quinta-feira, dezembro 02, 2010

Resultado do Segundo Sorteio do Blog


Meninas,vamos ao resultado da vencedora do Sorteio dos Lencinhos Removedores Océane...dessa vez foram poucas inscrições,mas perdeu quem não se inscreveu,porque esses lencinhos são tudo de bom.

O Sorteio foi feito pelo randon.org...precisei sortear duas vezes,porque a primeira que ganhou não seguia o blog Salada Mista,então nada mais justo do que refazê-lo e dar a oportunidade de uma pessoa que acompanha o blog ganhar.

Foram 33 inscrições,(esclarecendo...começa pelo número 2,porque o número 1 é aonde ficam os dados do formulário).

E a sortuda inscrita no número 9 é...

...uma menina,rs...



Parabéns Bruna Bozano!!!

O Lencinhos são seus,estarei lhe enviando um e-mail e você terá até 48h para me responder com todos seus dados para que eu possa lhe enviar o prêmio.



Beijinhos a todas e mais uma vez obrigada pela participação de vocês :)******





12 comentários:

Tati Poblan on 2 de dez. de 2010, 01:02:00 disse...

Parabéns para ganhadora!!!!

Bruna está ganhando todas, hein?!

Eloá Marques on 2 de dez. de 2010, 01:19:00 disse...

Tati...
É mesmo? Só dá ela?rs...vamos passar a mão no braço dela para ver se pegamos um pouquinho dessa sorte,rs.

Beijinhos lindona,e obrigada pela participação :)******

SIL on 2 de dez. de 2010, 09:33:00 disse...

que legal moça., parabéns para a Bruna!!!

Eloá, hj pedindo votos para a minha chapeuzinha vermelha lá no concurso

http://rotinaempilulas.blogspot.com/2010/12/3-sorteio-votacao.html


votaneu! rsrsr


beijinhos e tenha um ótimo dia....

quero comentar..


sabe que essa semana me dei flores! ?

kkkkkkkkkkkkkk


fui no merdacinho ak em casa e vi uma flor., nem sei o nome tá., tão laranja e bonita., mas esqueci de tirar fotos., poderia até blogar.,

e me dei!

rsrs

tão bom! era isso que quertia contar!
kkkk


bjs e tenha um otimo dia

Mari - Ponto Cor de Rosa on 2 de dez. de 2010, 13:52:00 disse...

Parabéns à ganhadora!!

Beijokasss!!

http://pontocorderosa.blogspot.com/

Eliane Moreira on 2 de dez. de 2010, 14:53:00 disse...

Que legal PArabéns pra ela.

Essa semana vou ver se faço um post sobre esses lencinhos que ganhei tb da Oceane,amei são bons o de remover make é fantástico.

Bjus linda.

Margareth Gervason on 2 de dez. de 2010, 15:55:00 disse...

Parabéns sortuda vc vai adorar os lencinhos.
Eles são tudo de bom!

Beijos coloridos!

Bruna Bozano on 2 de dez. de 2010, 18:41:00 disse...

Eba! Ganhei meu segundo sorteio!!! Justo eu que nunca ganhei NADA. NADICA DE NADA. Tô ficando boa nisso hein! rsrsrs, brincadeirinha. Brigada a todas vocês, lá no Bruunbabitbm tem sorteio viu Eloá? passa lá pra participar, ía ser legal ver todas vcs lá. Bjks e mais bjks.

Eloá Marques on 3 de dez. de 2010, 23:41:00 disse...

Sil...
Meu voto já é seu...vou passar lá agora e votar.

Que legal,é bom receber flores mesmo que seja de nós mesmas,rs...se os homens soubessem como tem mulheres que amam receber flores,eles as conquistariam todos os dias.
Tem uns dois meses que recebi do meu marido uma laranja,esqueci qual o nome da flor,se achar a foto eu vou postar e digo o nome.

Beijinhos lindona e to na torcida para que ganhe lá o concurso :)******

Eloá Marques on 4 de dez. de 2010, 00:21:00 disse...

Mari Paim...
Obrigada pela participação no sorteio lindona.
Beijinhos :)******

Eloá Marques on 4 de dez. de 2010, 01:11:00 disse...

Li...
Esses lencinhos são tudo de bom mesmoooo...eu já falei sobre os dois aqui,mas também preciso fazer uma resenha do removedor de maquiagem,to devendo.

Beijinhos lindona :)******

Eloá Marques on 4 de dez. de 2010, 01:42:00 disse...

Margareth...
E como vai...esses lencinhos são maravilhosos,práticos e eficientes.

Beijinhos :)******

Eloá Marques on 4 de dez. de 2010, 03:30:00 disse...

Bruna...
Parabéns lindona!!!
Logo estarei lhe enviando seus lencinhos...aí conta o segredinho dessa sua sorte repentina vai?rs

Morri de rir com a frase que usou em seu blog,que até quando a sorte ri para você é de deboche,rs...isso é passado,agora você tá ganhando todassss,rs.

Já passei lá e estou participando,obrigada pelo convite.

Beijinhos :)******

Pessoas Lindas!!!

Me Encontre Aqui...

Twitter Facebook

Pesquisar este blog

Arquivo


Clique e Visite
 

Salada Mista Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada