quebrar vários porquinhos,uma manada,rs.
É muito luxo para uma pessoa só.
Obrigada lindona...assim que me organizar aqui vou lá responder o desafio.

Lindo Dia a todos"""

Beijinnhos :)******

Eloá Marques on 30 de nov. de 2010, 10:29:00 disse...

ops...corrigindo,manada é de bois,búfalos...coletivo de porco é vara :)

Margareth...
Tudo bem lindona,graças a Deus!!!
Saudades...

Carol...
Nem pensar,rs...iria desperdiçar muitas lascas de ouro,já imaginou?rs
Esse preço é um absurdo,esse vidrinho seria uma jóia valiosa que eu colocaria no banco.

Lidi...
É verdade,temos tantas opções...cada um mais lindo que o outro e não precisamos desembolsar tanta grana.
Fico aqui pensando se realmente alguém comprará essa relíquia.

Meninas,mas vamos concordar que o vidro é uma graça e puro luxo...o queridinho da mulherada,cravejado de diamantes com lascas de ouro...tudo de bom,né?
Pelo menos olhar podemos.

Beijinhos a todas :)******

Unknown on 30 de nov. de 2010, 14:53:00 disse...

huahuahau é muitoooo dinheiro


prefiro compra os de 2,90 mesmo


Bjs flor

Eloá Marques on 30 de nov. de 2010, 18:46:00 disse...

Daysinha...
Eu ainda prefiro os de 1,50...rs

Obrigada pela visitinha,lindona...volte sempre que desejar.

Beijinhos :)******

Pessoas Lindas!!!

Me Encontre Aqui...

Twitter Facebook

Pesquisar este blog

Arquivo


Clique e Visite
 

Salada Mista Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada