sábado, novembro 20, 2010

Vencedora do Sorteio Kit de Maquiagem


Meninas,estou meio sumidinha...mas esse final de semana vou tentar visitar o blog de vocês retribuindo o carinho e recadinhos que tenho recebido. Desde já agradeço as novas seguidoras pela participação no blog com comentários super fofos, e as minhas amigas lindonas que estão sempre por aqui me prestigiando.

Hoje vim com muita alegria mostrar para vocês a felizarda do nosso primeiro sorteio aqui do Salada Mista.

A Tatiane me enviou duas lindas fotos para mostrar a vocês os mimos que ela recebeu.

O kit de make e um cartão retribuindo o carinho e a participação dela no sorteio.

Olhem só...essa é a Tati toda lindona depois de estreiar as makes.

Tati,amei as fotos...fiquei super feliz em saber que gostou dos presentinhos e espero que continue acompanhando o blog,pois ele é feito para pessoas como você que participa e acredita.


E meninas,continua rolando o segundo sorteio do blog que são os maravilhosos lencinhos removedores(maquiagem e esmaltes) da Océane,para participar clique AQUI .

Desejo a todas um Lindo Final de Semana!!!

Beijinhos :)******

12 comentários:

Tati Poblan on 20 de nov. de 2010, 11:47:00 disse...

Parabéns p/ vencedora (podia ter sido eu, ela é minha chará), mas já estou participando do px sorteio. UHU!!!!!

Tem desafio para vc lá no blog.

BEIJOS TATI!!!!
www.umtoquedeblush.com

Nah..s2..Zeh on 20 de nov. de 2010, 12:03:00 disse...

Que legall!!!!

Parabénsss p/ ela!!!

Bjosss~***

Nah =^.^=
www.vaidadesutil.blogspot.com

Eloá Marques on 20 de nov. de 2010, 12:28:00 disse...

Isso aí Tati,temos que participar para ganhar...quem sabe você não será a próxima?

Desafio? Oba...logo mais irei lá com certeza.

Beijinhos linda :)******

Eloá Marques on 20 de nov. de 2010, 12:29:00 disse...

Nah...
Bom sábado para ti lindona!!!

Beijinhos :)******

Tatiane on 20 de nov. de 2010, 15:50:00 disse...

Oi Eloá!!!
O post ficou lindo!!!
Obrigada pelo carinho!!!

Gente... o cartão que a Eloá me mandou foi uma delicadeza incrível viu!!!!
E é claro que eu já to participando do px sorteio!!!

Bjos e bom fim de Semana***

Margareth Gervason on 21 de nov. de 2010, 00:07:00 disse...

Quanta delicadeza né?Muito lindinha ela, bom quando nos dão este retorno!

Beijos coloridos!

Patricia Leite!! on 21 de nov. de 2010, 17:04:00 disse...

AH, e euzinha não ganhei...
Brincadeirinha Tati, parabens aproveite os makes e faça sucesso!!
Elô, bjos(tô meio sem inspiração p/ postar,mas não some la do encontrinho não tá!)
amocê!!

Eloá Marques on 22 de nov. de 2010, 01:01:00 disse...

Tati...fico feliz que tenha gostado!
Boa sorte lindona,e obrigada mais uma vez por participar do Salada Mista.

Margareth...
É verdade,assim dá até vontade de fazer vários sorteios para presentear pessoas assim como ela,como vocês que já tenho um carinho todo especial.

Paty cabelin...
É,mas ainda tem chance de ganhar os lencinhos da océane,né?
Tenho sentido mesmo a sua falta,mas isso tudo é fase,e logo você estará cheia de posts super legais do jeitinho que só você sabe fazer.
Pode deixar que estarei sempre no encontrinho esperando por você...amo tu lindona!!!

Beijinhos Meninas :)******

SIL on 22 de nov. de 2010, 10:01:00 disse...

pois é, não foi dessa vez...


parabéns para a ganhadora


chutou bem legasl as fotos lá no bloguin heim eloa!?

kkkkkkkkkkkkkkkk



dei muita risada...


amiga, tenha uma semana linda....

BJS

Anônimo disse...

Que delicia de premio!
Parabens para a ganhadora!

Bjs,
Mari
http://regatabranca.wordpress.com/

Eloá Marques on 22 de nov. de 2010, 17:04:00 disse...

Sil...
Fiquei meio que na dúvida,rs...estava bem diferente,a carinha não me era estranha,rs.
Acertei né? Era o Daniel Radcliffe,rs.

Quanto ao sorteio,quem sabe você não ganha os lencinhos da océane? Bora torcer,rs.

Beijinhos lindona :)******

Eloá Marques on 22 de nov. de 2010, 17:11:00 disse...

Mari (regatabranca)...
Obrigada pela visitinha lindona,volte sempre que desejar...será sempre bem vinda!

Beijinhos :)******

Pessoas Lindas!!!

Me Encontre Aqui...

Twitter Facebook

Pesquisar este blog

Arquivo


Clique e Visite
 

Salada Mista Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada