quinta-feira, novembro 18, 2010

Comprinhas de Esmaltes


Como já falei aqui algumas vezes,eu não tenho costume de pintar minhas unhas...mas com o incentivo de vocês,tenho comprado uns esmaltes e estou me arriscando a pintá-las...aos poucos estou me aperfeiçoando. Esses eu comprei por esses dias,aos poucos conforme for usando,postarei fotos aqui...alguns já pintei e mostrei aqui em outros posts.

Avon Coleção La Doce Vita + descolada

Dote Style Apaixonada ,Romantica cintilante e extra-brilho

Abelha Rainha - Papaya,Azaléia e Trufa

escolhido foi o papaya AR

Achei a cor meio apagadinha,mas não ficou tão feio olhando ao vivo e a cores,rs...nada que um brilhinho não dê uma vida. Ele tem uma ótima fixação e secagem super rápida


Não se esqueçam do sorteio dos Lencinhos Removedores de Maquiagem e Esmalte Océane...para participar clique Aqui .

Beijinhos :)******

19 comentários:

Nah..s2..Zeh on 18 de nov. de 2010, 09:47:00 disse...

Ta podendooo heinnn!!!hauahuahuahua

Ameii suas comprinhasss...

esse último ficou bem delicadinho nehh!!!

Bjosss~*****

Nah =^.^=
www.vaidadesutil.blogspot.com

Margareth Gervason on 18 de nov. de 2010, 10:01:00 disse...

Você disse comprinhas eu acho que são compronas..rsrsrsrsr

Amo comprar esmaltes os vidrinhos e as cores me deixam doida!rsrsrsr
Linda cor escolhida e onde compro Abelha rainha??

Quelida, tem um selinho para você no meu blog!
Se quiser e puder pega-lo vou ficar feliz!

Beijos coloridos!

Margareth Gervason on 18 de nov. de 2010, 10:03:00 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Eliane Moreira on 18 de nov. de 2010, 10:21:00 disse...

Gostei de todos amiga,essa coleção da Avon tá um charme e esse nos seus dedos está lindo.

Bjus.

Making Of on 18 de nov. de 2010, 10:32:00 disse...

Lôzitaa, achei apagado não, gostei da cor, sai um pouco das cores berrantes que adoramos ne rssrs mas ficou lindo, lindas coprinhas esmaltísticas a sua. Um beijo pra ti!

Eloá Marques on 18 de nov. de 2010, 14:47:00 disse...

Nah...
To podendo não linda,rs... é que eu estava sem esmaltes porque eu nunca pintava as minhas,sempre era a a manicure ou a minha cunhada...então o estoque aqui tava zerado,rs.
Essa cor é ótima para o dia a dia,na foto não se percebe mas ele é bem bonitinho.

Beijinhos :)******

Eloá Marques on 18 de nov. de 2010, 14:49:00 disse...

Margareth...
Depois do incentivo de vocês tive que renovar meu estoque,pois o pouco que tinha foi para o lixo,validade vencida,já que eu nunca usava.
Ah,tem um vidrinho mais lindo que o outro,dá vontade de ter todos,rs.
Abelha Rainha você compra com uma revendedora ou no site www.abelharainha.com.br,eles lançaram mais umas cores lindas.
Quero sim lindona,já vou lá buscar meu selinho...obrigada!!!

Beijinhos :)******

Eloá Marques on 18 de nov. de 2010, 14:55:00 disse...

Li...
Está sim,vou usar um da coleção essa semana e postarei aqui para vocês verem.
Esse que estou é o papaya da Abelha Rainha.

Beijinhos :)******

Eloá Marques on 18 de nov. de 2010, 14:59:00 disse...

Carol (Making Of)...
É verdade,é bom variar um pouco na cor,não é mesmo? E essa cor é bem lindinha,apesar de ser clarinha...que bom que gostou.

Beijinhos linda :)******

Nane on 18 de nov. de 2010, 15:50:00 disse...

Ainnn como eu amo fazer comprinhas de esmalte.

Bjs
=]

HSS on 18 de nov. de 2010, 18:44:00 disse...

uau!!!!!!! adorei as suas comprinhas e unhas também!!! Minhas unhas,ah! minhas unhas!!!! não sei mais o que faço por elas, são fracas,quebram a toa, e já usei de tudo, qualquer dia desisto delas e deixo curtas para sempre!!!!!
bjs
http://www.noticiasdecascais.blogspot.com/

Eloá Marques on 18 de nov. de 2010, 20:13:00 disse...

HSS...
Oi lindona,que bom que gostou...estou renovando meu estoque de esmaltes que estava meio caidinho.
Ah,já foi a um profissional para ver o que pode estar ocorrendo? As minhas estavam meio quebradiças,mas era devido a um problema que estou na tireóide e já estou tratando...porque mexe com tudo,das unhas até meu humor e fora o desânimo que é a pior coisa.
Curtas também não são feias,mas se gosta delas grandes procure um profissional que descubra o que está ocorrendo.

Beijinhos :)******

Eloá Marques on 18 de nov. de 2010, 20:14:00 disse...

Nane...
É bom né? O melhor de tudo que são comprinhas que cabem no nosso bolso,já que são tantas marcas com precinhos ótimos.

Beijinhos :)******

SIL on 19 de nov. de 2010, 08:41:00 disse...

Eloá.,


pra quem não pintava as próprias unhas....achei a comprinha de esmaltes muito grande! kkkkkk


não vi ainda essa coleção da avon....rsrs

devagar menina! devagar...pois esse mundo dos esmaltes é enorme..tanto qto a maquiagens., e logo logo vc fica viciada e vai precisar de um lugar especial pra guardar os esmaltes...

sabe que o meu rosa durou a semana inteira,,,,tá todo descascado nas pontas....buá..nem tive tempo de retocar., mas hj vou renovar e posto lá depois pra vc ver...


sobre as modelos gordinhas., realmente não temos uma coleção ak ,estilistas que mostrem esse tipo de roupa pra mulheres grdes....

mas acho super bonita a mulher grandona que consegue se vestir sexy...

nosso caso é diferente....não achamos roupa porque nosso copro não foi feito pra ser grdão....somos pequenas então não fica bem....


estou num corpo que não me pertence! kkkkkkkkkkkkkkk


bem...bem acima do peso.....e essa semana fiu me pesar e não emagreci nadica...

será que entreei no tal platÔ?? que é a continuação da dieta e o corpo acostuma e para de emagrecer?


tomara que não....senti que estou num período tipo TPM...e tomara que seja isso...retenção de líquido, fico mais inchada e não tive como abaixar o peso....torcendo....mas pesagem só a semana que vem mesmo...


e vc? como anda com a dieta? tá fazendo né...???

bjs

Anônimo disse...

Oi, lindonaaaa
Aki pela primeira vez!!!
adoro fazer amizades nesse mundo da blogosfera e tbm dividir assuntos q amuuu, make... entaum
aproveito p te convidar a participar do concurso q tah rolando lah no blog. Será uma honra ter a sua participação ilustre.

Bjks em seu heart
Vanessa Ramos
www.vanenen.blogspot.com

Eloá Marques on 19 de nov. de 2010, 13:32:00 disse...

Sil...
É verdade menina,depois que se pega o gostinho todo o vidrinho colorido faz brilhar nossos olhinhos.
Mas pode deixar,estou comprando apenas cores que sei que irei usar,e evitando comprar cores parecidas só por serem lançamentos...mas é tentador,admito!!!
Estou gostando porque a semana toda vejo minhas unhas pintadas e isso é bom,mesmo para uma dona de casa,rs.

Dependendo do esmalte dura quase uma semana mesmo,mas quando começa a sair a pontinha dá uma peninha,rs...depois vou lá ver as suas unhas sim.

Nós duas estamos em um corpo que não nos pertence mesmooooo,rs...ah,essa fase da tpm retém muito líquido sim,sofro com esse problema.
Estou na dieta sim e tratando da tiréoide,não me pesei ainda,vou esperar mais um pouco para não me decepcionar,rs.

Beijinhos :)******

Eloá Marques on 19 de nov. de 2010, 13:35:00 disse...

Vanessa (Maquiagem eh tudo)...
Obrigada pela visitinha e pelo convite...logo estarei visitando o seu blog também,será um prazer.
Volte sempre que desejar lindona!

Beijinhos :)******

Espaço Cris Padilha on 19 de nov. de 2010, 21:52:00 disse...

Olá Eloá!! Vim conhecer seu lindo espaço, através da Ro, do Ro em frente! Adorei tudo!! Ganhei o selinho que me parece foi vc que criou, né? Me visite e tenha um sabado lindo! Bjs! Já estou te seguindo, tá?

Eloá Marques on 19 de nov. de 2010, 23:17:00 disse...

Oi Cris...
Obrigada pela visita,que bom que gostou...volte sempre que desejar.
Irei sim conhecer o seu espaço com o maior prazer,e agradeço por estar seguindo o Salada Mista.

Beijinhos :)******

Pessoas Lindas!!!

Me Encontre Aqui...

Twitter Facebook

Pesquisar este blog

Arquivo


Clique e Visite
 

Salada Mista Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada