quarta-feira, dezembro 01, 2010

Mega Sorteio de Natal


Meninas que tal ganhar quase R$300,00 em  produtos participando apenas de um sorteio?

Pois bem, a Clique Cosmésticos vai presentear a felizarda(o) com um kit de produtos Maravilhosos!!!


O kit de produtos sorteados contém:


1 - Gel Facial de Limpeza Refrescante Dia (100 g) com Loção Facial de Limpeza Demaquilante Noite (100 ml) – Avon Solutions


2 - Fluido Protetor Hidratante FPS 30 em Aerosol 175 ml – Natura Fotoequilíbrio


3 - Esmalte Renda Rendinha – 8 ml – Risqué


4 - Espuma de Limpeza Facial – 177 ml – Neutrogena Deep Clean


5 - Óleo Trifásico Butiti – 200 ml – Natura Ekos


6 - Gel Iluminador Desodorante Corporal Manga – 210 g – Jequiti Eu Amo


7 - Creme Hidratante Para os Pés Algodão - Pele Seca – 50 ml – Natura Tododia

8 - Sabonete Líquido Corporal Amora e Ameixa – 200 ml – Jequiti Vida Banho


9 - Sabonete Líquido para as Mãos Maracujá – 250 ml – Natura Ekos


Vai ficar de fora dessa?

As Inscrições poderão ser feitas até o dia 21 de dezembro,as 23:59h.

Para participar clique AQUI e Boa Sorte!!!

Quem quiser conhecer mais um pouco da Clique Cosméticos e conhecer a variedade de marcas e produtos que ela vende,é só clicar no banner da empresa que fica na lateral do Blog.

5 comentários:

Nah..s2..Zeh on 1 de dez. de 2010, 08:15:00 disse...

Queria ganhar nesse sorteiooo!!!

hauahuahuahuaha

Bjosss~***

Nah =^.^=
www.vaidadesutil.blogspot.com

SIL on 1 de dez. de 2010, 09:03:00 disse...

oi moça., que sorteio mara heim., obrigada por passar lá no blog.,

acredita que meu micro tá tão lento., sei lá o que aconteceu., se é a conexão., etc...ontem ia comentar e passar pra visita em tudo e desisti! cada tela travava um tempão....sei lá., precisa de uma faxina!!! rsrs

e a pintura da casa??? ahhhh tô tão enjoada da minha sala., mas com a viagem de férias...sei lá., melhor não gastar! não possooooooo!!


bjs e tenha uma quarta feira da hora!

Mari - Ponto Cor de Rosa on 1 de dez. de 2010, 11:29:00 disse...

Super kit né!

Super beijos!!

Bjos
http://pontocorderosa.blogspot.com/

Margareth Gervason on 2 de dez. de 2010, 00:05:00 disse...

Nossa minha quelida quanto coisa.
Vou lá sim!

Beijos coloridos!

Eloá Marques on 2 de dez. de 2010, 01:27:00 disse...

Nah..
Eu tambémmmm...bora participar,quem sabe?rs

Sil...
Muito bom mesmo,tudo que eu preciso,rs.
Isso,dá uma faxina que resolve...tem que ver também se não é algum vírus.
A Pintura deu uma parada,agora preciso esperar outra folga do maridão que será só depois do dia 15,aí quero pintar meu quarto...a sala ficou pronta,falta só uns detalhes,decoração...acho que vou postar uma foto para vocês.
Ah...é verdade,essa viagem de vocês será tudo de bom,é melhor economizar...quando retornarem vocês investem na casa.

Mari Paim...
Tudo de bom não é mesmo? Eu quero!!!rs

Margareth...
E só produtinhos bons...vai sim lindona,corre lá!

Meninas beijinhos e amanhã visitarei todas vocês :)******

Pessoas Lindas!!!

Me Encontre Aqui...

Twitter Facebook

Pesquisar este blog

Arquivo


Clique e Visite
 

Salada Mista Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada