domingo, novembro 14, 2010

Sorteio Lenços Removedores Océane Femme


Meninas vamos ao nosso segundo sorteio aqui no Salada Mista...os prêmios serão esses maravilhosos lencinhos da Océane Femme.
A minha mais nova parceira enviou três potinhos (um removedor de esmaltes e dois removedores de maquiagem),que seriam os dois para eu testar e fazer a resenha para vocês,e um removedor de makes para o sorteio...como eu já tenho o meu...testei,aprovei e indiquei aqui no blog...resolvi sortear um de cada para vocês, pois sei que algumas meninas ainda não tiveram o prazer de usá-los...e vocês merecem!!!

Então eis aqui os mimos que a sortuda(o) levará...


Os Lenços Removedores de Esmalte Oceáne Femme possuem uma fórmula hidratante que não contém acetona e não deixa as unhas esbranquiçadas. A facilidade na remoção do esmalte através dos lenços é incomparável. Sua suave fragrância de baunilha deixa uma sensação delicada nas mãos. Os lenços também ajudam na retirada da cutícula que fica amolecidas devido ao hidratante.
Praticidade. A embalagem tem formato compacto e é ideal para carregar na bolsa e nécessaire, podendo ser usada a qualquer momento.
Cada embalagem contém 25 unidades. Para cada remoção do esmalte recomenda-se o uso de 2 lenços, podendo variar devido à tonalidade do esmalte.

Após o grande sucesso dos Lenços Removedores de Esmalte, a Océane Femme lança os Lenços Removedores de Maquiagem, mantendo a praticidade característica da marca: o produto cabe na bolsa, na nécessaire e até no bolso.
Os lenços contêm em sua fórmula hidratante e vitamina E - um poderoso antioxidante - que agem contra o envelhecimento da pele, deixando-a sempre bonita.
Cada embalagem contém 25 unidades e apenas um ou dois lencinhos removem toda a maquiagem.

" Maiores informações sobre o produto é só clicar no banner da Océane na lateral do blog."

O sorteio terá início hoje 14/11 e terminará as 23:59h do dia 30/11.

Regras : Seguir o blog Salada Mista Publicamente
              Ter endereço em território nacional, mas se for do exterior e tiver alguém com endereço no Brasil para receber o prêmio também poderá participar.
              Participar uma vez preenchendo o formulário e terá direito a preencher mais uma vez se divulgar o sorteio no blog.

Preencher o formulário abaixo e torcer para ser a sorteada.




Boa Sorte!!!










24 comentários:

Nah..s2..Zeh on 14 de nov. de 2010, 22:37:00 disse...

Que demais Eloá!!!

to louca p/ testar eles, tomara q eu ganhe!!!

sabe o que eu queri te perguntar? sempre q faz sorteio o frete sai do seu bolso? fica caro??

Obrigada!!!

Bjosss~***

Nah =^.^=
www.vaidadesutil.blogspot.com

Eloá Marques on 14 de nov. de 2010, 22:42:00 disse...

Oi lindona,que bom que você é a primeira novamente...quem sabe não dê sorte dessa vez,não é?rs
Sim, o frete sai do meu bolso...o outro que mandei,como era make quis fazer um embrulho mais lacrado para não ter problema de quebrar algo,daí no correio eles puseram em uma caixa,e o valor para SP foi 12,00...agora depende muito do tamanho e da forma que você vai enviar...essas latinhas por exemplo poderá ir em um envelope,já sairá mais barato.

Beijinhos e boa sorte :)******

Nah..s2..Zeh on 14 de nov. de 2010, 23:53:00 disse...

Ahhhh entendii!!!

Obrigadaaaa heinn!!!

Bjosss~***

Nah =^.^=
www.vaidadesutil.blogspot.com

Eliane Moreira on 15 de nov. de 2010, 00:25:00 disse...

Essa amiga está muito chic demais da conta.
Amei,parabéns e Sucesso Lindona.

BjusBjus e Bjus.

Eloá Marques on 15 de nov. de 2010, 10:25:00 disse...

Eli...
Você que é chic demais e deixa meu espaço cada dia mais lindo!!!

Beijinhos :)******

Eloá Marques on 15 de nov. de 2010, 10:25:00 disse...

Deca...
Boa sorte lindona!!!

Beijinhos :)******

Making Of on 15 de nov. de 2010, 12:16:00 disse...

Obaaaaaa sorteio!! adoro srsrrs...ja estou aqui torcendo ..bjo lindona.

SIL on 15 de nov. de 2010, 16:18:00 disse...

eu quero!!!


me inclua nessaaa!! que legal...

parabéns pela parceria...


bjs

RO EM FRENTE on 16 de nov. de 2010, 10:39:00 disse...

Oi Eloá,adorei conhecer seu Blog conheci através da Bruna do Blog BRUUNBABI,gostei de vir aqui e já estou participando e logo mais posto o Soretio na lateral e volto aqui pra te avisar.

Te conviso a conhecer meu Blog e tem um Sorteio super bacana lá.

Te ofereço meu Selinho e se vc deixar levo o seu quando voltar aqui.

Beijos Mil E Siga Sempre Em Frente Com Muitas Borboletas Em Sua Vida!!!

Rosangela

Eloá Marques on 16 de nov. de 2010, 15:06:00 disse...

Carol (Making Of)...
Que bom...tomara que sejas a sortuda dessa vez.

Oi Si...
Claro que sim,já está participando...boa sorte!
Obrigada,devo essas parcerias a você que me visitam sempre.

Olá Ro...
Que legal,a Bru me indicou a algumas amigas dela,fico super feliz.
Irei lá sim,e obrigada pelo carinho e pelo selinho.

Beijinhos :)******

Tati Poblan on 16 de nov. de 2010, 23:33:00 disse...

Olá Eloá!!!! Estou louca para ganhar estes lencinhos.
Participando, divulgando e torcendo \o/ \o/

Beijos TATI!!!!

POSSO DIVULGAR O SORTEIO NA LATERAL DO BLOG???

Fabricia Queli on 16 de nov. de 2010, 23:44:00 disse...

eu quero ganhar o sorteio rs rs rs

Eloá Marques on 17 de nov. de 2010, 00:06:00 disse...

Oi Tati...
Tem como me mandar o link para que eu confirme?
Se tiver pode sim...daí se inscreve novamente e é só ficar na torcida,rs.

Beijinhos :)******

Eloá Marques on 17 de nov. de 2010, 00:07:00 disse...

Bora torcer muito então Fabrícia,rs.

Beijinhos :)******

Lidiane on 17 de nov. de 2010, 17:58:00 disse...

Oi amiga!
Vim retribuir sua visita e acabei preenchendo o formulário para participar do seu sorteio. Eu adoro cosméticos e quem sabe tenho um pouco de sorte...kkk!
Adoro seu blog!
Bjim flor
http://mensagensdemulher.blogspot.com/

Eloá Marques on 18 de nov. de 2010, 06:55:00 disse...

Oi Lidi...
Obrigada pelo carinho e pela participação no sorteio.
Boa sorte linda!

Beijinhos :)******

Anônimo disse...

participandooo!

Claudia Uchoa on 18 de nov. de 2010, 19:24:00 disse...

Participando!!!

Eloá Marques on 19 de nov. de 2010, 07:14:00 disse...

VaidadePink,Vanssa e claudiauchoa...
Boa sorte as lindona!

Beijinnos :)******

SaM disse...

Elosinhaaaaaa
vim aki dexar uma beijoka pra tiiiii!!!!!!
to participando do sorteio!!!
uhuuuuu...será qe agora vai? huahuauha
to na torcida aki.
Amo vc
BjOssssssss

Eloá Marques on 20 de nov. de 2010, 23:08:00 disse...

Sam lindona...
Saudades tatua...boa sorte pra você lindona.
Amo tu também xuxua!!!

Beijinhos :)******

Francyelly Moura on 26 de nov. de 2010, 10:44:00 disse...

Participando! Quero muito ganhar esses lencinhos ^^

Flor, fiquei feliz de ver meus selinhos aqui no seu blog (os 2 de cachorrinhos!), mas tem o nome de outra pessoa... Não seria mais correto você colocar meu nome, já que eu que fiz e são do meu blog?? rs Deve ter havido algum mal entendido =]

Bom, mas vai lá conhecer meu blog e se gostar segue! Estou divulgando seu sorteio!

Beijocas, Fran
http://promocoesnaprateleira.blogspot.com/

Eloá Marques on 26 de nov. de 2010, 15:12:00 disse...

Olá Fran...
Amei os selinhos,é que sempre coloco o nome de quem me oferece,mas no post que fiz falando deles citei quem criou... (http://saladamista2.blogspot.com/2010/11/selinhos-lindos-que-ganhei-e-repasso.html)...mas você está certa,estarei acrescentando seu nome...me desculpe!
Seu blog é uma graça,parabéns...já estou lhe seguindo.

Boa sorte no sorteio!!!

Beijinhos :)******

Eloá Marques on 2 de dez. de 2010, 01:16:00 disse...

Parabéns Bruna Bozano!!!

Obrigada a todas pela participação...em breve teremos mais sorteios.

Beijinhos :)******

Pessoas Lindas!!!

Me Encontre Aqui...

Twitter Facebook

Pesquisar este blog

Arquivo


Clique e Visite
 

Salada Mista Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada