sexta-feira, dezembro 03, 2010

Desafio de Viver Mara


Olá bom dia minhas lindas!!!

Espero conseguir voltar ao ritmo e dá atenção necessária a vocês que passam por aqui todos os dias merecem.

Como tenho desafios,selos atrasados,aos poucos vou colocando em ordem.

Esse aqui quem me passou foram as lindonas HSS do Blog Notícias de Cascais e Nah do Blog Vaidade Sutil...façam-lhe uma visitinha que serão super bem recebidas no blog delas.

1) O que te levou a criar um blog?


Bom...eu gosto muito de ler,leio de tudo um pouco...e de ficar fuçando sites e blogs descobrindo novidades,como também gosto de escrever,juntei a fome com a vontade de comer...no começo escrevia apenas para mim e umas quatro amigas,não achava que teria o número de seguidores que tenho hoje.

2) O que tira você do sério?

É difícil me tirarem do sério...deixe me ver,se eu estiver com tpm pode ser que por qualquer motivo bobo eu saia do sério...mas sou difícil estourar com alguém.
Mas uma coisa que me deixa indignada é violência contra crianças...uma covardia!!!

3) Você tem alguma mania ou vício?

Uma mania que já é quase uma obcessão...não posso ver um mosquito que não sossego enquanto não matá-lo...levanto a noite para ver se tem mosquito nas crianças...e pior,mato aonde ele estiver...tadinhos até na orelha,testa,rs...depois que me dou conta que morre o mosquito e as crianças que pagam o pato,rs.

4) Qual a sua melhor lembrança?

As férias na casa da minha tia paterna e da minha avó materna(as duas já falecidas)...era muito divertido,tomávamos banho de rio,brincavamos na rua de roda,pera uva,salada mista...íamos no curral cedinho buscar leite fresquinho,dos banhos com água de poço super gelada,rs...me lembro do céu sempre estrelado,da gente correndo atrás dos vaga lumes...eita,muita lembrança boa.

5) Qual o seu maior sonho?


Sonho...ai são tantos,mas tem um em particular,que é ver meus três filhos formados e casados com uma mulher que os faça muito feliz.

6) Se fosse um dinossauro como se chamaria?

Ah...acho que Charlene,rs...não sou tão exagerada como ela,mas tem gente que acha grande,rs.

7) qual personagem da sua infância gostaria de ser?

Teve uma época que me chamavam de mônica,porque eu não dava mole para os meninos,rs...mas o meu segundo grau todo fui chamada de Luluzinha,se alguém procurasse por Eloá era difícil alguém conhecer...mas a Luluzinha era bastante conhecida...cheguei a receber desenhos dela,e sabe que eu parecia mesmo?rs...meus cachinhos,e eu usava sempre saia,ficava igual uma menininha...bem parecida mesmo.
kkkk..ainda encontro amigos que me chamam por lulu...

...aqui ela já crescidinha,eu também cresci mas não fiquei gatona assim,hunf

8) Cite uma peça no seu guarda roupa que você não fica sem e uma que jamais usaria?


calcinhas,não pode faltar...e não usaria pantalona ou calça boca de sino.

9) Um lugar que ama

Hummm...assim fora passeios que são esporádicos,gosto muito de ficar em casa com meus filhos e marido...nada melhor do que sua casa.

10) Que filme você amou e recomenda?

Alguns,rs...ah,tá...só um vai lá então : O Casamento do meu melhor amigo. Comprei ele,vejo trilhões de vezes,me divirto,canto a música que é super divertida,e quase choro quando ela percebe que o tem apenas como amigo e o ajuda a encontrar sua noiva,rs.



11) Qual o último livro que leu?

Ainnnn...comecei uns 3 e não terminei,mas comprometo-me neste momento a concluir pelo menos um até o final do ano. Um deles era A Cabana e vou começar a ler A arte da Guerra que me marido começou a ler e disse que é muito bom.



12) Qual a palavra que te define?


Caramba,me definir em apenas uma palavra é dificílimo...Verdadeira...não sei fingir e nem transparecer o que não sou...sou exatamente essa Eloá que vocês conhecem aqui em qualquer outro lugar que me encontrarem...é claro que escrever é mais fácil que falar,mas sou tagarela assim também na vida real,rs.

Puxa parecia fácil,mas sou péssima para falar de mim...falo sobre tudo,mas quando se trata da minha pessoa,eu travo,rs.

Vamos lá...passarei a bola para mais 5 blogs.

Paty http://encontrinhodemulher.blogspot.com/
Eli http://licoisasfemininas.blogspot.com/
Inara http://divatododia.blogspot.com/
Sam http://hanna-mulhersincera.blogspot.com/
Tati http://www.umtoquedeblush.com/

Obrigada meninas,pelo carinho e pela lembrança.

É isso aí meninas,é rápido,divertido e não dói nada responder,rs.

Beijinhos e um Linda Sexta Feira a todos :)******


19 comentários:

Eliane Moreira on 3 de dez. de 2010, 09:08:00 disse...

Que legal esse desafio.
Brigado amiga,sempre guardo com carinho esses desafios e perguntas,demoro pra postar,mas uma hora chego lá,rsrs.
Qdo responder te aviso.

Vc é gatinha sim como a moniquinha mocinha,rsrs.

Super Beijos lindona.

HSS on 3 de dez. de 2010, 11:10:00 disse...

Eloá, aaahhhhh!!!! a sua melhor lembrança...as férias de infância, como eram boas!!!!! também sinto saudades desse tempo, isso é que eram férias,rsrsrsrsrs
Bjs e bom fim de semana!
http://www.noticiasdecascais.blogspot.com/

Margareth Gervason on 3 de dez. de 2010, 11:35:00 disse...

Lindo saber um pouco de vc e não seria diferente pq ao conhece-la mesmo virtualmente temos uma noção das pessoas!

Beijos coloridos!

Nah..s2..Zeh on 3 de dez. de 2010, 11:58:00 disse...

ahuahauhauahuhau

que legalll... adoreiiii... morri de rirr sobre o mosquitooo... tadinhosss, que máa ... kkkkkkkkkkk


Bjosss~***

Nah =^.^=
www.vaidadesutil.blogspot.com

Eloá Marques on 4 de dez. de 2010, 01:17:00 disse...

Li...
Também demorei um cadinho,e ainda estou devendo um outro,rs...é que falar de produtos é um pouco mais fácil,mas falar de nós mesmas é um cadinho mais difícil,né?rs

Que bom que gostou,lhe repasso com muito carinho e assim fico sabendo mais um pouquinho dessa pessoa maravilhosa que és...vou aguardar a sua postagem.

To gatinha não,rs...quem me dera essa alegria,mas os meus 36 anos e essa vida corrida está me deixando meio caidinha,rs.

Beijinhos lindona :)******

Eloá Marques on 4 de dez. de 2010, 02:27:00 disse...

HSS...
É verdade...como era bom aquele tempo em que ainda se podia brincar na rua a noite,em que as crianças não conheciam essa essa febre da Internet e poucos tinham video-game...nossas brincadeiras eram pular elástico,queimado,bandeirinha,pique...como era divertido.

Tenho pena dos meus filhos que entrarão de férias semana que vem e ficarão limitados ao pequeno espaço em casa,revezando entre tv,pc,video-game...no máximo umas idas a praia já que moro bem próximo e um programa de índio que é ir ao shopping...pelo menos até o pai arranjar uma folguinha para darmos um passeio com eles.

Enfim...tenho pena dessas crianças,principalmente meninas que no auge dos seus 12 anos já se produzem como umas moças,sem perceber o quanto sentirão saudades de sua infância quando estiverem da nossa idade.

Eu posso dizer: Aproveitei muitooooo minha infância com meus irmãos e amigos que guardo com carinho em minhas lembranças.

Beijinhos lindona :)******

Eloá Marques on 4 de dez. de 2010, 02:35:00 disse...

Margareth...
Que bom saber que me enxerga dessa forma...quando a pessoa é transparente e sincera,ela consegue transmitir mesmo que por trás dessa tela fria o seu jeito de ser...e com você não é diferente,a cada comentário seu,a cada post,você me passa carinho,simplicidade,amizade,determinação,força,incentivo...mesmo nesse curto período de tempo,já deu para perceber e admirar essa pessoa linda que você é.

Beijinhos :)******

Eloá Marques on 4 de dez. de 2010, 04:09:00 disse...

Nah...
Você pode não acreditar,mas estou aqui comentando e matando todos os mosquitos que passam a minha volta,fora as 50x que já fui no quarto olhar se tem algum sugando meus filhotes...e pasmem,mesmo com remédio e circulador super potente, matei 3 picando ele :( ...fico uma arara,rs.

Tenho pavorrrrrrrrrrrr de mosquitos!!! rs

Beijinhos :)******

Margareth Gervason on 4 de dez. de 2010, 09:36:00 disse...

Oi minha quelida, obrigada pela visita, você sempre tão educada.. linda e me mimando muito!
Adoro sua visita, pena que não dá tempo deu coar um cafezinho!!
Bom final de semana para vocês todos! ( turminha grande!..rsrsrsr

Beijos coloridos!

Tati Poblan on 4 de dez. de 2010, 13:21:00 disse...

Eloá,

Muito legal este desafio!!!! Eu já tinha até recebido um, agora tenho dois. Eu adoro, mas falar de mim mesma é difícil!!!!

Assim que eu postar venho aqui para lhe avisar!!!!

Beijos TATI e obrigada pelo carinho!!!!
www.umtoquedeblush.com

Espaço Cris Padilha on 4 de dez. de 2010, 13:35:00 disse...

Oiê! Amiguinha, tem mimo de natal aqui no meu cantinho pra vc, passe na salinha "presentes de natal" e pegue o que gostar, tá? Lindo fim de semana, BJão!

Stéphanie on 4 de dez. de 2010, 21:36:00 disse...

Muito bacana esse desafio, gostei das suas respostas e indicações..

beijão.

Eloá Marques on 5 de dez. de 2010, 00:01:00 disse...

Margareth...
Ah,lindona só retribuo todo carinho que você me dispensa...um cafezinho seria uma boa pedida,não é mesmo?rs...quem sabe em uma próxima visitinha,rs.

Tenha um Domingo Maravilhoso,cheio de coisas boas,tá?

Beijinhos :)******

Eloá Marques on 5 de dez. de 2010, 00:05:00 disse...

Tati...

É realmente vi lá o desafio dos 7 e acho que você me repassou...esse é um que ainda estou devendo também.

Hummm...também tenho esse problema,falar de minha pessoa me deixa sem palavras,rs...é difícil quando temos que falar de nós mesmos,não é?

Ok...ficarei esperando sua postagem.

Tenha um Lindo Domingo!!!

Beijinhos :)******

Eloá Marques on 5 de dez. de 2010, 00:14:00 disse...

Cris...

Obrigada pelo convite e pelo mimo...ser lembrada e presenteada é muito bom sempre,eu amoooo!!!

Logo estarei passando por lá...tenha um Lindo Domingo!

Beijinhos :)******

Eloá Marques on 5 de dez. de 2010, 00:16:00 disse...

paraiso...

Legal que gostou,é difícil dar respostas quando se trata da gente,mas acho que consegui me expressar bem e passar um pouquinho de mim,no que foi proposto pelo desafio.

Lindo Domingo para Ti!!!

Beijinhos :)******

SaM disse...

Oieee elosinhaaaa!!!
Quantas saudades amiga!!
adorei o qestionário... vo fazer o meu :D
Saudades de falar com tuuu...
to de ferias semana qe vem.
uhuuuuuuuu
Amo tu tatua linda
BjOsss

Eloá Marques on 6 de dez. de 2010, 02:16:00 disse...

Sam...

Saudades tatua...que bom,as férias estão chegando,vivaaaaaa!!!
Isso,assim que puder responda sim...é divertido,rs.
Linda quase não vou no msn,até aqui no blog está um cadinho difícil...mas você entrando de férias vamos colocar o papo em dia.
Se cuide xuxua...amo tu também amiga!

Beijinhos :)******

Eliane Moreira on 6 de dez. de 2010, 12:38:00 disse...

Flor postei um selinho seu blog.
Bjus e brigado sempre...

Pessoas Lindas!!!

Me Encontre Aqui...

Twitter Facebook

Pesquisar este blog

Arquivo


Clique e Visite
 

Salada Mista Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada